ENTREGUE [MACRO] Buscador de Tesouros (Upgrade 0)

Discussão em 'Macro Entregue' iniciado por SLEEPP, 30 Dezembro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. SLEEPP

    SLEEPP Mito
    VIP

    Afiliado:
    3 Janeiro 2014
    Mensagens:
    10,481
    Curtidas Recebidas:
    6,072
    Curtiu:
    431
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,479.00
    Nick:
    SLEEP
    YouTube:
    www.youtube.com/SleepGP
    Sleep Treasure Finder
    (Upgrade 0)
    Uma macro para chegar a coordenada de seu Tesouro. Você não vai ter que decorar a coordenada X e Z, ou ter digitar​
    no chat para lembrar, pois a macro conta com um Mini-KeyLogger que facilitara sua vida. ​
    [!] Funções da SleepTreasureFinder [!]
    • Método inovador para você digitar as coordenadas X e Z.
    • Se alimenta automaticamente ao detectar 4 coxinhas ou menos de fome.
    • Toma qualquer poção de velocidade quando o efeito da mesma não esta mais presente.
    • Trabalha de uma forma muito eficiente, indo a coordenada do tesouro na diagonal.
    • Mostra constantemente sua localização X e Z e onde você deve chegar.
    • Pode-se pausar a macro pressionando a tecla 2 (tecla numérica á cima das letras).

    [!] Funcionamento da macro [!]
    [​IMG]
    Imagem ilustrativa, o inventário não precisa ser exatamente igual.​

    • Ao ligar a macro, se tiver um livro na hotbar principal, ele será aberto para você visualizar as coordenadas facilmente. Após ir para a página do livro onde ficam as coordenadas X e Z, primeiramente digite a coordenada X (Apenas tecle os números que a macro detecta), se errar pressione a tecla Backspace para recomeçar, quando terminar pressione a tecla Enter. Depois digite a coordenada Z e pressione Enter novamente.
    [​IMG]
    Todas as teclas marcadas com um ponto vermelho são detectadas pela macro.​


    • Quando você atingir 4 coxinhas de fome, automaticamente a macro se alimenta. Caso a macro não encontre nenhuma comida na hotbar, a função de comer automaticamente vai ser desativada. Pressione a tecla 9 após reabastecer comida na hotbar para reativar a função de comer automaticamente.

    [​IMG]
    Essas são as comidas que a macro foi configurada a comer.​

    • Quando acabar o efeito de velocidade a macro automaticamente bebe qualquer poção de velocidade. Caso a macro não encontre nenhum tipo de poção velocidade na hotbar, a função de beber automaticamente vai ser desativada. Pressione a tecla 8 após reabastecer poção de velocidade na hotbar para reativar a função de beber poção automaticamente.
    • Constantemente informações de sua posição irão aparecer em sua tela.
    [​IMG]
    Z/X: (Onde você esta) / (Onde quer chegar)​
    • Ao pressionar a tecla 2 (tecla numérica á cima das letras) a macro ira pausar.

    PS: Você pode acessar o chat, inventário, /chest, normalmente durante o funcionamento da macro.




    [!] Instalação dos códigos [!]
    1ª Instalação: [CLIQUE AQUI] Caso não saiba instalar uma macro, veja a primeira parte do tutorial.

    OBS: Não é necessário a macro SleepOnChat.



    [!] Código da SleepTreasureFinder [!]
    Perguntas Mais Frequentes (FAQ)
    **Sem Perguntas**


    ChangeLog (Leia Sempre que Puder)
    30/12/15 - Postada a macro Sleep Treasure Finder (Upgrade 0);
    25/10/2016 - Concertado bug que não permitia correr (sprint) as vezes.

    Código 1.5.2
    $${

    IF(sleepmacro);
    LOG("&4&l[Macro] &6SleepTesouro &4[OFF]");
    ACHIEVEMENTGET("(Upgrade 0) Macro [OFF]",35:14);
    UNSET(sleepmacro);
    STOP();
    ELSE;
    LOG("&2&l[Macro] &6SleepTesouro &2[ON]");
    }$$/g ativando a macro: sleep treasure finder.$${
    UNSAFE();
    SET(sleepmacro);
    ENDIF;

    #sleep_null_potion=1;
    #sleep_null_food=1;
    #sleep_infopos=0;

    PICK(387);
    IF(%ITEM%=387);
    KEY(USE);
    ENDIF;

