Olá, eu tenho uma dúvida sobre minha conta. Eu parei de jogar faz mais ou menos 1 ano e meio, 2 anos... e gostaria de saber se tem como eu recuperar minha senha pois não lembro qual é... sei o nome de usuário e lembro algumas informações da conta... Gostaria de saber, como eu recupero minha senha do antigo "servidor 1" do craftlândia.. (parei de jogar mais ou menos quando o craftlândia criou o seu "cliente próprio") Lembro também que ja recuperei a senha uma vez, porém nunca cheguei a muda-la.. Obrigado!
Você precis Adquirir um VIP e pedir para que seja feita uma recuperação de conta manualmente. Nesse caso a própria diretoria analisará o pedido para determinar se a conta é de fato sua para finalmente lhe devolvê-la.
Adquirir um vip mandar um email para vipcraftlandia@gmail.com eles te darão instruções de como recuperar sua conta.
OLá Se Você Perdeu sua senha e seu Pin Unico Jeito de você recupera é com VIP. Você Precisa Saber da sua primeira senha que voce registro e algumas home sua Antiga que você Setou. Você Envia um Currilo Para o e-mail que é pra recupera Para você entender Melhor Toma o Link Oficial Spoiler http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/73408-recupera%C3%A7%C3%A3o-de-senha-v2/ RESOLVIDO?
Você tem que mandar um e-mail para a Craftlandia , com as seguintes informações Antigas homes , antigas senhas , e um código VIP valido , é o único meio de você poder jogar na sua conta de volta.
esse negócio de pagar vip que é duro cara... vc tem que pagar pra REDEFINIR A SENHA ? eu lembro que eu tinha redefinido e asenha ficou algo como 1982dhuax8732u1 ai agora eu to sem senha, pq eu n lembro que senha gigante era essa
Sim, tem que pagar o VIP. Tente a sorte e participe de eventos que sorteiam VIPs vai saber! Você sabia que você pode ganhar um VIP por coins no servidor MiniGames? Acesse a área de Anuncios para mais informações.
Caso tenha esquecido a senha e o PIN (ou não tenha PIN), você só pode fazer uma recuperação de conta adquirindo um VIP e enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações: Nick: Servidor: Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja): Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta: Código ou comprovante de um VIP não ativado: [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.