[Resolvido][HELP] Como recuperar a minha conta?

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Megawill3r, 8 Março 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Megawill3r

    Megawill3r Neutro

    Afiliado:
    9 Novembro 2013
    Mensagens:
    197
    Curtidas Recebidas:
    36
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    bora pras...
    Cubos:
    291.00
    Nick:
    Megawiller
    Facebook:
    https://www.facebook.com/Megawill3r
    Skype:
    megawiller
    Boa tarde galera...

    Bem, o meu problema é o seguinte: Eu jogava no servidor HEAVEN da Craftlandia a uns 2 anos atrás. Mas teve um meio tempo em que eu dei um tempo no HEAVEN e fui pra outros servidores (ares/matrix). Quando fui entrar na minha conta no HEAVEN hoje de manhã, percebi que tinha esquecido minha senha (que deve ser algo bem bobo de criança, mas não lembro).

    Enfim... Queria saber... Como eu posso recuperar a minha conta? O mais rápido possível. Pois vou jogar lá com uns amigos meus :/

    Obrigado. ^-^

    Prints:

    [​IMG]

    [​IMG]

    Obs.: Tenho minecraft ORIGINAL. Nick: Megawiller (willer é o meu nome)

    [​IMG]

    Obg pela atenção.
     
  2. lucas maciek

    lucas maciek Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    31 Julho 2013
    Mensagens:
    14,149
    Curtidas Recebidas:
    2,588
    Curtiu:
    0
    Localização:
    izando
    Cubos:
    12,466.00
    Nick:
    elodeon
    Olá,

    Para lhe ajudar a recuperar a conta caso você não saiba tem duas maneiras para você recuperar a sua conta:

    1- Com o PIN:

    você loga na conta e digita /pin recuperar <pin> , você será desconectado e sua senha será alterada e lhe informada assim que você for desconectado, depois disso é só logar na conta e digitar a nova senha;

    2- Recuperação Manual (com vip):

    para recuperar á sua conta você deve comprar um vip (esse vip não pode ser ativado até você recuperar a conta)e envia-ló para vipcraftlandia@gmail.com , nesse e-mail você deve colocar informações da sua conta para poder ajudar a provar que a conta é realmente sua, essas informações são:

    - Código VIP: (sem ativar)
    - Nick:
    - Servidor:
    - Senhas antigas :
    - PINs (se já teve algum):
    - Sethomes antigas:
    - Códigos vips ativados (se tiver):

    Depois de enviar essas informações para o e-mail junto com o código vip aguarde 3 dias úteis (lembrando dias úteis não conta: Feriados, sábados e domingos),
    depois de provado que a conta é realmente sua você receberá uma senha temporária, você logará na conta com essa senha e mudará a senha,
    depois disso ative o pin (caso ainda não tenha) e anote em um caderno.

    Se sua conta já tiver pin, ative o vip e antes do servidor reiniciar resete o pin com o comando: /resetarpin
    e depois ative o seu pin novamente com o comando /pin ativar e anote em um caderno.

    Se você perder a senha de novo é só usar o comando /pin recuperar <pin> e ele lhe dará um senha temporária para você entrar na sua conta.
     
  3. FelipeFranca28

    FelipeFranca28 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    7 Outubro 2012
    Mensagens:
    1,758
    Curtidas Recebidas:
    206
    Curtiu:
    495
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    138.00
    Nick:
    FelipeFranca28
    Caso você já tenha ativado o PIN de sua conta, entre no servidor e digite /pin recuperar SEUPIN. [ Obs: Ao utilizar este comando, seu inventário será RESETADO. ]
    Se você não ativou o PIN, o único jeito é fazendo a recuperação de senha manual.
    Adquira um VIP.
    Após adquirir, envie seu nick, servidor ,última senha utilizada, códigos VIP ativados na conta, nome de homes e outras informações que comprovem que a conta é sua para o e-mail vipcraftlandia@gmail.com juntamente com o comprovante de pagamento do mesmo.
    Aguarde até 3 dias úteis para uma resposta.

    Mais informações sobre o sistema de pin :


    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.