    DO(1);
    UNSET(sleep_xpos);
    SET(&sleep_xpos,"");
    LOG("");
    LOG("&4 [!] &7Digite a coordenada &2X &4[!]");
    ACHIEVEMENTGET("-> X: <-",387);
    LOOP;
    DO;
    SET(#sleep_xpos,%&sleep_xpos%);
    IF(((KEY_1) || (KEY_NUMPAD1)) && (!sleep_key1));SET(&sleep_xpos,"%&sleep_xpos%1");ACHIEVEMENTGET("-> X: %&sleep_xpos% <-",387);SET(sleep_key1);ELSEIF((!KEY_1) && (!KEY_NUMPAD1));UNSET(sleep_key1);ENDIF;
    IF(((KEY_2) || (KEY_NUMPAD2)) && (!sleep_key2));SET(&sleep_xpos,"%&sleep_xpos%2");ACHIEVEMENTGET("-> X: %&sleep_xpos% <-",387);SET(sleep_key2);ELSEIF((!KEY_2) && (!KEY_NUMPAD2));UNSET(sleep_key2);ENDIF;
    IF(((KEY_3) || (KEY_NUMPAD3)) && (!sleep_key3));SET(&sleep_xpos,"%&sleep_xpos%3");ACHIEVEMENTGET("-> X: %&sleep_xpos% <-",387);SET(sleep_key3);ELSEIF((!KEY_3) && (!KEY_NUMPAD3));UNSET(sleep_key3);ENDIF;
    IF(((KEY_4) || (KEY_NUMPAD4)) && (!sleep_key4));SET(&sleep_xpos,"%&sleep_xpos%4");ACHIEVEMENTGET("-> X: %&sleep_xpos% <-",387);SET(sleep_key4);ELSEIF((!KEY_4) && (!KEY_NUMPAD4));UNSET(sleep_key4);ENDIF;
    IF(((KEY_5) || (KEY_NUMPAD5)) && (!sleep_key5));SET(&sleep_xpos,"%&sleep_xpos%5");ACHIEVEMENTGET("-> X: %&sleep_xpos% <-",387);SET(sleep_key5);ELSEIF((!KEY_5) && (!KEY_NUMPAD5));UNSET(sleep_key5);ENDIF;
    IF(((KEY_6) || (KEY_NUMPAD6)) && (!sleep_key6));SET(&sleep_xpos,"%&sleep_xpos%6");ACHIEVEMENTGET("-> X: %&sleep_xpos% <-",387);SET(sleep_key6);ELSEIF((!KEY_6) && (!KEY_NUMPAD6));UNSET(sleep_key6);ENDIF;
    IF(((KEY_7) || (KEY_NUMPAD7)) && (!sleep_key7));SET(&sleep_xpos,"%&sleep_xpos%7");ACHIEVEMENTGET("-> X: %&sleep_xpos% <-",387);SET(sleep_key7);ELSEIF((!KEY_7) && (!KEY_NUMPAD7));UNSET(sleep_key7);ENDIF;
    IF(((KEY_8) || (KEY_NUMPAD8)) && (!sleep_key8));SET(&sleep_xpos,"%&sleep_xpos%8");ACHIEVEMENTGET("-> X: %&sleep_xpos% <-",387);SET(sleep_key8);ELSEIF((!KEY_8) && (!KEY_NUMPAD8));UNSET(sleep_key8);ENDIF;
    IF(((KEY_9) || (KEY_NUMPAD9)) && (!sleep_key9));SET(&sleep_xpos,"%&sleep_xpos%9");ACHIEVEMENTGET("-> X: %&sleep_xpos% <-",387);SET(sleep_key9);ELSEIF((!KEY_9) && (!KEY_NUMPAD9));UNSET(sleep_key9);ENDIF;
    IF(((KEY_0) || (KEY_NUMPAD0)) && (!sleep_key0));SET(&sleep_xpos,"%&sleep_xpos%0");ACHIEVEMENTGET("-> X: %&sleep_xpos% <-",387);SET(sleep_key0);ELSEIF((!KEY_0) && (!KEY_NUMPAD0));UNSET(sleep_key0);ENDIF;
    IF(((KEY_SUBTRACT) || (KEY_MINUS)) && (!sleep_keysubtract));SET(&sleep_xpos,"%&sleep_xpos%-");ACHIEVEMENTGET("-> X: %&sleep_xpos% <-",387);SET(sleep_keysubtract);ELSEIF((!KEY_SUBTRACT) && (!KEY_MINUS));UNSET(sleep_keysubtract);ENDIF;
    IF((KEY_BACK) && (!sleep_keyback));SET(&sleep_xpos,"");ACHIEVEMENTGET("-> X: <-",387);SET(sleep_keyback);ELSEIF(!KEY_BACK);UNSET(sleep_keyback);ENDIF;
    IF((KEY_RETURN) && (!sleep_keyreturn));SET(sleep_xpos);SET(sleep_keyreturn);ELSEIF(!KEY_RETURN);UNSET(sleep_keyreturn);ENDIF;
    IF((%#sleep_xpos%>=5000) || (%&sleep_xpos%="--") || (%#sleep_xpos%<=-5000));SET(&sleep_xpos,"");ACHIEVEMENTGET("-> X: <-",387);ENDIF;
    UNTIL(sleep_xpos);
    IF((sleep_xpos) && (%#sleep_xpos%=null) || (%#sleep_xpos%>=5000) || (%&sleep_xpos%="--") || (%#sleep_xpos%<=-5000));
    ACHIEVEMENTGET("(Upgrade 0) Macro [OFF]",35:14);
    LOG("");
    LOG("&4 [!] &7Resposta inválida &4[!]");
    LOG("&4&l[Macro] &6SleepTesouro &4[OFF]");
    UNSET(sleepmacro);
    STOP();
    ELSE;
    LOG("");
    LOG("&8------------------");
    LOG("&7 LOOK&2X&7: &7%#sleep_xpos%&7");
    LOG("&8------------------");
    ENDIF;
    DO(1);
    UNSET(sleep_zpos);
    SET(&sleep_zpos,"");
    LOG("");
    LOG("&4 [!] &7Digite a coordenada &2Z &4[!]");
    ACHIEVEMENTGET("-> Z: <-",387);
    LOOP;
    DO;
    SET(#sleep_zpos,%&sleep_zpos%);
    IF(((KEY_1) || (KEY_NUMPAD1)) && (!sleep_key1));SET(&sleep_zpos,"%&sleep_zpos%1");ACHIEVEMENTGET("-> Z: %&sleep_zpos% <-",387);SET(sleep_key1);ELSEIF((!KEY_1) && (!KEY_NUMPAD1));UNSET(sleep_key1);ENDIF;
    IF(((KEY_2) || (KEY_NUMPAD2)) && (!sleep_key2));SET(&sleep_zpos,"%&sleep_zpos%2");ACHIEVEMENTGET("-> Z: %&sleep_zpos% <-",387);SET(sleep_key2);ELSEIF((!KEY_2) && (!KEY_NUMPAD2));UNSET(sleep_key2);ENDIF;
    IF(((KEY_3) || (KEY_NUMPAD3)) && (!sleep_key3));SET(&sleep_zpos,"%&sleep_zpos%3");ACHIEVEMENTGET("-> Z: %&sleep_zpos% <-",387);SET(sleep_key3);ELSEIF((!KEY_3) && (!KEY_NUMPAD3));UNSET(sleep_key3);ENDIF;
    IF(((KEY_4) || (KEY_NUMPAD4)) && (!sleep_key4));SET(&sleep_zpos,"%&sleep_zpos%4");ACHIEVEMENTGET("-> Z: %&sleep_zpos% <-",387);SET(sleep_key4);ELSEIF((!KEY_4) && (!KEY_NUMPAD4));UNSET(sleep_key4);ENDIF;
    IF(((KEY_5) || (KEY_NUMPAD5)) && (!sleep_key5));SET(&sleep_zpos,"%&sleep_zpos%5");ACHIEVEMENTGET("-> Z: %&sleep_zpos% <-",387);SET(sleep_key5);ELSEIF((!KEY_5) && (!KEY_NUMPAD5));UNSET(sleep_key5);ENDIF;
    IF(((KEY_6) || (KEY_NUMPAD6)) && (!sleep_key6));SET(&sleep_zpos,"%&sleep_zpos%6");ACHIEVEMENTGET("-> Z: %&sleep_zpos% <-",387);SET(sleep_key6);ELSEIF((!KEY_6) && (!KEY_NUMPAD6));UNSET(sleep_key6);ENDIF;
    IF(((KEY_7) || (KEY_NUMPAD7)) && (!sleep_key7));SET(&sleep_zpos,"%&sleep_zpos%7");ACHIEVEMENTGET("-> Z: %&sleep_zpos% <-",387);SET(sleep_key7);ELSEIF((!KEY_7) && (!KEY_NUMPAD7));UNSET(sleep_key7);ENDIF;
    IF(((KEY_8) || (KEY_NUMPAD8)) && (!sleep_key8));SET(&sleep_zpos,"%&sleep_zpos%8");ACHIEVEMENTGET("-> Z: %&sleep_zpos% <-",387);SET(sleep_key8);ELSEIF((!KEY_8) && (!KEY_NUMPAD8));UNSET(sleep_key8);ENDIF;
    IF(((KEY_9) || (KEY_NUMPAD9)) && (!sleep_key9));SET(&sleep_zpos,"%&sleep_zpos%9");ACHIEVEMENTGET("-> Z: %&sleep_zpos% <-",387);SET(sleep_key9);ELSEIF((!KEY_9) && (!KEY_NUMPAD9));UNSET(sleep_key9);ENDIF;
    IF(((KEY_0) || (KEY_NUMPAD0)) && (!sleep_key0));SET(&sleep_zpos,"%&sleep_zpos%0");ACHIEVEMENTGET("-> Z: %&sleep_zpos% <-",387);SET(sleep_key0);ELSEIF((!KEY_0) && (!KEY_NUMPAD0));UNSET(sleep_key0);ENDIF;
    IF(((KEY_SUBTRACT) || (KEY_MINUS)) && (!sleep_keysubtract));SET(&sleep_zpos,"%&sleep_zpos%-");ACHIEVEMENTGET("-> Z: %&sleep_zpos% <-",387);SET(sleep_keysubtract);ELSEIF((!KEY_SUBTRACT) && (!KEY_MINUS));UNSET(sleep_keysubtract);ENDIF;
    IF((KEY_BACK) && (!sleep_keyback));SET(&sleep_zpos,"");ACHIEVEMENTGET("-> Z: <-",387);SET(sleep_keyback);ELSEIF(!KEY_BACK);UNSET(sleep_keyback);ENDIF;
    IF((KEY_RETURN) && (!sleep_keyreturn));SET(sleep_zpos);SET(sleep_keyreturn);ELSEIF(!KEY_RETURN);UNSET(sleep_keyreturn);ENDIF;
    IF((%#sleep_zpos%>=5000) || (%&sleep_zpos%="--") || (%#sleep_zpos%<=-5000));SET(&sleep_zpos,"");ACHIEVEMENTGET("-> Z: <-",387);ENDIF;
    UNTIL(sleep_zpos);
    IF((sleep_zpos) && (%#sleep_zpos%=null) || (%#sleep_zpos%>=5000) || (%&sleep_zpos%="--") || (%#sleep_zpos%<=-5000));
    ACHIEVEMENTGET("(Upgrade 0) Macro [OFF]",35:14);
    LOG("");
    LOG("&4 [!] &7Resposta inválida &4[!]");
    LOG("&4&l[Macro] &6SleepTesouro &4[OFF]");
    UNSET(sleepmacro);
    STOP();
    ELSE;
    GUI(INVENTORY);
    GUI();
    LOG("");
    LOG("&8------------------");
    LOG("&7 LOOK&2Z&7: &7%#sleep_zpos%&7");
    LOG("&8------------------");
    ENDIF;

