Ir para conteúdo

Bem vindo ao .: CraftLandia :.
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já tiver uma conta,logue aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Abrir o shoutbox em uma janela popup

@  Cidorfito : (25 abril 2017 - 17:24) 600 de pesca começa pegar algo novo ? eu não lembro
@  zLuanaEmerim : (25 abril 2017 - 17:23) Oi gente
@  Rafael Rodri... : (25 abril 2017 - 17:22) @NyTyTyPJr Bug Abuser no Pixel, menos pf
@  Anuncio : (25 abril 2017 - 17:22)

»» Curta nossa página no FACEBOOK !

@  NyTyTyPJr : (25 abril 2017 - 17:22) @NyTyTyPJr Um video fake que fizeram de mim no caso fico mal explicado.
@  NyTyTyPJr : (25 abril 2017 - 17:22) @Rafael Rodrigues Eu denuncio pessoas que fazem coisas erradas, e si eu fizesse essas coisas eu iria tomar ban, dps de um video fake denuncio todo mundo. ^-^ Boa tarde saindo.
@  Rafael Rodri... : (25 abril 2017 - 17:21) @NyTyTyPJr Vc denuncia as pessoas sem motivo por isso n levam ban '----'
@  NyTyTyPJr : (25 abril 2017 - 17:20) @zDiegoXD Olhe a denuncia que acabei de fazer no serve minigames ^-^
@  Anuncio : (25 abril 2017 - 17:20)

»» Clan vencedor do Hall da Fama 2016: ANZ

@  Rafael Rodri... : (25 abril 2017 - 17:20) @NyTyTyPJr Tem print? denuncia minha conta secundaria uééh
@  NyTyTyPJr : (25 abril 2017 - 17:19) Saindo Bye s2 e Boa Tarde a Todos.
@  zDiegoXD : (25 abril 2017 - 17:19) @NyTyTyPJr Se ele tive falando mal de uma forma ofensiva, sim é ofensa e poderá punição.
@  Rafael Rodri... : (25 abril 2017 - 17:19) @NyTyTyPJr oq '-'
@  Anuncio : (25 abril 2017 - 17:19)

»» Não viole as regras da shoutbox para não ser banido

@  NyTyTyPJr : (25 abril 2017 - 17:19) @Rafael Rodrigues Vc ofendeu tbm sabia? '-'
@  bruno18 : (25 abril 2017 - 17:18) Gente to fazendo varias intros papo de 5 minutos eu edito e posto quem quiser cola na botecolandia
@  Rafael Rodri... : (25 abril 2017 - 17:17) Ofensa não,Realidade sim
@  zDiegoXD : (25 abril 2017 - 17:17) @NyTyTyPJr Sim, se ele tive falando mal de um servidor da craftlandia, poderá causa punição.
@  Anuncio : (25 abril 2017 - 17:17)

»» Sorteios de Cubos e Vips só na Rádio Craftlandia, acesse http://radio.craftlandia.com.br

@  daats : (25 abril 2017 - 17:17) meus olhos estão sangrando de tanta asneira

Foto

[APROVADA][Em analise] [Sugestão] Mega skywars

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
6 respostas neste tópico

PandaMadness

PandaMadness

Guru
    (3+ anos de fórum)

• Membros
  • 3.620 posts
    • Tempo Online: 8d 19h 17m 46s
  • Nick:zBatataFrita
  • Servidor:MiniGames
  • Clan:sem clan

megaskywars.jpg

Minha sugestão é que mudem a loja do mega skywars, pois ela é semi-idêntica ao skywars normal, sendo que os mini-games são diferentes, e alguns itens se tornando inúteis.

Porque?

Um exemplo: Quando nascemos, pegamos pães por pack no bau, mas na loja vende um pão de cada, por 1/2 c, pra chegar no minimo a 16 pães você vai precisar de 16/32 coins.

Então na loja devia vender meio pack de pão por 2c.

A mesma coisa pra maçã dourada, só vende uma, no skywars uma maçã dourada é muito, mas no mega skywars uma é pouca, devia vender no minimo, umas 16 por 3c.

E assim vai, vários itens por muitos coins mas pouca quantidade, que acaba se tornando inútil.

Só pra finalizar, mais um exemplo: Vende 8 flechas por 1c, devia vender no minimo meio pack (32 flechas) por 2c!

Espero que arrumem a loja do megaskywars pra loja ser somente do mega skywars!

Atenciosamente, zBatataFrita pra equipe Craftlandia.

• JasonLucas, MYcraftoffBR123, MrRadikal e 5 outros curtiram isso

MrRadikal

MrRadikal

Guru
    (3+ anos de fórum)

• VIP
  • 579 posts
    • Tempo Online: 7d 11h 22m 4s
  • Local:Na minha casenha
  • Nick:vini_uhu / yVinne
  • Clan:HFF

Apoio

h7kN3B2.png

Edmundo14

Edmundo14

Guru
    (3+ anos de fórum)

• VIP
  • 245 posts
    • Tempo Online: 3d 20h 51m 31s
  • Local:Mossoró - RN
  • Nick:Golias
  • Servidor:Titan
  • Clan:TCG

Apoio a ideia de trocar a loja do Mega SkyWars, pois como você disse tem muitos itens inuteis e muito caro que não vale a pena, como vc citou a questão dos alimentos etc.

• Nodemons e Stilt curtiram isso

Se te ajudei, dá um curtir ai do lado para me motivar a ajudar mais pessoas!!  >>>>>>>

PandaMadness

PandaMadness

Guru
    (3+ anos de fórum)

• Membros
  • 3.620 posts
    • Tempo Online: 8d 19h 17m 46s
  • Nick:zBatataFrita
  • Servidor:MiniGames
  • Clan:sem clan

Apoio

Valeu.

Apoio a ideia de trocar a loja do Mega SkyWars, pois como você disse tem muitos itens inuteis e muito caro que não vale a pena, como vc citou a questão dos alimentos etc.

Exato, e também não é só alimentos, flechas entre outros.

Muito obrigado pelo apoio.

• Edmundo14 e Stilt curtiram isso

Edmundo14

Edmundo14

Guru
    (3+ anos de fórum)

• VIP
  • 245 posts
    • Tempo Online: 3d 20h 51m 31s
  • Local:Mossoró - RN
  • Nick:Golias
  • Servidor:Titan
  • Clan:TCG

Valeu.

Exato, e também não é só alimentos, flechas entre outros.

Muito obrigado pelo apoio.

Já queria que isso tivesse acontecido.. mas não gosto muito de ficar postando post e post aqui no fórum..

Se te ajudei, dá um curtir ai do lado para me motivar a ajudar mais pessoas!!  >>>>>>>

FraanR

FraanR

Legendário
    (4+ anos de fórum)

• Direção
  • 28.108 posts
    • Tempo Online: 323d 6h 29m 23s
  • Local:Espirito Santo
  • Nick:FraanR
  • Servidor:Todos

Medalhas do usuário

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: esta mensagem é automatica

XPjyY9B.gif

TheSmooph

TheSmooph

Herói
    (5+ anos de fórum)

• Direção
  • 14.593 posts
    • Tempo Online: 57d 7h 8m 51s
  • Local:Belém - PA
  • Nick:TheSmooph
  • Servidor:Todos

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

td0TTal.png

By: FraanR

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)