Ir para conteúdo

Bem vindo ao .: CraftLandia :.
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já tiver uma conta,logue aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Abrir o shoutbox em uma janela popup

Imagem Postada [Seja VIP] | Imagem Postada [ChangeLog] | Imagem Postada[Estatísticas] | Imagem Postada [Ouvidoria] | [Regras] | Imagem Postada [Seja um parceiro] | Imagem Postada [Minigames] |Imagem Postada


Imagem Postada Aprenda como adquirir VIP ou COINS de graça!


Imagem Postada Baixe o nosso Client 1.5.2 - (para jogar nos servidores: Aurora, Region, Kratom, Matrix, Paradise, Classic, Heaven, Server1 etc..)
Imagem Postada Baixe o nosso Client 1.7.4 - (para jogar no servidor BETA, Region 2.0 e Creative)
Imagem Postada Baixe o nosso Client MINIGAMES - (para jogar no nosso servidor de MINIGAMES)

Imagem PostadaBaixe o nosso Client TITAN - (para jogar nos nossos servidores TITAN - skins liberadas para todos)

 

@  vinininho1 : (29 janeiro 2015 - 13:18) alguem entende de macro ? http://forum.craftla...-macro-de-home/
@  BrazilPP : (29 janeiro 2015 - 13:18) @DelsinPlaysBR sem caps na shout
@  BrazilPP : (29 janeiro 2015 - 13:17) @SpursGamer sim, extrair
@  DelsinPlaysBR : (29 janeiro 2015 - 13:17) QUEM PODE FAZER UMA INTRO PRA MIM?
@  Anuncio : (29 janeiro 2015 - 13:17)

»» Atenção: Proibido divulgação de LINKS na SHOUT!

@  BrazilPP : (29 janeiro 2015 - 13:17) @SpursGamer extract
@  SpursGamer : (29 janeiro 2015 - 13:17) @BrazilPP tipo o pc ta em ingles nao da pra saber . é pra extrair?
@  NewWill : (29 janeiro 2015 - 13:17) @BrazilPP vlw
@  BrazilPP : (29 janeiro 2015 - 13:17) é bem*
@  BrazilPP : (29 janeiro 2015 - 13:16) @NewWill vá no suporte do ts lá em bem mais rapido
@  Derpy : (29 janeiro 2015 - 13:16) kkkkkkkkkkkkkkk
@  BrazilPP : (29 janeiro 2015 - 13:16) ;)
@  NewWill : (29 janeiro 2015 - 13:16) algum admin me ajuda pfv
@  ItsGamer : (29 janeiro 2015 - 13:16) @BrazilPP ok achei muito obrigado.
@  Anuncio : (29 janeiro 2015 - 13:15)

»» É proibido usar CapsLock (Caixa Alta) na Shoutbox.

@  BrazilPP : (29 janeiro 2015 - 13:15) @MarlonBrando não sei… tente procurar nos arquivos de anuncios
@  BrazilPP : (29 janeiro 2015 - 13:15) @ItsGamer o minigames se encontra na pagina inicial um pouco acima do nossos servidores
@  MarlonBrando : (29 janeiro 2015 - 13:14) @BrazilPP já criaram algum tópico dele? falando oq vai ter?
@  ItsGamer : (29 janeiro 2015 - 13:14) Tem algum admin on que me fale como posso colocar denuncias no servidor de minigames? se puderem me ajudar eu agradeço.
@  SpursGamer : (29 janeiro 2015 - 13:14) extrair ?

Foto

SE NAO EXISTICE MINECRAFT OQUE VC FAZERIA?


  • Por favor, faça o login para responder
85 respostas neste tópico

#21
GhoostPlayer

GhoostPlayer
  • Banidos
  • 1.481 posts
  • Idade: 19
170
---  Member Likes
  • Local:was destroyed              
  • Nick:Ghoost / GhostPlayer
  • Servidor:Kratom
Não estaria aqui..

You Dont'y say.

Editado por GhoostPlayer, 01 junho 2012 - 03:50 .