    DO;
    INC(#sleep_infopos,1);
    UNSET(sleep_speed);
    FOREACH(effects);
    IF(%EFFECTID%=1);
    SET(sleep_speed);
    ENDIF;
    NEXT;
    IF((!sleep_speed) && (%#sleep_null_potion%=1));
    #sleep_speed=1;
    DO;
    KEYUP(FORWARD);
    FOREACH(effects);
    IF(%EFFECTID%=1);
    #sleep_speed=2;
    ENDIF;
    NEXT;
    PICK(373:8194,373:8258,373:8226,373:8290);
    IFMATCHES("373:8194|373:8258|373:8226|373:8290","%ITEMIDDMG%");
    KEY(USE);
    ELSE;
    GUI(INVENTORY);
    GUI();
    LOG("");
    LOG("&4 [!] &7Reabasteça poçao na hotbar e pressione a tecla &a8 &4[!]");
    #sleep_null_potion=2;
    ENDIF;
    UNTIL((%#sleep_speed%=2) || (%#sleep_null_potion%=2));
    PICK(374);
    IF(%ITEM%=374);
    PICK(374);
    WAIT(3MS);
    KEY(DROP);
    ENDIF;
    ENDIF;
    IF((%HUNGER%<=8) && (%#sleep_null_food%=1));
    DO;
    KEYUP(FORWARD);
    PICK(320,364,322,350,297,366,400,396);
    IF((%ITEM%=320) || (%ITEM%=364) || (%ITEM%=322) || (%ITEM%=350) || (%ITEM%=297) || (%ITEM%=366) || (%ITEM%=400) || (%ITEM%=396));
    KEY(USE);
    ELSE;
    GUI(INVENTORY);
    GUI();
    LOG("");
    LOG("&4 [!] &7Reabasteça comida na hotbar e pressione a tecla &a9 &4[!]");
    #sleep_null_food=2;
    ENDIF;
    UNTIL((%HUNGER%>=19) || (%#sleep_null_food%=2));
    ENDIF;
    IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
    GETIDREL(0,0,-1,#sleep_id);
    ENDIF;
    IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
    GETIDREL(0,0,1,#sleep_id);
    ENDIF;
    IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
    GETIDREL(-1,0,0,#sleep_id);
    ENDIF;
    IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
    GETIDREL(1,0,0,#sleep_id);
    ENDIF;
    IF(%#sleep_id%!=0);
    WAIT(75MS);
    KEYDOWN(JUMP);
    WAIT(75MS);
    KEYUP(JUMP);
    ENDIF;
    IF(%#sleep_infopos%=200);
    ACHIEVEMENTGET("X: %XPOS% / %#sleep_xpos%",387);
    ENDIF;
    IF(%#sleep_infopos%=240);
    ACHIEVEMENTGET("Z: %ZPOS% / %#sleep_zpos%",387);
    #sleep_infopos=0;
    ENDIF;
    IF((KEY_8) && (!sleep_key8) && (%#sleep_null_potion%=2));
    SET(sleep_key8);
    #sleep_null_potion=1;
    ELSEIF(!KEY_8);
    UNSET(sleep_key8);
    ENDIF;
    IF((KEY_9) && (!sleep_key9) && (%#sleep_null_food%=2));
    SET(sleep_key9);
    #sleep_null_food=1;
    ELSEIF(!KEY_9);
    UNSET(sleep_key9);
    ENDIF;
    IF(KEY_2);
    LOG("&4 [!] &7Macro pausado, pressione a tecla &a2 &7para resumir &4[!]");
    KEYUP(FORWARD);
    DO();
    WHILE(KEY_2);
    DO;
    UNTIL(KEY_2);
    DO();
    WHILE(KEY_2);
    LOG("&4 [!] &7Macro retomado, pressione a tecla &a2 &7para pausar &4[!]");
    ENDIF;
    IF((%ZPOS%>%#sleep_zpos%) && (%XPOS%>%#sleep_xpos%));
    LOOK(NORTH);
    LOOK(-45,0);
    KEYDOWN(FORWARD);
    SPRINT;
    ELSEIF((%ZPOS%<%#sleep_zpos%) && (%XPOS%>%#sleep_xpos%));
    LOOK(SOUTH);
    LOOK(+45,0);
    KEYDOWN(FORWARD);
    SPRINT;
    ELSEIF((%XPOS%>%#sleep_xpos%) && (%ZPOS%>%#sleep_zpos%));
    LOOK(WEST);
    LOOK(-45,0);
    KEYDOWN(FORWARD);
    SPRINT;
    ELSEIF((%XPOS%<%#sleep_xpos%) && (%ZPOS%>%#sleep_zpos%));
    LOOK(EAST);
    LOOK(-45,0);
    KEYDOWN(FORWARD);
    SPRINT;
    ELSEIF((%ZPOS%>%#sleep_zpos%) && (%XPOS%<%#sleep_xpos%));
    LOOK(NORTH);
    LOOK(-45,0);
    KEYDOWN(FORWARD);
    SPRINT;
    ELSEIF((%ZPOS%<%#sleep_zpos%) && (%XPOS%<%#sleep_xpos%));
    LOOK(SOUTH);
    LOOK(-45,0);
    KEYDOWN(FORWARD);
    SPRINT;
    ELSEIF((%XPOS%>%#sleep_xpos%) && (%ZPOS%<%#sleep_zpos%));
    LOOK(WEST);
    LOOK(-45,0);
    KEYDOWN(FORWARD);
    SPRINT;
    ELSEIF((%XPOS%<%#sleep_xpos%) && (%ZPOS%<%#sleep_zpos%));
    LOOK(EAST);
    LOOK(+45,0);
    KEYDOWN(FORWARD);
    SPRINT;
    ELSEIF(%ZPOS%>%#sleep_zpos%);
    LOOK(NORTH);
    KEYDOWN(FORWARD);
    SPRINT;
    ELSEIF(%ZPOS%<%#sleep_zpos%);
    LOOK(SOUTH);
    KEYDOWN(FORWARD);
    SPRINT;
    ELSEIF(%XPOS%>%#sleep_xpos%);
    LOOK(WEST);
    KEYDOWN(FORWARD);
    SPRINT;
    ELSEIF(%XPOS%<%#sleep_xpos%);
    LOOK(EAST);
    KEYDOWN(FORWARD);
    SPRINT;
    ELSEIF((%ZPOS%=%#sleep_zpos%) && (%ZPOS%=%#sleep_zpos%));
    KEYUP(FORWARD);
    BREAK;
    ENDIF;
    LOOP;
    DO(1);
    LOG("");
    LOG("&4[!] &7Você parou no local exato do tesouro &4[!]");
    LOG("");
    LOG("&4&l[Macro] &6SleepTesouro &4[OFF]");
    ACHIEVEMENTGET("(Upgrade 0) Macro [OFF]",35:14);
    ENDUNSAFE();
    }$$/g desativando a macro: sleep treasure finder.$${
    UNSET(sleepmacro);
    STOP();
    LOOP;

