Ir para conteúdo

Bem vindo ao .: CraftLandia :.
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já tiver uma conta,logue aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Abrir o shoutbox em uma janela popup

@  SeNaoeloconao : (27 maio 2017 - 20:28) Banido injustamente glad titan Ok..
@  PocketEdition : (27 maio 2017 - 20:27) @LightC Olha a Mensagem Agr
@  Anuncio : (27 maio 2017 - 20:27)

»» Já leu nossas REGRAS? Não? Clique AQUI!

@  D7oomCraft71 : (27 maio 2017 - 20:25) Sempre assim mano, meu deus, para que ia usar hacker em glad sem rival com a tag mito 300 dias vip 500 de base meu deus
@  D7oomCraft71 : (27 maio 2017 - 20:24) @LightC Como se não gravei ?
@  zMellxD : (27 maio 2017 - 20:24) @Tuminos Está presente.
@  Anuncio : (27 maio 2017 - 20:23)

»» Horários que os servidores reiniciam

@  Tuminos : (27 maio 2017 - 20:23) cade staff Fenix???????
@  LightC : (27 maio 2017 - 20:23) @D7oomCraft71 Sem flame, faça uma revisão se acha que foi injusto
@  D7oomCraft71 : (27 maio 2017 - 20:22) Cada vez mais desgosto meu deus
@  xTimeR : (27 maio 2017 - 20:22) @D7oomCraft71 é a vida, só que quadrada
@  iiFernandes : (27 maio 2017 - 20:21) ksksks
@  Anuncio : (27 maio 2017 - 20:21)

»» Atual recorde de PLAYERS ONLINE: 13000

@  D7oomCraft71 : (27 maio 2017 - 20:21) hacker n bane né?, mas me banir de macro bane vtnc
@  D7oomCraft71 : (27 maio 2017 - 20:21) FR4PS me baniu de macro 10/10
@  zSnoopy : (27 maio 2017 - 20:21) @D7oomCraft71 paladins?
@  Anuncio : (27 maio 2017 - 20:21)

»» Curta nossa página no FACEBOOK !

@  xTimeR : (27 maio 2017 - 20:21) @D7oomCraft71 coitadinho
@  D7oomCraft71 : (27 maio 2017 - 20:20) ta de sacanagem nmrl
@  D7oomCraft71 : (27 maio 2017 - 20:20) eu fui banido

Foto

[RESPOSTAS] Bate-Papo com a Direção!

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
68 respostas neste tópico

JuhhQueiroz

JuhhQueiroz

Legendário
    (4+ anos de fórum)

• VIP
  • 9.505 posts
    • Tempo Online: 79d 10h 55m 44s
  • Nick:JuhhQueiroz
  • Servidor:Todos
  • Clan:STF

Medalhas do usuário

*
POPULAR

zTdL2TJ.png

Olá pequenos gafanhotos! Como estão hoje?  :D

Como alguns já vêm acompanhando o Bate-Papo, devem saber que hoje venho trazer nosso último tópico de respostas da série (é nessa hora que todo mundo faz aquele aaaaah de tristeza)!

Por meio deste tópico, venho trazer as perguntas e respostas (feitas a partir daqui) destinadas aos nossos lindos de bonitos Diretores!  :D Cada pergunta escolhida, terá a recompensa prometida de 50k no servidor de sua escolha (Exceto Mini-Gamesou os 50 cubos no fórum!