Skin Maker and Game Creator

~~

Imagem Postada
~ Há boatos que se você der F5 essa sign muda. :3 ~


#22
henriquelucio

henriquelucio
  • Banidos
  • 861 posts
61
---  Member Likes
  • Nick:HenriqueL
  • Servidor:Servidor PREMIUM
continuaria fazendo videos de youtube, so que mais de point blank e acharia otro jogo pra substituir minecraft...

#23
liara

liara
  • Banidos
  • 2.730 posts
  • Idade: 15
602
---  Member Likes
  • Local:Puteiro
  • Nick:ThexInsaneq ~ LiaraK
  • Servidor:Todos
eu n existiria :P

http://youtu.be/gcVB9vl_QvE

 

http://youtu.be/lqFdGSPlWOY

 

for_deidukslv_by_sebiss-d6it9p1.png

By: Sebiss


#24
BlindWolf

BlindWolf

    Guru
    (3+ anos de fórum)

  • VIP
  • 3.359 posts
    • Tempo Online: 1h 17m 2s
  • Idade: 20
278
---  Member Likes
  • Nick:BlindWolf
  • Servidor:Classic
Bom, se não existisse Minecraft, eu jamais saberia o que é PhotoShop...

Nada pra colocar aqui D:


#25
1_Rafael_1

1_Rafael_1

    Guru
    (3+ anos de fórum

  • Membros
  • 749 posts
    • Tempo Online: 22h 28s
67
---  Member Likes
  • Nick:1_rafael_1
Se não existisse minecraft eu nunca faria signs e nunca teria conhecido o monark e vários outros youtubers ;-;

OLDjQ9D.png
By: AdventureBr


#26
FreGr

FreGr

    Guru
    (3+ anos de fórum)

  • VIP
  • 634 posts
    • Tempo Online: 19m 45s
  • Idade: 17
125
---  Member Likes
  • Local:RS
  • Nick:FreGr
  • Servidor:Region
Eu ainda taria jogando SUDDEN ATTACK NORTH AMERICAN e mexendo com PhotoShop.

Imagem Postada

Liara


#27
ffvaanmats

ffvaanmats

    Mestre
    (2+ anos de fórum)

  • Membros
  • 522 posts
    • :
  • Idade: 16
73
---  Member Likes
  • Local:Forgotten City-Ajit.
  • Nick:ffvaanmats
  • Servidor:Deadly
avirava pagodeiro!

Imagem Postada


#28
Kromsu

Kromsu
  • Banidos
  • 4.342 posts
468
---  Member Likes
  • Nick:Kromsu
  • Servidor:Paradise
Eu sei oque eu nao iria estar fazendo, jogando craftlandia :)

tumblr_lq7qvvsFJN1qb6c6go1_500.gif


#29
JooH

JooH

    Guru
    (3+ anos de fórum)

  • Banidos
  • 4.731 posts
  • Idade: 14
902
---  Member Likes
  • Local:Street Dance
  • Nick:JooHhx
  • Servidor:Aurora
  • Clan:000
Na moral,antes eu era estudioso,conheci minecraft F*deu minha vida.
@topic Jogaria Samp

28Lp215.gif

KAV45BT.gif


#30
Amaterasu

Amaterasu

    Guru
    (3+ anos de fórum

  • VIP
  • 1.275 posts
    • Tempo Online: 36d 18h 1m 21s
404
---  Member Likes
  • Nick:Lucariopokemon
  • Servidor:Todos
xove, hm se não existisse minecraft eu ia brinca de lego -n
eu teria uma vida social , e uma namorada tbm ...

nX69Lpd.png

 

E6wRGRl.gif

 


#31
✔ icaro_11 ✔

✔ icaro_11 ✔

    Guru
    (3+ anos de fórum

  • Membros
  • 155 posts
    • Tempo Online: 4h 57m 51s
  • Idade: 16
10
---  Member Likes
  • Nick:manolokoBR
  • Servidor:Region
eu sentava no chão e ficava olhando pro nada o dia todo

