HEAVEN - O verdadeiro FoxLIFE

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Ninja Mascarado, 26 Abril 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Ninja Mascarado

    Banido

    Afiliado:
    26 Abril 2015
    Mensagens:
    17
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    21.00
    Nick:
    Kyuubi
    Clan:
    ???
    Como eu estou sem nada para fazer, resolvi aproveitar essa oportunidade para eu desmascarar um velho conhecido do servidor heaven da nossa ''querida'' craftlandia, então vamos lá?

    Antes de tudo quero que fiquem sabendo que eu nunca, NUNCA, chegaria falando as coisas que eu vou falar agora se eu não conhecesse a pessoa, a pessoa a que me refiro é o FoxLIFE, mais conhecido como Host_Br ou algo do gênero, assim era o nome de sua conta antigamente, esse cara de pau mora em Fortaleza no estado do ceará e é da minha sala, apesar de eu não jogar aqui com frequência sempre conversamos sobre o servidor e ele sempre me fala das MALANDRAGENS que ele faz aqui.

    Uma coisa bem comum é ele chegar e me dizer que roubou alguém, seja itens, money, ou até mesmo a casa dos players honestos ( ou não ), e ele sempre me fala como faz isso detalhadamente, então como eu penso o bem para todos, estou fazendo isso pensando em todos que jogam no heaven, porquê é muito comum ele roubar alguém, métodos dele:

    ''Pesca na LAVA'': Sim, ele rouba as pessoas dessa maneira, na primeira vez não acreditei óbvio, porquê eu pensei, ''Quem seria o idiota que acreditaria que dá pra pescar na lava'' mais enfim, tem pra tudo nesse mundo e principalmente no heaven onde a maioria dos jogadores de lá são uns et´s, aí a pessoa ativa seu macro de pesca e pensa ''eita vou pegar mais peixes que todos, e ainda vem assado que dlç'' mais os sem noção só toma conta da burrice que eles fizeram quando já perderam todo seu dinheiro.

    Macro: Uma maneira que ele usa é ficar de papo furado no /g ''Meu macro é foda'' ou coisas do tipo, aí chega um idiota e pede pra passar o macro, então ele passa o macro, o cara configura tudo direito e quando ele ativa, dê adeus ao seu money e sua casa, porquê em algum lugar do macro ele bota os comandos para passar money para ele ou para a ''DEEPGAMER'' que é sua conta fake, e também além de perder seu money você termina de se fuder perdendo sua casa, pois o macro que ele lhe passa exclui/vende sua casa, aí ele chega com a DEEPGAMER e pronto, compra sua casa e dê adeus a todo seu esforço.

    ''Ponto'' nas placas: Não sei como ele faz isso, mais ele anuncia no /g que está vendendo um item X por um preço X, então você vê ''tá muito barato tenho que comprar antes de todos'' aí você inocente chega lá, e você perde todo seu money, claro hoje esse método não funciona por causa do /confiar, mais enfim.

    Uso de HACK: Já não bastasse esse ''anormal'' ser ladrão, que não consegue juntar seus próprios itens e para isso ter que ''conquistá - los'' desonestamente, não seria uma novidade que esse cara usasse hack, atualmente ele se encontra banido por hack pelo oquê ele me disse, e eu não dúvido nada, mais nessas horas já está desbanido, porquê ele já foi banido umas 300 vezes e sempre comprou VIP para se livrar.

    Então deixo meu aviso, se você ativar seu VIP, ou em qualquer outra situação, fazer uma espada de pedra ou pegar seu /kit nb e esse cara te der /tell, não caia na laia dele, tudo que ele quer é te roubar e fuder seu jogo. :)
     
  2. Galp

    Galp Bom
    VIP

    Afiliado:
    2 Janeiro 2014
    Mensagens:
    3,143
    Curtidas Recebidas:
    173
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Portugal
    Cubos:
    144.00
    Nick:
    Galp
    Não jogo no heaven mas é muito util para quem joga la.
     
  3. zGoldenDragon

    zGoldenDragon Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Abril 2014
    Mensagens:
    9,503
    Curtidas Recebidas:
    603
    Curtiu:
    747
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brasília-DF
    Cubos:
    529.21
    Nick:
    zViniciusBolado
    Boa, vai ajudar os desavisados
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.