CraftLandia acusada de atacar outros servidores.

Discussão em 'ARQUIVO DE ANÚNCIOS' iniciado por admin, 12 Agosto 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. admin

    admin Guardião
    Direção

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    4,065
    Curtidas Recebidas:
    26,428
    Curtiu:
    920
    Cubos:
    15,800.00
    EDIT: Uma pequena atualização dos fatos:

    Bem, como era de se esperar absolutamente TODOS os maiores sites mundiais relacionados a Minecraft (Bukkit, MinecraftForum, PlanetMinecraft) bem como o conhecidíssimo site Brasileiro GameVicio removeram todos os posts/anúncios que relacionavam CraftLandia ao ato de atacar outros servidores. O motivo? Absoluta falta de provas.

    O que restou agora são apenas os invejosos de um certo fórum do Brasil (o qual Ziden é staff) que ainda tentam em meio aos destroços do fracasso que foi a campanha deles, ainda fazerem alguma coisa, porém sem nenhum sucesso.

    O fato é que a verdade sempre prevalecerá, e, o mais engraçado é que o resultado disso tudo foi bom para o CraftLandia, já que além de provarmos de forma inconteste que eramos vítimas de um complô, o nosso número de jogadores e acessos aumentaram absurdamente.

    Ou seja, a campanha que tinha o objetivo de nos afetar, teve um efeito diametralmente oposto e acabou nos fortalecendo.

    E essa foi mais uma batalha vencida pela comunidade CraftLandia. ;)





    Prezados,

    Nós costumamos ignorar as ofensas e acusações que são iniciadas por usuários de um certo fórum de Minecraft Brasileiro que notadamente nos inveja até os ossos. Deve doer neles ver que mesmo com toda a campanha que fazem para denegrir a imagem do CraftLandia, nós continuamos a crescer e bater recordes atrás de recordes quase que semanalmente.

    O líder desse movimento que tem o objetivo de criticar o CraftLandia se chama ZidenVentania ou apenas Ziden para alguns. Desde 2011 esse indivíduo vem nos acusando sem nenhuma prova sólida de derrubarmos outros servidores que existem no Brasil.

    O que muita gente não sabe é que mesmo enquanto esse indivíduo estava empenhado em fazer campanhas de difamação contra nós, ele ao mesmo tempo estava nos enviando e-mails com o currículo dele para tentar entrar em nossa equipe.

    Percebam o quão ridículo esse cidadão é:

    Cópia do e-mail enviado por Ziden:

    http://pastie.org/4460017

    É claro que ele foi rejeitado em nossa equipe, porém isso deve ter apenas aumentado o ódio desse cidadão, pois agora não mais satisfeito em arquitetar uma campanha no Brasil para nos denegrir, está partindo para o exterior também.

    Não vou detalhar aqui o acontecido, mas em resumo ele está se passando por membros da staff do CraftLandia em fóruns internacionais (usando os mesmos nicks) com a clara intenção de nos prejudicar. Isso é triste e ao mesmo tempo patético.

    Como resposta nós criamos um BLOG em inglês fazendo uma análise de todo o acontecido, e, é claro, demonstrando com a clareza de um tapa na cara que prova nenhuma contra nós existe e jamais existirá, pois não temos esse tipo de conduta.

    O indivíduo Ziden já criou mais de 10 contas falsas em nosso fórum para postar sobre esse assunto, pois bem, esse é o nosso primeiro e último comunicado oficial acerca desse episódio.

    Temos coisas mais importantes para fazer do que dar vazão aos devaneios de indivíduos invejosos e mal intencionados.

    Tópico fechado para postagens.


    Atenciosamente,
    Equipe CraftLandia
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.