[Resolvido]Mudanca de Nick no Premium

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por CoxinhaPlay, 28 Abril 2015.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. CoxinhaPlay

    CoxinhaPlay Neutro
    VIP

    Afiliado:
    12 Dezembro 2013
    Mensagens:
    185
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    213.00
    Nick:
    Pollititos
    Facebook:
    Nicolas Rocha
    Skype:
    wee,wee1
    Comeca assiim,

    Eu tava falando com meu amigo no skype quando ele me pediu a minha conta original (isso mais ou menos Agosto de 2014) porque eu nao jogava mais, ai eu passei pra ele e ele foi jogando aqueles "minigames" e outras coisas, depois de 2 meses ele parou de usar a conta. Ai ontem de manha ele vem floodando no meu skype que hackearam o skype dele e pegaram meus dados e pedindo pra eu mudar de senha, ai quando vou entrar na conta mostra que mudou os dados e tudo. Eu fui no email de onde registrei a conta e consigo recupera-la, depois disso foi quando vi que ele mudou meu nome para SrRyan:

    [​IMG]

    Agora eu so posso mudar ele 27 de Maio, e quando tempo entrar no Premium nao vai para minha conta ja que nao esta com o nome "CoxinhaPlay", eu estou com um VIP que acaba em 13 dias eu acho e estou com muitos itens bons no /chest e pretendia comprar um outro VIP nesse mesmo mes para nao perder a promocao.

    Tem algum jeito de resolver isso ou eu so posso esperar chegar dia 27?
     
  2. iTu3x

    iTu3x Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    23 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    10,043
    Curtidas Recebidas:
    1,623
    Curtiu:
    1,171
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    239.00
    Nick:
    iTu3x
    O único jeito é você esperando chegar de 27, mais lembre-se. Caso alguém registre seu nick e pegue seus itens, não poderemos fazer nada.

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.