Lembrando: Créditos totais a FraanR que iniciou esse Bate-Papo e me deu a permissão para assumir <3

E antes de qualquer coisa, é claro, agradeço de coração a todos que vêm acompanhando a série, enviando perguntas e dando apoio, se superaram nessa edição! E um agradecimento especial aos Diretores, que tiraram um tempinho do tempo super corrido pra responder todas as perguntas <3

SgFfEkA.png

PERGUNTAS PARA ADMIN

De Figarol: Qual é/foi sua motivação para manter esses servidores, a ponto de estarem entre os maiores do mundo, nesses 4 anos?

admin: O meu maior combustível é manter legado. Chegar ao topo é relativamente fácil e muitas vezes depende-se exclusivamente da sorte. Manter-se no topo já é uma outra história que depende única e exclusivamente da competência no trabalho desempenhado. É um exercício constante de aprimoramento. Buscamos sempre evoluir, trazer novidades, melhorar de forma geral. É muito gratificante quando os resultados aparecem :)

De Sahilcraft: Você lembra do primeiro player que logou no servidor (sem ser alguém conhecido)? Se sim, quem e como você o tratou?

admin: O primeiro foi meu filho. Não sei se vocês sabem, mas a ideia inicial do servidor surgiu de forma despretensiosa, apenas um projeto local para que ele pudesse jogar multiplayer com algumas poucas pessoas. Na época não existiam servidores multiplayer decentes e foi assim que tudo começou! Parece que foi ontem, heh.

De kiwl: Como você consegue administrar sua vida real com o Minecraft/CraftLandia?

admin: É complicado... Não sobra muito tempo para viajar com a família ou ficar muito tempo desconectado. É comum meu telefone tocar durante a madrugada devido a problemas em um ou mais servidores. Na medida que vamos crescendo e aumentando o nosso leque de servidores (ex: o servidor MiniGames), essa demanda pelo meu tempo passa a ser ainda maior. Em suma, eu tenho que ficar sempre disponível e acessível 24 horas por dia e 7 dias por semana.

De NattanaGabriella: Creio que todos imaginam o quão difícil é administrar o CraftLandia. Então, qual foi sua maior dificuldade ao se ver administrando algo com a proporção que chegou? Muita dor de cabeça ou felicidade constante?

adminA maior dor de cabeça é ter de lidar com indivíduos maliciosos que tentam prejudicar o servidor. Seja um jogador desonesto tentando burlar os sistemas e/ou dupar, seja um servidor concorrente tentando derrubar os nossos servidores. Essa é uma batalha constante, uma guerra sem fim. Quem não tem nervos e principalmente conhecimentos técnicos jamais terá sucesso nesse ramo. 

De otcdss: Eu sei que nada é fácil e que nada chega ao sucesso sem o verdadeiro esforço. Alguma vez você já pensou em desistir do Minecraft?

adminNunca. Diante dos maiores obstáculos a minha vontade se renova, se revigora. Além do que nós fizemos uma promessa há algum tempo de que o CraftLandia continuará existindo até quando o próprio Minecraft existir. Eu pessoalmente pretendo cumprir essa promessa custe o que custar.

De iThoooR: Quando se trata da Staff, você acha que os integrantes são um dos principais motivos para este crescimento do CraftLandia? Por quê?

adminIndiscutivelmente sim. A staff é o alicerce fundamental que mantém tudo funcionando. Sem o restante da staff nós não teríamos obtido tanto sucesso - e eu falo da staff em geral - mesmo os coordenadores desempenham um fundamental papel para a continuidade do servidor. Todos que integram nossa equipe são uma pequena peça na engrenagem monstruosa que nos tornamos, e, somente com todas as peças funcionando em harmonia é que a máquina funciona a todo vapor :)

De otcdss: Atualmente, qual seu maior desafio nesse mundo de Minecraft/CraftLandia? Tem algum?

adminAtualmente o maior desafio vem sendo o servidor de Minigames, já que nós demoramos para lançar algo do tipo. A satisfação é que em pouco tempo já somos o maior servidor do Brasil e um dos maiores do mundo nesse segmento. Resultado é claro, da extrema competência da staff e principalmente da nossa equipe de programadores que é liderada pelo diretor craftlandia.

PERGUNTAS PARA craftlandia

De Figarol: Como você se sente sendo o Staff mais importante da CraftLandia?

craftlandia: Todos da Staff fazem sua parte, não acredito ser justo julgar que alguém é mais importante.

