Ir para conteúdo

Bem vindo ao .: CraftLandia :.
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já tiver uma conta,logue aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Abrir o shoutbox em uma janela popup

@  HoxZ : (23 janeiro 2018 - 12:53) @matheussm04 Ninguém vai te ajudar cara.
@  Anuncio : (23 janeiro 2018 - 12:53)

»» Nosso canal no YouTube : http://youtube.com/craftlandia

@  Rafael002 : (23 janeiro 2018 - 12:53) @matheussm04 Sem caps lock, fique calmo
@  MathCraft : (23 janeiro 2018 - 12:52) @matheussm04 Não utilize caps na shout, e mantenha a calma.
@  matheussm04 : (23 janeiro 2018 - 12:51) Eu to com medo de ele ter ativado vip na minha conta
@  matheussm04 : (23 janeiro 2018 - 12:50) EU TÔ DESESPERADO, TREMENDO MUIT
@  matheussm04 : (23 janeiro 2018 - 12:50) Destiny, CARA POR FAVOR MANO
@  Anuncio : (23 janeiro 2018 - 12:50)

»» Mantenha-se atualizado! Leia nossa CHANGELOG

@  Swexx : (23 janeiro 2018 - 12:50) @zThiagoR obg
@  HoxZ : (23 janeiro 2018 - 12:50) @Bionico Porque não? :c
@  Nagisawa : (23 janeiro 2018 - 12:50) @Swexx [hr]
@  zThiagoR : (23 janeiro 2018 - 12:50) @matheussm04 Em qual servidor? Saiba que não podemos expulsar sua conta do servidor, aguarde o servidor reniciar ou o mesmo sair da sua conta.
@  Anuncio : (23 janeiro 2018 - 12:50)

»» Curta nossa página no Facebook, acesse https://www.facebook...tLandiaOFICIAL/

@  Bionico : (23 janeiro 2018 - 12:49) n
@  matheussm04 : (23 janeiro 2018 - 12:49) zThiago me responde mano, oq eu faço
@  MathCraft : (23 janeiro 2018 - 12:49) @Swexx [hr]
@  Anuncio : (23 janeiro 2018 - 12:49)

»» Clique aqui para saber como criar tópicos no fórum

@  HoxZ : (23 janeiro 2018 - 12:49) @Bionico Poderia mandar print dos stats?
@  zThiagoR : (23 janeiro 2018 - 12:49) @Swexx [hr]
@  Swexx : (23 janeiro 2018 - 12:49) tipo quando algum staff fecha o topico

Foto

UM breve aviso.

aviso

  • Por favor, faça o login para responder
59 respostas neste tópico

#21
iTom2805

iTom2805

    Guru
    (3+ anos de fórum)

  • VIP
  • 7.578 posts
    • Tempo Online: 203d 3h 18m 39s
  • Nick:---
  • Servidor:Todos
  • Discord:zKnight#4232

CuberooooooooooooooooooOooOOo KKKK

cubar owna,ainda mais q falta pouco pra catar 1 vip rapa



#22
lreyes53

lreyes53

    Guru
    (3+ anos de fórum)

  • VIP
  • 867 posts
    • Tempo Online: 6d 19h 47s
  • Idade: 17
  • Local:Pc
  • Nick:lreyes53/Crowley
  • Servidor:Mais de 4
  • Clan:HES/HFF/nLL

 manda mata-los


                                                        B97cSUs.png    

                                                            P3Qnl5M.png

 


#23
baladeassofo

baladeassofo

    Legendário
    (4+ anos de fórum)

  • Membros
  • 1.671 posts
    • Tempo Online: 8d 9h 59m 18s
  • Idade: 15
  • Local:São Paulo
  • Nick:baladeassofo
  • Servidor:MiniGames

quando é banido do forum n sabe pq acha mesmo q esses  mlk vai ler isso? se encherga seu cubero


BEEEEEEEESoprahbees.gif


#24
xPvPElite

xPvPElite

    Guru
    (3+ anos de fórum)

  • VIP
  • 4.833 posts
    • Tempo Online: 67d 5h 3m 10s
  • Idade: 18
  • Local:Fortaleza - Ceará
  • Nick:xPvPElite
  • Servidor:Todos
  • Clan:ITs | Take iT eaSy

Cuidado é só um aviso :P


Editado por PvPElite, 25 fevereiro 2015 - 08:46 .