76561198079438894.png
 


#32
ManoBeck

ManoBeck

    Guru
    (3+ anos de fórum)

  • VIP
  • 279 posts
    • Tempo Online: 4h 23m 20s
15
---  Member Likes
  • Local:GO goiânia
  • Nick:@ManoBeck
  • Servidor:Servidor 3
Si eu nao arrumasse uma namorada, eu ia ficar no redtube ate meus testiculos cairem :P zoa
Imagem Postada
vlw miga /\

#33
Wandre

Wandre

    Mestre
    (2+ anos de fórum)

  • VIP
  • 3.584 posts
    • Tempo Online: 54d 18h 12m 41s
1.666
---  Member Likes
  • Local:Planeta Terra :V
  • Nick:wandrevieira1994
  • Servidor:Servidor 3
oq penso sobre isso....(Bem mal feito, problem??)

Imagem Postada

CSKWDxn.gif

Gif by: EU

 

 

Sede [GTZ] GangsTerZ: http://forum.craftla...-gtz-gangsterz/


#34
BlindWolf

BlindWolf

    Guru
    (3+ anos de fórum)

  • VIP
  • 3.359 posts
    • Tempo Online: 1h 17m 2s
  • Idade: 20
278
---  Member Likes
  • Nick:BlindWolf
  • Servidor:Classic

Si eu nao arrumasse uma namorada, eu ia ficar no redtube ate meus testiculos cairem :P zoa


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, euri alto aqui, até cuspi a água que tava tomando (é sério) xD

Nada pra colocar aqui D:


#35
Nemesiiss.

Nemesiiss.

    Guru
    (3+ anos de fórum)

  • VIP
  • 2.674 posts
    • Tempo Online: 2d 8h 8m 25s
484
---  Member Likes
  • Local:Mogi das Cruzes
  • Nick:Nemesiiss
Eu ainda sairia na rua '-'

Imagem Postada

Pulsa gostosoo

Meu tutorial:


#36
WillMissan

WillMissan
  • Banidos
  • 297 posts
50
---  Member Likes
  • Local:Minha casa, lol
  • Nick:SrWillMissan
  • Servidor:Classic
Baladas e jogos ninjas

Imagem Postada

Papatinho bitch sz

Se não upar a setinha pipi cai xD


#37
bonecomaluk0

bonecomaluk0
  • Banidos
  • 130 posts
8
---  Member Likes
  • Nick:bonecomaluk0
  • Servidor:Region
Se ele nao existisse, eu nao jogaria ele, logo teria vida social e estudaria mais, kkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem Postada By: ME











Sim, sou eu.

METAS:
Ser da STAFF (x)
Ser expulso da STAFF e banido de todos os servidores (x)

#38
xMrCrowleyx

xMrCrowleyx

    Mestre
    (2+ anos de fórum)

  • VIP
  • 763 posts
    • Tempo Online: 4d 9h 26m 58s
  • Idade: 22
217
---  Member Likes
  • Local:Goiânia - GO
  • Nick:MrCrowley ~ MGTLoja
  • Servidor:Servidor 3
  • Clan:[MGT]Magnatas
"Oque Você Fazeria"


Então ta bom né...

Imagem Postada


#39
Hunk o f###

Hunk o f###

    Guru
    (3+ anos de fórum)

  • Membros
  • 906 posts
    • Tempo Online: 2h 14m 5s
53
---  Member Likes
  • Nick:Gundamu
  • Servidor:Aurora
Assistiria TV ou jogaria SAMP ou Habbo (tirei um pouco do vicio no habbo)
Imagem Postada

#40
Nuuker171

Nuuker171

    Mestre
    (2+ anos de fórum)

  • Membros
  • 54 posts
    • :
4
---  Member Likes
  • Nick:Nuuker171
  • Servidor:Servidor 1
Cortaria os pulsos..... Brinks
Eu iria ter uma vida social

Editado por Nuuker171, 01 junho 2012 - 04:32 .

Te Ajudei? Da um UP !!!!! --------->
Imagem Postada


0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)