De Sahilcraft: Todos sabemos que sua vida e os plugins é totalmente harmoniosa, você já pensou em criar algum jogo?

craftlandia: Já, inclusive, houve uma época que eu até comecei a fazer algo, mas deixei de lado devido às prioridades existentes.

De Sahilcraft: Qual o comando mais "louco" que você já pensou em criar?

craftlandia: Complicado escolher qual loucura citar... Mas bem que seria legal se a torre do spawn ficasse mudando de cor e quando chegasse no vermelho, virasse TNT e explodisse, quem sabe um dia?

De darkshun12: Sabemos que você é o mestre dos plugins, você fez algum curso ou aprendeu a mexer sozinho?

craftlandia: Tudo o que eu sei, aprendi sozinho, pesquisando, tentativa e erro.

De Weihts: Você, atualmente, é visto como o Diretor mais rígido e direto (principalmente nas revisões e bans). Você acredita que merece esse título ou só faz o que julga necessário?

craftlandia: Faço o que eu julgo ser certo, nada mais, nada menos.

De otcdss: Você tem um peso de responsabilidade muito grande como Diretor da CraftLandia. Lembra se já tomou alguma decisão que hoje poderia ter resolvido de outra forma? Se sim, qual?

craftlandia: Várias, todos nós erramos e tomamos decisões erradas às vezes.

De iThoooR: Ao decorrer desses 4 anos de CraftLandia, qual você acha que foi o principal motivo do grande sucesso dos servidores?

craftlandia: O conjunto da Staff, desde a Coordenação, até o topo, sem dúvida, é o grande motivo. É esse conjunto que faz o CraftLandia ser o que é.

De Gotz: Como é o convívio entre você e seu filho?

craftlandia : Melhor impossível! Tento orientá-lo da melhor forma possível, sou muito brincalhão e às vezes até mais moleque do que ele... rs!

De Sahilcraft: Como todos sabem, você é muito espontâneo, suas brincadeira são muito apreciadas. Em meio a essa graça toda, há um homem sério?

craftlandia : Sim, claro. Apesar de tudo, tenho as responsabilidades que os pais de vocês também têm, ou seja, a parte chata de contas para pagar e todas as coisas do dia a dia, mas aprendi a sempre colocar o bom humor em tudo o que faço, isso ajuda muito!

De Onewer: craftlandia, qual foi sua reação quando passou de Sub-Diretor a Diretor da CraftLandia? Como você descreve a CraftLandia em uma só palavra?

craftlandia : Foi TOP demais! Fiquei muito feliz e realizado, uma meta alcançada com muito esforço e dedicação. E tem uma frase que eu uso: "Eu visto a camisa da empresa".

De darkshun12: Algum player já te reconheceu na rua e chamou pelo Titio Ice?

craftlandia : Sim, em uma festa de um sobrinho meu. Eles começaram a comentar e tinha uns meninos que jogavam na CL, foi hilário e tive que cantar Nubinho Legal! Foi uma tremenda vergonha... rs.

De otcdss: O que é preciso para chegar a um nível como o seu, conhecido com o Staff mais popular e querido por todos que o conhecem, além de um responsável Diretor?

craftlandia : Eu sempre me coloco do lado do player, analiso e penso muito bem antes de punir alguém, trato todos com respeito. Um pouco de humildade é sempre bom, nada de impor respeito na base do medo usando a minha TAG, isso não tá com nada, nem na vida CraftLandia ou na vida real.

De otcdss: Por todos os problemas e dificuldades que foram encontradas pelo caminho, você se arrepende de algo que fez? Faria tudo novamente?

craftlandia : Olha, na minha formação eu estudaria algo relacionado a programação que eu acho muito legal. Faria somente isso, no demais curti todas as fases da minha vida.