Avatar feito por: GustavoCorrea

 

bts-5.gif?1505924698


#25
hachi

hachi

    Guru
    (3+ anos de fórum)

  • Membros
  • 1.933 posts
    • Tempo Online: 10d 14h 40m 40s
  • Nick:|___________|

Lokao vc em !


MVrlurF.gif

Jogo da gif: Undertale

 


#26
Anti Hacker

Anti Hacker

    Guru
    (3+ anos de fórum)

  • VIP
  • 1.185 posts
    • Tempo Online: 5d 6h 4m 21s
  • Nick:Anti_Hacker
  • Servidor:Propano

topico pra cuba mds

:(

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

GARANTI O MEU HUEHUEHUEHUEHUE

vsf so isso preciso cuba que nem vcs não.


Muitos vivem apenas porque estão vivos. Vivem sem objetivos, sem metas, sem ideais e sem sonhos. Não sabem como lidar com suas fragilidades e lágrimas. Sabem lidar com os aplausos, mas desesperam-se diante das vaias. 

 

Metas: [Gladiador] ( ) [Mito] ( ) [Predador] (X) [Magnata] ( ) 1k de pesca (X) Ter um mob de BLAZE ( )

Revisao de ban aceita '-'

                                                                                               4WGZsHg.png


#27
spaaanker

spaaanker

    Guru
    (3+ anos de fórum)

  • Membros
  • 590 posts
    • Tempo Online: 19d 5h 28m 53s
  • Nick:spaaanker

 

Cubero MOD: [ ON ] 

- Cubo: HAS BEEN PEGUED!

 



#28
SonicM1T0

SonicM1T0

    Veterano
    (1+ ano de fórum)

  • Banidos
  • 7.133 posts
  • Idade: 101
  • Local:Londrina-PR
  • Nick:Soniclr
  • Servidor:Mais de 3
  • Clan:o q me banca -q

Hum peguei meu cubo aqui


QPuI4U3.png

 


#29
Michelzera

Michelzera

    BANIDO!

  • Banidos
  • 1.729 posts
  • Idade: 16
  • Local:Chavantes
  • Nick:Michel_Gamer
  • Clan:RsN - ResumptioN

Nossa cara, mais que loucura, como eu adoro cubos cara que loucura q-q 


Nossa cara, mais que loucura, como eu adoro cubos cara que loucura q-q 


pedido-80_zps9qd8xao5.gif30gLRWP.gif  

                        RsNForever.          


#30
JazannN

JazannN

    Legendário
    (4+ anos de fórum)

  • VIP
  • 2.910 posts
    • Tempo Online: 14d 22h 50m 57s
  • Idade: 17
  • Nick:HenriqueFerreira
  • Servidor:Destiny

Cubero MOD: [ ON ]


- Cubo: HAS BEEN PEGUED!


g7etBtO.jpg


#31
Guilherme Bertol

Guilherme Bertol

    Legendário
    (4+ anos de fórum)

  • VIP
  • 3.912 posts
    • Tempo Online: 19d 18h 53m 54s
  • Idade: 18
  • Local:Florianópolis
  • Nick:Locadian
  • Clan:UDC

 

legal mano,mt legal esse cubo que peguei

 


tumblr_mgyw8gyaqe1s3s77no1_100.gif

"De Diamante a Diamante Voce Fas Blocos."