    }$$

    Código 1.7/1.8
    $${

    IF(sleepmacro);
    LOG("&4&l[Macro] &6SleepTesouro &4[OFF]");
    ACHIEVEMENTGET("(Upgrade 0) Macro [OFF]",wool:14);
    UNSET(sleepmacro);
    STOP();
    ELSE;
    LOG("&2&l[Macro] &6SleepTesouro &2[ON]");
    }$$/g ativando a macro: sleep treasure finder.$${
    UNSAFE();
    SET(sleepmacro);
    ENDIF;

    #sleep_null_potion=1;
    #sleep_null_food=1;
    #sleep_infopos=0;

    PICK("written_book");
    IF(%ITEM%="written_book");
    KEY(USE);
    ENDIF;

    DO(1);
    UNSET(sleep_xpos);
    SET(&sleep_xpos,"");
    LOG("");
    LOG("&4 [!] &7Digite a coordenada &2X &4[!]");
    ACHIEVEMENTGET("-> X: <-","written_book");
    LOOP;
    DO;
    SET(#sleep_xpos,%&sleep_xpos%);
    IF(((KEY_1) || (KEY_NUMPAD1)) && (!sleep_key1));SET(&sleep_xpos,"%&sleep_xpos%1");ACHIEVEMENTGET("-> X: %&sleep_xpos% <-","written_book");SET(sleep_key1);ELSEIF((!KEY_1) && (!KEY_NUMPAD1));UNSET(sleep_key1);ENDIF;
    IF(((KEY_2) || (KEY_NUMPAD2)) && (!sleep_key2));SET(&sleep_xpos,"%&sleep_xpos%2");ACHIEVEMENTGET("-> X: %&sleep_xpos% <-","written_book");SET(sleep_key2);ELSEIF((!KEY_2) && (!KEY_NUMPAD2));UNSET(sleep_key2);ENDIF;
    IF(((KEY_3) || (KEY_NUMPAD3)) && (!sleep_key3));SET(&sleep_xpos,"%&sleep_xpos%3");ACHIEVEMENTGET("-> X: %&sleep_xpos% <-","written_book");SET(sleep_key3);ELSEIF((!KEY_3) && (!KEY_NUMPAD3));UNSET(sleep_key3);ENDIF;
    IF(((KEY_4) || (KEY_NUMPAD4)) && (!sleep_key4));SET(&sleep_xpos,"%&sleep_xpos%4");ACHIEVEMENTGET("-> X: %&sleep_xpos% <-","written_book");SET(sleep_key4);ELSEIF((!KEY_4) && (!KEY_NUMPAD4));UNSET(sleep_key4);ENDIF;
    IF(((KEY_5) || (KEY_NUMPAD5)) && (!sleep_key5));SET(&sleep_xpos,"%&sleep_xpos%5");ACHIEVEMENTGET("-> X: %&sleep_xpos% <-","written_book");SET(sleep_key5);ELSEIF((!KEY_5) && (!KEY_NUMPAD5));UNSET(sleep_key5);ENDIF;
    IF(((KEY_6) || (KEY_NUMPAD6)) && (!sleep_key6));SET(&sleep_xpos,"%&sleep_xpos%6");ACHIEVEMENTGET("-> X: %&sleep_xpos% <-","written_book");SET(sleep_key6);ELSEIF((!KEY_6) && (!KEY_NUMPAD6));UNSET(sleep_key6);ENDIF;
    IF(((KEY_7) || (KEY_NUMPAD7)) && (!sleep_key7));SET(&sleep_xpos,"%&sleep_xpos%7");ACHIEVEMENTGET("-> X: %&sleep_xpos% <-","written_book");SET(sleep_key7);ELSEIF((!KEY_7) && (!KEY_NUMPAD7));UNSET(sleep_key7);ENDIF;
    IF(((KEY_8) || (KEY_NUMPAD8)) && (!sleep_key8));SET(&sleep_xpos,"%&sleep_xpos%8");ACHIEVEMENTGET("-> X: %&sleep_xpos% <-","written_book");SET(sleep_key8);ELSEIF((!KEY_8) && (!KEY_NUMPAD8));UNSET(sleep_key8);ENDIF;
    IF(((KEY_9) || (KEY_NUMPAD9)) && (!sleep_key9));SET(&sleep_xpos,"%&sleep_xpos%9");ACHIEVEMENTGET("-> X: %&sleep_xpos% <-","written_book");SET(sleep_key9);ELSEIF((!KEY_9) && (!KEY_NUMPAD9));UNSET(sleep_key9);ENDIF;
    IF(((KEY_0) || (KEY_NUMPAD0)) && (!sleep_key0));SET(&sleep_xpos,"%&sleep_xpos%0");ACHIEVEMENTGET("-> X: %&sleep_xpos% <-","written_book");SET(sleep_key0);ELSEIF((!KEY_0) && (!KEY_NUMPAD0));UNSET(sleep_key0);ENDIF;
    IF(((KEY_SUBTRACT) || (KEY_MINUS)) && (!sleep_keysubtract));SET(&sleep_xpos,"%&sleep_xpos%-");ACHIEVEMENTGET("-> X: %&sleep_xpos% <-","written_book");SET(sleep_keysubtract);ELSEIF((!KEY_SUBTRACT) && (!KEY_MINUS));UNSET(sleep_keysubtract);ENDIF;
    IF((KEY_BACK) && (!sleep_keyback));SET(&sleep_xpos,"");ACHIEVEMENTGET("-> X: <-","written_book");SET(sleep_keyback);ELSEIF(!KEY_BACK);UNSET(sleep_keyback);ENDIF;
    IF((KEY_RETURN) && (!sleep_keyreturn));SET(sleep_xpos);SET(sleep_keyreturn);ELSEIF(!KEY_RETURN);UNSET(sleep_keyreturn);ENDIF;
    IF((%#sleep_xpos%>=5000) || (%&sleep_xpos%="--") || (%#sleep_xpos%<=-5000));SET(&sleep_xpos,"");ACHIEVEMENTGET("-> X: <-","written_book");ENDIF;
    UNTIL(sleep_xpos);
    IF((sleep_xpos) && (%#sleep_xpos%=null) || (%#sleep_xpos%>=5000) || (%&sleep_xpos%="--") || (%#sleep_xpos%<=-5000));
    ACHIEVEMENTGET("(Upgrade 0) Macro [OFF]",wool:14);
    LOG("");
    LOG("&4 [!] &7Resposta inválida &4[!]");