De AlenoM: O "craftlandia" é apenas um personagem da CraftLandia ou você é assim mesmo no seu dia a dia?

craftlandia : Sou assim no dia a dia! Brincalhão, bem humorado, amo minha família, curto meus amigos, mas como tudo na vida não é só "zoeragi", tem os momentos de ser sério e fazer acontecer!  :)

De Gotz: Você é formado? Se sim, em que? E se não, deseja se formar em alguma coisa?

craftlandia : Não, eu tenho desejo de me formar em Ciência de Computação.

De Sahilcraft: Como muita gente sabe, você é um cara muito gente boa! Sabe lidar com as pessoas e por isso se torna um cara muito gente fina. Na sua opinião, como você se considera?

craftlandia : Olha, eu me considero normal, não tenho mimimi e respondo a todos (dependendo da hora também né). Eu não sei como me acho hahahah, eu só ignoro os que começam a abusar, floodar, querer forçar amizade, aí já não é comigo.

De NattanaGabriella: Qual sua melhor recordação de quando era um "simples player"?

craftlandia : Olha, tenho bem poucas já que eu fui player por pouco tempo (coisa de 1 dia e meio), mas me lembro que quando eu terminei minha casa, deixei ela bem TOP! Naquela época, redstone era liberada, eu fiz umas paradas bem doidas mesmo e acabou que ela virou atração, porque era perto do SPAWN, aí muita gente ia lá ver a casa (também sou conhecido por causa das minhas ótimas piadas).

De otcdss: Qual caso mais bizarro você já presenciou no seu caminho de Staff?

craftlandia : Essa é uma pergunta bem difícil hahahahah, porque eu não tenho uma memória muito boa, ainda mas com coisas que acontecem bastante ahahahah. Mas acho que a coisa mais bizarra que já vi, não foi bizarra e sim grandiosa, foi a plantação do player Durock04 há muito tempo atrás no Servidor1, até hoje, não vi plantação maior (era de cogumelo) e na época, ele tinha que colher na mão, pois se REALMENTE JOGAVA.

De JimHunter: Bom você é um dos principais Diretores da Craftlandia. Há anos, quando a CraftLandia abriu, como exatamente você entrou pra Equipe? Como era naquela época?

craftlandia : CraftLandia abriu dia 07/04/2011, eu entrei pelo método mais clássico possível: ajudando os jogadores, etc. Ah, o que contou bastante também foram as várias sugestões que dei pro servidor, que acabaram sendo implementadas assim que eu entrei. Na época o servidor era bem novo e sem muita pretensão, pequeno e simples, a área do SPAWN era minúscula (vão pra warp games e imaginem uma área bem menor), assim que entrei, dei uma melhorada no Spawn, apliquei mais proteção, etc.

De MathieuKen: Qual seu conselho como Diretor àqueles que querem entrar para a Staff?

craftlandia : Olha, meu conselho é determinação e GOSTO por isso, não ter pressa pra enviar curriculum e etc, pois muitos jogadores, na empolgação, fazem o curriculum e enviam-no muito fraco, faltando informações.

De darkshun12: Quem é ex-staff sabe que foi você quem deu a ideia de criar o cargo Diretor, conte como foi essa história!

craftlandia : Olha, tudo começou comigo entrando na Staff. Logo após que eu entrei, o Ricardo (admin) viu minha empolgação em ajudar o Servidor a crescer, melhorar e tudo mais, e me chamou pra ser algo mais na CraftLandia! Foi criado internamente um cargo na Staff, mas depois foi tornado a público (meses depois) com TAG no fórum e tudo mais, e na época, éramos todos Administradores, não existia Moderador ou outro cargo. A ideia dos nomes e tal foi minha, mas era algo que já existia internamente para nós.

PERGUNTAS PARA THESMOOPH

De Gotz: Como é cuidar de um canal e de um servidor ao mesmo tempo?

TheSmooph: É bem corrido quando tenho que inserir a vida social e a faculdade no meio, no momento tive justamente que dar uma parada no canal por conta disso, mas pretendo atualizá-lo bastante durante essas férias, de modo que não fique mais sem vídeos semanais.