"(Procurando ajuda para fazer seu site? me mande uma MP que lhe ajudo de GRAÇA)"

"(Lhe Ajudo Nas Linguagens HTML-XHTML-PHP-CSS-SQL-JAVA-C++)"


#32
DoddlePie

DoddlePie

    Guru
    (3+ anos de fórum)

  • Membros
  • 1.864 posts
    • Tempo Online: 19d 22h 47m 59s
  • Idade: 15
  • Local:Rio de Janeiro
  • Nick:M3ndz - DoddlePie
  • Servidor:Todos

CUBEI









VAZEI









-q


Lovi <3                                                             hYhrDgj.png


#33
baadIsBACK

baadIsBACK

    Guru
    (3+ anos de fórum)

  • VIP
  • 889 posts
    • Tempo Online: 8d 22h 48m 40s
  • Idade: 18
  • Local:Varios lugar <3
  • Nick:● Baaad ●
  • Servidor:Todos
  • Clan:★ reMAKE ★

CUBEI









VAZEI









-q


FT9ILDw.png


#34
Hahahaidiota1

Hahahaidiota1

    Mestre
    (2+ anos de fórum)

  • Banidos
  • 1.418 posts
  • Idade: 18
  • Local:Pindamonhangaba
  • Nick:BrazilianGamerxX

legal msm e o fato de ninguém ter lhe perguntado.



Oooooooo turn down for what
Aff man br tira proveito de tudo mesmo. Por favor, da um ban nesses filhos da puta.

E outra, so tem babaca nesse forum ou é impressao minha?

#35
Anti Hacker

Anti Hacker

    Guru
    (3+ anos de fórum)

  • VIP
  • 1.185 posts
    • Tempo Online: 5d 6h 4m 21s
  • Nick:Anti_Hacker
  • Servidor:Propano

topico pra cuba mds
:(


























GARANTI O MEU HUEHUEHUEHUEHUE

Você vive para cubar mas nem sabe.

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

Muitos vivem apenas porque estão vivos. Vivem sem objetivos, sem metas, sem ideais e sem sonhos. Não sabem como lidar com suas fragilidades e lágrimas. Sabem lidar com os aplausos, mas desesperam-se diante das vaias. 

 

Metas: [Gladiador] ( ) [Mito] ( ) [Predador] (X) [Magnata] ( ) 1k de pesca (X) Ter um mob de BLAZE ( )

Revisao de ban aceita '-'

                                                                                               4WGZsHg.png


#36
BruxaoZera

BruxaoZera

    Usuário
    (6+ meses de fórum)

  • Banidos
  • 1.175 posts
  • Idade: 16
  • Nick:blanco
  • Servidor:Servidor 3

 

CUBEI

 

 

 

 

 

 

 

VAZEI

 

 

 

 

 

 

 

-q

 


                                                                                 iTS1sbK.png


#37
VanderAPOSENTADO

VanderAPOSENTADO

    Mestre
    (2+ anos de fórum)

  • VIP
  • 9.278 posts
    • Tempo Online: 69d 9h 27m 51s
  • Idade: 18
  • Local:>> /Gladiador <<
  • Nick:>> Vander <<
  • Servidor:Todos
  • Clan:>> RiP <<

 

legal mano,mt legal esse cubo que peguei

 


LgpjBD.gif

 

 

 

 

 


#38
Musquitu

Musquitu

    Herói
    (5+ anos de fórum)

  • VIP
  • 7.610 posts
    • Tempo Online: 104d 22h 3m 13s
  • Idade: 20
  • Local:Terra encantada
  • Nick:Musquitu
  • Servidor:Todos
  • Clan:TDW <3

T R E T A A A A A A A A  


banner-1.gif?1507595103


#39
superXD

superXD

    Legendário
    (4+ anos de fórum)

  • VIP
  • 4.306 posts
    • Tempo Online: 26d 2h 43s
  • Nick:superXD
Prezado,
 
Seu Topico foi Visto!
 
____________________________________________________________________________________________________________________________________
 
 
Topico Visto, papo fechado e tag [Cubeiro] Adicionada ao nick.
 
Obs: Esta mensagem não é automatica.

6Q5LP0z.jpg

 


#40
Sempa

Sempa

    Guru
    (3+ anos de fórum)

  • Membros
  • 137 posts
    • Tempo Online: 1d 18h 24m 48s
  • Nick:Smp

dhr :)


W0dSDa5.png

 

Ele me ensino que não é preciso muito pra ser feliz ! #LutoEterno




Tópicos que também usam as tags aviso:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)