    LOG("&4&l[Macro] &6SleepTesouro &4[OFF]");
    UNSET(sleepmacro);
    STOP();
    ELSE;
    LOG("");
    LOG("&8------------------");
    LOG("&7 LOOK&2X&7: &7%#sleep_xpos%&7");
    LOG("&8------------------");
    ENDIF;
    DO(1);
    UNSET(sleep_zpos);
    SET(&sleep_zpos,"");
    LOG("");
    LOG("&4 [!] &7Digite a coordenada &2Z &4[!]");
    ACHIEVEMENTGET("-> Z: <-","written_book");
    LOOP;
    DO;
    SET(#sleep_zpos,%&sleep_zpos%);
    IF(((KEY_1) || (KEY_NUMPAD1)) && (!sleep_key1));SET(&sleep_zpos,"%&sleep_zpos%1");ACHIEVEMENTGET("-> Z: %&sleep_zpos% <-","written_book");SET(sleep_key1);ELSEIF((!KEY_1) && (!KEY_NUMPAD1));UNSET(sleep_key1);ENDIF;
    IF(((KEY_2) || (KEY_NUMPAD2)) && (!sleep_key2));SET(&sleep_zpos,"%&sleep_zpos%2");ACHIEVEMENTGET("-> Z: %&sleep_zpos% <-","written_book");SET(sleep_key2);ELSEIF((!KEY_2) && (!KEY_NUMPAD2));UNSET(sleep_key2);ENDIF;
    IF(((KEY_3) || (KEY_NUMPAD3)) && (!sleep_key3));SET(&sleep_zpos,"%&sleep_zpos%3");ACHIEVEMENTGET("-> Z: %&sleep_zpos% <-","written_book");SET(sleep_key3);ELSEIF((!KEY_3) && (!KEY_NUMPAD3));UNSET(sleep_key3);ENDIF;
    IF(((KEY_4) || (KEY_NUMPAD4)) && (!sleep_key4));SET(&sleep_zpos,"%&sleep_zpos%4");ACHIEVEMENTGET("-> Z: %&sleep_zpos% <-","written_book");SET(sleep_key4);ELSEIF((!KEY_4) && (!KEY_NUMPAD4));UNSET(sleep_key4);ENDIF;
    IF(((KEY_5) || (KEY_NUMPAD5)) && (!sleep_key5));SET(&sleep_zpos,"%&sleep_zpos%5");ACHIEVEMENTGET("-> Z: %&sleep_zpos% <-","written_book");SET(sleep_key5);ELSEIF((!KEY_5) && (!KEY_NUMPAD5));UNSET(sleep_key5);ENDIF;
    IF(((KEY_6) || (KEY_NUMPAD6)) && (!sleep_key6));SET(&sleep_zpos,"%&sleep_zpos%6");ACHIEVEMENTGET("-> Z: %&sleep_zpos% <-","written_book");SET(sleep_key6);ELSEIF((!KEY_6) && (!KEY_NUMPAD6));UNSET(sleep_key6);ENDIF;
    IF(((KEY_7) || (KEY_NUMPAD7)) && (!sleep_key7));SET(&sleep_zpos,"%&sleep_zpos%7");ACHIEVEMENTGET("-> Z: %&sleep_zpos% <-","written_book");SET(sleep_key7);ELSEIF((!KEY_7) && (!KEY_NUMPAD7));UNSET(sleep_key7);ENDIF;
    IF(((KEY_8) || (KEY_NUMPAD8)) && (!sleep_key8));SET(&sleep_zpos,"%&sleep_zpos%8");ACHIEVEMENTGET("-> Z: %&sleep_zpos% <-","written_book");SET(sleep_key8);ELSEIF((!KEY_8) && (!KEY_NUMPAD8));UNSET(sleep_key8);ENDIF;
    IF(((KEY_9) || (KEY_NUMPAD9)) && (!sleep_key9));SET(&sleep_zpos,"%&sleep_zpos%9");ACHIEVEMENTGET("-> Z: %&sleep_zpos% <-","written_book");SET(sleep_key9);ELSEIF((!KEY_9) && (!KEY_NUMPAD9));UNSET(sleep_key9);ENDIF;
    IF(((KEY_0) || (KEY_NUMPAD0)) && (!sleep_key0));SET(&sleep_zpos,"%&sleep_zpos%0");ACHIEVEMENTGET("-> Z: %&sleep_zpos% <-","written_book");SET(sleep_key0);ELSEIF((!KEY_0) && (!KEY_NUMPAD0));UNSET(sleep_key0);ENDIF;
    IF(((KEY_SUBTRACT) || (KEY_MINUS)) && (!sleep_keysubtract));SET(&sleep_zpos,"%&sleep_zpos%-");ACHIEVEMENTGET("-> Z: %&sleep_zpos% <-","written_book");SET(sleep_keysubtract);ELSEIF((!KEY_SUBTRACT) && (!KEY_MINUS));UNSET(sleep_keysubtract);ENDIF;
    IF((KEY_BACK) && (!sleep_keyback));SET(&sleep_zpos,"");ACHIEVEMENTGET("-> Z: <-","written_book");SET(sleep_keyback);ELSEIF(!KEY_BACK);UNSET(sleep_keyback);ENDIF;
    IF((KEY_RETURN) && (!sleep_keyreturn));SET(sleep_zpos);SET(sleep_keyreturn);ELSEIF(!KEY_RETURN);UNSET(sleep_keyreturn);ENDIF;
    IF((%#sleep_zpos%>=5000) || (%&sleep_zpos%="--") || (%#sleep_zpos%<=-5000));SET(&sleep_zpos,"");ACHIEVEMENTGET("-> Z: <-","written_book");ENDIF;
    UNTIL(sleep_zpos);
    IF((sleep_zpos) && (%#sleep_zpos%=null) || (%#sleep_zpos%>=5000) || (%&sleep_zpos%="--") || (%#sleep_zpos%<=-5000));
    ACHIEVEMENTGET("(Upgrade 0) Macro [OFF]",wool:14);
    LOG("");
    LOG("&4 [!] &7Resposta inválida &4[!]");
    LOG("&4&l[Macro] &6SleepTesouro &4[OFF]");
    UNSET(sleepmacro);
    STOP();
    ELSE;
    GUI(INVENTORY);
    GUI();
    LOG("");
    LOG("&8------------------");
    LOG("&7 LOOK&2Z&7: &7%#sleep_zpos%&7");
    LOG("&8------------------");
    ENDIF;