De Sahilcraft: Você tem uma amizade no jogo que pode/pretende conhecê-la pessoalmente?

TheSmooph: Minha época de jogo já passou faz tempo, são poucos os amigos que eu ainda mantenho contato falando quase todos os dias no WhatsApp, e sim, pretendo conhecê-los um dia, mas também pretendo conhecer a Staff e até mesmo os jogadores que não conheço. Pretendo ir em algum evento de jogadores qualquer dia e quem sabe não encontro os jogadores do CraftLandia lá? Seria interessante isso.

De kiwl: Já que você tem um canal no YouTube, sonha em virar algum youtuber famoso?

TheSmooph: Minha intenção nunca foi ser um YouTuber famoso, não tenho vocação pra isso. Como eu disse em vários vídeos, eu sou uma pessoa muito tímida, eu falo coisas zoando entre amigos, mas agora ligar uma câmera e ficar falando, sabendo que aquilo vai circular pela internet e todos possam ver, é aterrorizante rsrs. Em todos os vídeos quando acontece algo engraçado, é algo natural, não consigo bolar uma piada, tanto que nem consigo assistir meus próprios vídeos depois, isso fica por conta de quem edita meus vídeos pra mim.

De otcdss: Se tivesse que agradecer alguém por ser um dos melhores Staffers, a quem iria esse agradecimento?

TheSmooph: Uma pessoa só não tem como porque pra formar o Staff que sou hoje, é devido a vários fatores. Agradeceria principalmente ao admin e ao craftlandia. admin por ter me dado a oportunidade estar na Staff e ser Diretor hoje, e ao craftlandia, com quem aprendi muita coisa e me incentivou na hora que resolvi tentar plugins/minigames, mas também agradeceria a diversos Staffers e Ex-Staffers, fazem o meu tempo ser mais divertido, passar horas rindo no TS, tirar essa tensão de "ser Staffer".

De Sedenir07Heaven: Acho que devemos considerar que ser Diretor da CraftLandia é um emprego, mas fora esse, tem algum outro emprego? Se sim, qual?

TheSmooph: Emprego fixo não, mas tenho alguns hobbies que me trazem benefícios com por exemplo a fotografia e às vezes também dou aulas como monitor na faculdade.

De ThywZ: Quando você gravou o primeiro vídeo, como se sentiu ao ter que falar com uma câmera? As coisas foram fluindo ou você foi travando? Acha que a experiência é boa?

TheSmooph: Para sair o primeiro vídeo, eu fiz todo um roteiro que dizia exatamente o que eu devia falar, todas as vezes saíram uma bosta e eu sempre deletava, ficou nisso até que eu resolvi rasgar o roteiro e falar o que viesse na minha cabeça, daí passei pro Editor e ele disse que tinha ficado bom, então pedi pra ele mesmo postar, porque se eu visse, deletaria.

De AlenoMSabemos que quando se é um Staff, querendo ou não, acaba criando-se uma rotina na CraftLandia, ela começa a fazer parte do seu dia-a-dia. Já teve dificuldades em separar o Junior do Smooph?

TheSmooph: Até que em relação a isso eu sou tranquilo. Onde eu moro não existem muitas pessoas que jogam CraftLandia, pelo menos eu não conheço nenhum e meus amigos não curtem jogos, então quando eu estou em casa com meu notebook eu sou o Smooph, mas a partir do momento que eu largo já sou o Junior. Único momento que eu sou os dois é no Facebook, que quando eu posto algo vem gente me chamando de Junior e Smooph.

Agradeço a todos que acompanharam <3

Atenciosamente,

Equipe CraftLandia - Jornal.

• TheSmooph, VictorAresBR, SeitixBR e 85 outros curtiram isso

PIuAcHi.gif

"There's some people, they're so much part of us. They be with us, no matter what.

But endings are inevitable."

