[Resolvido]Duvida sobre macro

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por brunobdz, 11 Fevereiro 2016.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. brunobdz

    brunobdz Neutro

    Afiliado:
    30 Julho 2013
    Mensagens:
    39
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    42.00
    Nick:
    GamerBdz
    -

    Opa eae pessoal beleza ? , então eu estou jogando no servidor propano do craftlandia (1.8.4)
    Estou com o mod macro e um mod AUTOFISH , bem eu não sei se são permitido , então se for errado peço que considerem pois eu não sei até então

    Minha duvida é a seguinte , um amigo meu estava comentando que tem alguns players que deixam na macro pescando automaticamente , ( Até então pra min isso era desconhecido ) então perguntei pra ele como que era ele não sabe ....

    Pesquisei na net e descobri que existe um mod que automaticamente reinicia , , pesquisei pra 1.8.4 e não existe pelo menos eu não achei

    Então ouvi alguns boatos que o próprio mod macro , quando o servidor reiniciar automaticamente reconnecta , automaticamente loga , e automaticamente inicia o mod a auto pescagem .

    Eu não sei como funciona então se vocês puderem me ajudar , sei que é um pouco chato explicar pra um lesado como eu mas enfim , eu queria deixar a noite toda pescando pra pegar lvl 100 e ficar pescando blaze rod , .

    Peço desculpa se isso e errado , como eu já disse até então eu não sei . e agradecido a todos que tiverem atenção e contribuição para minha duvida , Obrigado a todos .. grato desde já !
     
  2. GustavoSubZero

    GustavoSubZero Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Julho 2014
    Mensagens:
    1,638
    Curtidas Recebidas:
    538
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    104.00
    Nick:
    ~
    Clan:
    a
    Chama auto-reconect ! tem no canal do casal win. resolvido?
     
  3. brunobdz

    brunobdz Neutro

    Afiliado:
    30 Julho 2013
    Mensagens:
    39
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    42.00
    Nick:
    GamerBdz
    Desculpa não muito , desconheço CasalWin .
     
  4. Rockefeller__

    Rockefeller__ Excelente

    Afiliado:
    28 Abril 2012
    Mensagens:
    2,329
    Curtidas Recebidas:
    435
    Curtiu:
    115
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    2,180.00
    Nick:
    Rockefeller
    Há um MOD que reconecta e starta a Macro de Pesca. Porém não oferecemos suporte à estes
    [hr]<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.