    DO;
    INC(#sleep_infopos,1);
    UNSET(sleep_speed);
    FOREACH(effects);
    IF(%EFFECTID%=1);
    SET(sleep_speed);
    ENDIF;
    NEXT;
    IF((!sleep_speed) && (%#sleep_null_potion%=1));
    #sleep_speed=1;
    DO;
    KEYUP(FORWARD);
    FOREACH(effects);
    IF(%EFFECTID%=1);
    #sleep_speed=2;
    ENDIF;
    NEXT;
    PICK("potion:8194","potion:8258","potion:8226","potion:8290");
    IFMATCHES("potion:8194|potion:8258|potion:8226|potion:8290","%ITEMIDDMG%");
    KEY(USE);
    ELSE;
    GUI(INVENTORY);
    GUI();
    LOG("");
    LOG("&4 [!] &7Reabasteça poçao na hotbar e pressione a tecla &a8 &4[!]");
    #sleep_null_potion=2;
    ENDIF;
    UNTIL((%#sleep_speed%=2) || (%#sleep_null_potion%=2));
    PICK("glass_bottle");
    IF(%ITEM%="glass_bottle");
    PICK("glass_bottle");
    WAIT(3MS);
    KEY(DROP);
    ENDIF;
    ENDIF;
    IF((%HUNGER%<=8) && (%#sleep_null_food%=1));
    DO;
    KEYUP(FORWARD);
    PICK("cooked_porkchop","cooked_beef","cooked_chicken","cooked_fished","golden_apple","golden_carrot","pumpkin_pie","bread");
    IF((%ITEM%="cooked_porkchop") || (%ITEM%="cooked_beef") || (%ITEM%="cooked_chicken") || (%ITEM%="cooked_fished") || (%ITEM%="golden_apple") || (%ITEM%="golden_carrot") || (%ITEM%="pumpkin_pie") || (%ITEM%="bread"));
    KEY(USE);
    ELSE;
    GUI(INVENTORY);
    GUI();
    LOG("");
    LOG("&4 [!] &7Reabasteça comida na hotbar e pressione a tecla &a9 &4[!]");
    #sleep_null_food=2;
    ENDIF;
    UNTIL((%HUNGER%>=19) || (%#sleep_null_food%=2));
    ENDIF;
    IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
    GETIDREL(0,0,-1,&sleep_id);
    ENDIF;
    IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
    GETIDREL(0,0,1,&sleep_id);
    ENDIF;
    IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
    GETIDREL(-1,0,0,&sleep_id);
    ENDIF;
    IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
    GETIDREL(1,0,0,&sleep_id);
    ENDIF;
    IF(%&sleep_id%!="air");
    WAIT(75MS);
    KEYDOWN(JUMP);
    WAIT(75MS);
    KEYUP(JUMP);
    ENDIF;
    IF(%#sleep_infopos%=200);
    ACHIEVEMENTGET("X: %XPOS% / %#sleep_xpos%","written_book");
    ENDIF;
    IF(%#sleep_infopos%=240);
    ACHIEVEMENTGET("Z: %ZPOS% / %#sleep_zpos%","written_book");
    #sleep_infopos=0;
    ENDIF;
    IF((KEY_8) && (!sleep_key8) && (%#sleep_null_potion%=2));
    SET(sleep_key8);
    #sleep_null_potion=1;
    ELSEIF(!KEY_8);
    UNSET(sleep_key8);
    ENDIF;
    IF((KEY_9) && (!sleep_key9) && (%#sleep_null_food%=2));
    SET(sleep_key9);
    #sleep_null_food=1;
    ELSEIF(!KEY_9);
    UNSET(sleep_key9);
    ENDIF;
    IF(KEY_2);
    LOG("&4 [!] &7Macro pausado, pressione a tecla &a2 &7para resumir &4[!]");
    KEYUP(FORWARD);
    DO();
    WHILE(KEY_2);
    DO;
    UNTIL(KEY_2);
    DO();
    WHILE(KEY_2);
    LOG("&4 [!] &7Macro retomado, pressione a tecla &a2 &7para pausar &4[!]");
    ENDIF;
    IF((%ZPOS%>%#sleep_zpos%) && (%XPOS%>%#sleep_xpos%));
    LOOK(NORTH);
    LOOK(-45,0);
    KEYDOWN(FORWARD);
    SPRINT;
    ELSEIF((%ZPOS%<%#sleep_zpos%) && (%XPOS%>%#sleep_xpos%));
    LOOK(SOUTH);
    LOOK(+45,0);
    KEYDOWN(FORWARD);
    SPRINT;
    ELSEIF((%XPOS%>%#sleep_xpos%) && (%ZPOS%>%#sleep_zpos%));
    LOOK(WEST);
    LOOK(-45,0);
    KEYDOWN(FORWARD);
    SPRINT;
    ELSEIF((%XPOS%<%#sleep_xpos%) && (%ZPOS%>%#sleep_zpos%));
    LOOK(EAST);
    LOOK(-45,0);
    KEYDOWN(FORWARD);
    SPRINT;
    ELSEIF((%ZPOS%>%#sleep_zpos%) && (%XPOS%<%#sleep_xpos%));
    LOOK(NORTH);
    LOOK(-45,0);
    KEYDOWN(FORWARD);
    SPRINT;
    ELSEIF((%ZPOS%<%#sleep_zpos%) && (%XPOS%<%#sleep_xpos%));
    LOOK(SOUTH);
    LOOK(-45,0);
    KEYDOWN(FORWARD);
    SPRINT;
    ELSEIF((%XPOS%>%#sleep_xpos%) && (%ZPOS%<%#sleep_zpos%));
    LOOK(WEST);
    LOOK(-45,0);
    KEYDOWN(FORWARD);
    SPRINT;
    ELSEIF((%XPOS%<%#sleep_xpos%) && (%ZPOS%<%#sleep_zpos%));
    LOOK(EAST);
    LOOK(+45,0);
    KEYDOWN(FORWARD);
    SPRINT;
    ELSEIF(%ZPOS%>%#sleep_zpos%);
    LOOK(NORTH);
    KEYDOWN(FORWARD);
    SPRINT;
    ELSEIF(%ZPOS%<%#sleep_zpos%);
    LOOK(SOUTH);
    KEYDOWN(FORWARD);
    SPRINT;
    ELSEIF(%XPOS%>%#sleep_xpos%);
    LOOK(WEST);
    KEYDOWN(FORWARD);
    SPRINT;
    ELSEIF(%XPOS%<%#sleep_xpos%);
    LOOK(EAST);
    KEYDOWN(FORWARD);
    SPRINT;
    ELSEIF((%ZPOS%=%#sleep_zpos%) && (%ZPOS%=%#sleep_zpos%));
    KEYUP(FORWARD);
    BREAK;
    ENDIF;
    LOOP;
    DO(1);
    LOG("");
    LOG("&4[!] &7Você parou no local exato do tesouro &4[!]");
    LOG("");
    LOG("&4&l[Macro] &6SleepTesouro &4[OFF]");
    ACHIEVEMENTGET("(Upgrade 0) Macro [OFF]",wool:14);
    ENDUNSAFE();
    }$$/g desativando a macro: sleep treasure finder.$${
    UNSET(sleepmacro);
    STOP();
    LOOP;