Sign.GIF/Avatar by Eduardo717 

fasteurn

fasteurn

Guru
    (3+ anos de fórum)

• VIP
  • 1.241 posts
    • Tempo Online: 23d 2h 41m 44s
  • Nick:fasteurn
  • Servidor:Servidor 3

Boaa

• lucasdff, Gabrieltw, SulAries e 2 outros curtiram isso

eMasterBR

eMasterBR

Mestre
    (2+ anos de fórum)

• VIP
  • 2.322 posts
    • Tempo Online: 72d 5h 8m 37s
  • Local:Curitiba - PR
  • Nick:eMasterBR
  • Clan:ATEA

"Sim, em uma festa de um sobrinho meu. Eles começaram a comentar e tinha uns meninos que jogavam na CL, foi hilário e tive que cantar Nubinho Legal! Foi uma tremenda vergonha... rs."

SHUAHUSAHUSAHUHUSAHUSAHUASUH Imagino o craftlandia cantando no meio da festa.... ;p

Gostei muito do Bate-Papo, parabéns ;p 

Editado por MrMasterBR, 04 agosto 2015 - 07:04 .

• CBRCobra, OveeerKING, Androidao e 2 outros curtiram isso

5794989570.png

iPerna

iPerna

BANIDO!

• Banidos
  • 3.727 posts
  • Nick:Perna__Longa
  • Servidor:Mais de 2
  • Clan:UnD

BOladawn

• Gabrieltw curtiu isso

Tbah3IA.png

giphy.gif

FaahWeel

FaahWeel

BANIDO!

• Banidos
  • 78 posts
  • Local:Fórum
  • Nick:Faahyoshi/zWeel

Lendo :D

• Gabrieltw curtiu isso

6IiflfG.png

By: zDarknessBr

rdNI1d8.gif

bkwas

bkwas

Legendário
    (4+ anos de fórum)

• VIP
  • 2.559 posts
    • Tempo Online: 58d 7h 22m 28s
  • Local:Ts
  • Nick:bkwas
  • Clan:STAFF

Boaa Juhh. Bom Bate-Papo como sempre.

• Galaximon curtiu isso

Imagem Postada

Imagem Postada

Bodeee

Bodeee

Herói
    (5+ anos de fórum)

• Membros
  • 1.349 posts
    • Tempo Online: 12d 42m 14s
  • Nick:Bodeee
  • Servidor:Titan

Boua !

zTyzc71.jpg

FiltroSolar

FiltroSolar

Legendário
    (4+ anos de fórum)

• VIP
  • 2.007 posts
    • Tempo Online: 22d 5h 14m 36s
  • Local:Hogwarts
  • Nick:FiltroSolar
  • Clan:♔ SDL ♔

Otimo Bate-Papo...

mqf2WP0.png

Meus FPS (Clique aqui)

Uma pessoa normal pratica até que ele acerte. Um FiltroSolar pratica até que ele nunca mais erre" by: FiltroSolar

heaven roberty

heaven roberty

Guru
    (3+ anos de fórum)

• VIP
  • 3.236 posts
    • Tempo Online: 9d 20h 24m 7s
  • Local:guajuviras
  • Nick:roberty
  • Servidor:Mais de 2
  • Clan:RoB

Legal o discurso.

• Nicolas Zemella de Matos curtiu isso

T1I3Ee8.png

BionicCreeper

BionicCreeper

Guru
    (3+ anos de fórum)

• VIP
  • 450 posts
    • Tempo Online: 9d 3h 38m 45s
  • Nick:BionicCreeper
  • Clan:MGT

Muito boa a Entrevista :)

http://prntscr.com/492kai <--------Mito
http://prntscr.com/498jrh <--------Money Top5

iKeepHard

iKeepHard

Guru
    (3+ anos de fórum)

• VIP
  • 9.752 posts
    • Tempo Online: 124d 9h 29m 3s
  • Nick:k1NG
  • Clan:RxP

Bem legal :D

Ednezer

Ednezer

Guardião
    (6+ anos de fórum)

• VIP
  • 4.147 posts
    • Tempo Online: 60d 10h 39m 27s
  • Local:Joinville-SC
  • Nick:John (:
  • Clan:Dirty Society

CARALHO craftlandia TU DNV ME CRIANDO CURIOSIDADE SOBRE O DUROCK

VOU CHAMAR ELE NO FACE E PERGUNTAR A PLANTAÇAO DELE, MESMO 4 ANOS DPS HAUHAUAHUAHUHAUA

Ps: O nome e Durock04, e nao Durock01.

