Não se preocupem, nós temos um plano secreto.

Discussão em 'ARQUIVO DE ANÚNCIOS' iniciado por admin, 1 Abril 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. admin

    admin Guardião
    Direção

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    4,065
    Curtidas Recebidas:
    26,429
    Curtiu:
    920
    Cubos:
    15,801.00
    Resposta do Enigma:

    A resposta estava implícita. Hitler ao anunciar o projeto nazista de "supremacia" e "dominação mundial" fez uso extensivo da propaganda como arma de manipulação de pessoas. Ele prometeu o mundo. O futuro. E se colocou como uma especie de messias que proporcionaria aos seus seguidores o prometido. Porém ele fracassou de forma tão miserável que se não fosse pelo holocausto ele seria para sempre "lembrado" e incluído em "referências" meramente piadistas como: A maior piada de todas. E é só.

    Prometer conquistar o mundo e fracassar é e sempre será uma PIADA de dimensões continentais. Depois de já derrotado reconhecer a própria insignificância (e diminuto tamanho) não apaga as promessas inicialmente postuladas.

    Parabéns aos vencedores.

    -----------------------------------

    Prezados,

    Esse é um enigma de "Primeiro de Abril" - Os 10 primeiros que desvendá-lo ganharão um VIP cada.


    Vamos lá:

    "Não se preocupem, nós temos um plano secreto para varrer os inimigos do nosso solo e nos trazer a vitória final"

    Essa frase foi uma das últimas mentiras proferidas pelo megalomaníaco 'Adolf Hitler' pouco antes do fracasso e falência total da Alemanha nazista que dava seus últimos suspiros na segunda guerra mundial. O final, é claro, todos nós sabemos e está em todos os livros de história.

    Hitler mentia.

    Talvez ofuscado pela própria megalomania ele mesmo acreditava no milagre, mas acima de tudo sabia que precisava dizer algo aos seus poucos seguidores que ainda o veneravam de forma cega e tola. Ele precisava alimentá-los pois eram eles, os poucos tolos seguidores que o alimentavam e o davam esperança. Uma mútua e patética tentativa de dividir o último dos botes salva vidas da 'realidade' entre um grupinho de 20 ou 30 iludidos.

    Os que acreditaram na falácia do pequeno e lunático ditador e decidiram ficar no barco até o iminente e evidente naufrágio - esperando o prometido milagre do plano secreto - pereceram. Há no entanto os mais inteligentes, que no princípio até acreditaram nas palavras de Hitler, porém, com o passar do tempo e principalmente com o desenrolar dos acontecimentos, se deram conta de que ele apenas divagava dentro de sua própria e inocente insanidade.

    Há no entanto os idiotas que se enquadram na analogia perfeita dos que fazem parte de uma seita religiosa suicida comandada por um "profeta" lunático e que de fato se suicidam no final, e, há os mais sábios que param para refletir e chegam a conclusão de que não tem o menor nexo continuar acreditando nas mentiras do agora: falso [auto proclamado] profeta.

    Atenciosamente,
    Equipe CraftLandia
     
    CrazyGFX, Crizon22, zBlackStar e 76 outras curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.