    }$$

    A respeito das mensagens automáticas ativando&desativando, elas não são proibidas e não causam punição, para mais informações (clique aqui).
    [​IMG]

    Sugira novas macros: (clique aqui).​
    Att. SLEEP
     
  2. detz

    detz Excelente
    Banido

    Afiliado:
    30 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,191
    Curtidas Recebidas:
    449
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    309.00
    Nick:
    detz
    fodaaaaa
     
    Cueio Ninja curtiu isso.
  3. SLEEPP

    SLEEPP Mito
    VIP

    Afiliado:
    3 Janeiro 2014
    Mensagens:
    10,481
    Curtidas Recebidas:
    6,072
    Curtiu:
    431
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,479.00
    Nick:
    SLEEP
    YouTube:
    www.youtube.com/SleepGP
    reservado
     
    Kay182 curtiu isso.
  4. iTubot

    iTubot Bom
    VIP

    Afiliado:
    9 Setembro 2015
    Mensagens:
    2,084
    Curtidas Recebidas:
    110
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,255.00
    Nick:
    eowkeopwkeoekq
    Clan:
    SoP
  5. Gavstriky

    Gavstriky Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    26 Março 2015
    Mensagens:
    17,437
    Curtidas Recebidas:
    2,206
    Curtiu:
    744
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,586.75
    Nick:
    RiowZ
    Bom macro SLEEP.
     