Editado por Ednezer, 04 agosto 2015 - 07:16 .

• eMasterBR curtiu isso

OGvvHA1.png

Jogador da Craftlandia desde 10 de Abril de 2011 ;)

Estão derrubando sua internet? [SOLUÇÃO]

Jarthur

Jarthur

Mestre
    (2+ anos de fórum)

• Banidos
  • 1.534 posts
  • Local:...
  • Nick:jarthursilva
  • Clan:nenhum

"Sim, em uma festa de um sobrinho meu. Eles começaram a comentar e tinha uns meninos que jogavam na CL, foi hilário e tive que cantar Nubinho Legal! Foi uma tremenda vergonha... rs."

SHUAHUSAHUSAHUHUSAHUSAHUASUH Imagino o craftlandia cantando no meio da festa.... ;p

Gostei muito do Bate-Papo, parabéns ;p 

eu imaginei o craftlandia cantando pra mim na minha festa haeuheauheeau

zMestrecraft

zMestrecraft

Guru
    (3+ anos de fórum)

• VIP
  • 665 posts
    • Tempo Online: 40d 1h 19m 38s
  • Local:Paraíso dos Mestres
  • Nick:zMestreBR
  • Clan:LoD

Lendo... super top! :D

zISlmUA.png

Banner by: zYuuki <3

mineurv

mineurv

Guru
    (3+ anos de fórum)

• Membros
  • 2.954 posts
    • Tempo Online: 9d 5h 54m 53s
  • Nick:marvijc
  • Servidor:Mais de 1
  • Clan:***

super legal parabéns uma coisa destas principalmente com o admin e raro de se ver 

Editado por mineurv, 04 agosto 2015 - 07:20 .

SFB0ZKC.png

"~Viva cada dia como se fosse o ultimo"

Breeninho1209

Breeninho1209

Legendário
    (4+ anos de fórum)

• VIP
  • 2.010 posts
    • Tempo Online: 4d 15h 28m 36s
  • Nick:Breeninho1209

Ótimo bate-papo. CL no sucesso SEMPRE!

• JuhhQueiroz curtiu isso

Imagem Postada

pblkratos

pblkratos

Legendário
    (4+ anos de fórum)

• VIP
  • 4.029 posts
    • Tempo Online: 85d 20h 18m 45s
  • Local:Joinville
  • Nick:pblkratos
  • Servidor:Heaven
  • Clan:SoH

é sempre bom ler algumas palavras do mito admin :P

parabéns juh, fechou com chave de ouro esse último Perguntas & respostas

• JuhhQueiroz curtiu isso

iNorton

iNorton

BANIDO!

• Banidos
  • 318 posts
  • Local:Porto Alegre
  • Nick:Norton21
  • Clan:OmF/SdL

Lendo. Bem Elaborado

Arvfwb9.pngTB9E8pH.png

HoxZ

HoxZ

Veterano
    (1+ ano de fórum)

• Banidos
  • 16.236 posts
  • Local:Nas nuvens
  • Nick:HoxZ

Lendo..

wB2OY0N.jpg

Spoiler

repasa

repasa

Guru
    (3+ anos de fórum)

• VIP
  • 2.566 posts
    • Tempo Online: 14d 2h 38m 36s
  • Nick:repasa
  • Servidor:Propano
  • Clan:LDC

dormi de tanto ler =)

Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)