  6. VinicinN

    VinicinN Bom
    VIP

    Afiliado:
    12 Setembro 2013
    Mensagens:
    1,181
    Curtidas Recebidas:
    128
    Curtiu:
    380
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,331.80
    Testei e gostei :D
    Aprovado. :thumbsup:
     
  7. iRossales

    iRossales Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    23 Setembro 2015
    Mensagens:
    564
    Curtidas Recebidas:
    84
    Curtiu:
    305
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    613.00
    Nick:
    Fumegando
    Clan:
    X X
  8. OrienteMESTRE

    OrienteMESTRE Excelente
    VIP

    Afiliado:
    1 Fevereiro 2015
    Mensagens:
    607
    Curtidas Recebidas:
    275
    Curtiu:
    685
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Vestibulando
    Localização:
    Belém - PA
    Cubos:
    169.00
    Nick:
    Oriente
    Clan:
    BhS
  9. zWessboBR

    zWessboBR Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    9 Julho 2013
    Mensagens:
    2,510
    Curtidas Recebidas:
    508
    Curtiu:
    766
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Minas Gerais
    Cubos:
    202.38
    Nick:
    zWessboBR
    Ele como com 6 coxinhas de fome não 3, retire a mensagem automatica tb para evitar bans
     
  10. Eduarte

    Eduarte Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    2 Agosto 2013
    Mensagens:
    10,766
    Curtidas Recebidas:
    1,215
    Curtiu:
    1,649
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Bahia.
    Cubos:
    371.00
    Nick:
    Eduarte
    Boa!!! Mitando nas macros como sempre
     
  11. GengisKhanBr

    GengisKhanBr Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    4 Janeiro 2012
    Mensagens:
    16,120
    Curtidas Recebidas:
    2,394
    Curtiu:
    2,183
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante...
    Localização:
    Curitiba - PR
    Cubos:
    68.00
    Nick:
    GengisKhanBr
    Clan:
    EcT
    BOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAA VOU USAR <3
     
  12. SLEEPP

    SLEEPP Mito
    VIP

    Afiliado:
    3 Janeiro 2014
    Mensagens:
    10,481
    Curtidas Recebidas:
    6,072
    Curtiu:
    431
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,479.00
    Nick:
    SLEEP
    YouTube:
    www.youtube.com/SleepGP
    Errado também kkk Come com 4 coxinhas, agora fui ver. Editarei o tópico.

    Bjos.
     
    Kay182 e yGordinBRR curtiram isso.
  13. SLEEPP

    SLEEPP Mito
    VIP

    Afiliado:
    3 Janeiro 2014
    Mensagens:
    10,481
    Curtidas Recebidas:
    6,072
    Curtiu:
    431
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,479.00
    Nick:
    SLEEP
    YouTube:
    www.youtube.com/SleepGP
    vlw cara =)

    Bjos.
     
    Kay182 e yGordinBRR curtiram isso.
  14. NeurosZ

    NeurosZ Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Dezembro 2015
    Mensagens:
    3,646
    Curtidas Recebidas:
    684
    Curtiu:
    432
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Craftlandia
    Cubos:
    2,835.03
    Nick:
    NeurosZ
    Clan:
    STF
    Discord:
    NeurosZ #7259
    Funciona em todos os servidores?
    --> Pergunta em especial ao servidor CLASSIC,pois li que a macro toma poção automaticamente,e o mesmo não tem esta opção,não da alguma alteraçao no decorrer do macro em ativa?
     
    yGordinBRR curtiu isso.
  15. SLEEPP

    SLEEPP Mito
    VIP

    Afiliado:
    3 Janeiro 2014
    Mensagens:
    10,481
    Curtidas Recebidas:
    6,072
    Curtiu:
    431
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,479.00
    Nick:
    SLEEP
    YouTube:
    www.youtube.com/SleepGP
    Sim, em todos.
    Não, pois a macro quando não encontra poção de velocidade para tomar, ela desativa a função de tomar poção automaticamente para não ter problemas no decorrer da macro.

    Bjos.
     
    Mecmectudo2 e Kay182 curtiram isso.
  16. NeurosZ

    NeurosZ Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Dezembro 2015
    Mensagens:
    3,646
    Curtidas Recebidas:
    684
    Curtiu:
    432
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Craftlandia
    Cubos:
    2,835.03
    Nick:
    NeurosZ
    Clan:
    STF
    Discord:
    NeurosZ #7259
    Assim... ótimo macro... Meus parabéns! :)
     
  17. SLEEPP

    SLEEPP Mito
    VIP

    Afiliado:
    3 Janeiro 2014
    Mensagens:
    10,481
    Curtidas Recebidas:
    6,072
    Curtiu:
    431
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,479.00
    Nick:
    SLEEP
    YouTube:
    www.youtube.com/SleepGP
    Valeu =)

    Bjos.
     
    Kay182 curtiu isso.
  18. iKaikyPvP

    iKaikyPvP Neutro

    Afiliado:
    2 Novembro 2015
    Mensagens:
    86
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /home casa :v
    Cubos:
    90.00
    Nick:
    iKaikyPvP
    Clan:
    LPM
    Facebook:
    Kaiky bruno cfal
    Skype:
    kaiky.bruno
    Topico bem organizado, macro muito boa, e um cara lindo fzndo fica tudo bom =D
    Otima macro ja abri uns 20 lv 1 q tinha lá no meu bau '-'
     
  19. SLEEPP

    SLEEPP Mito
    VIP

    Afiliado:
    3 Janeiro 2014
    Mensagens:
    10,481
    Curtidas Recebidas:
    6,072
    Curtiu:
    431
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,479.00
    Nick:
    SLEEP
    YouTube:
    www.youtube.com/SleepGP
    Valeu kkk =)

    Bjos.
     
    Kay182 e iKaikyPvP curtiram isso.
  20. iKeepHard

    iKeepHard Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    24 Março 2014
    Mensagens:
    10,014
    Curtidas Recebidas:
    689
    Curtiu:
    1,531
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,119.10
    Nick:
    Foda como sempre, parabéns ;)
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.