Ir para conteúdo

Bem vindo ao .: CraftLandia :.
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já tiver uma conta,logue aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Abrir o shoutbox em uma janela popup

@  iD4nic : (26 setembro 2017 - 09:34) @GOUBERTI ? '-'
@  zLiteUS : (26 setembro 2017 - 09:34) fdc
@  Anuncio : (26 setembro 2017 - 09:32)

»» Guia para novatos clique aqui!

@  GOUBERTI : (26 setembro 2017 - 09:32) MDS fórum morto!
@  GOUBERTI : (26 setembro 2017 - 09:26) Não
@  Leao Domestico : (26 setembro 2017 - 09:25) é nós
@  Waffles : (26 setembro 2017 - 09:22) @LucasExtremeX7 meee
@  Anuncio : (26 setembro 2017 - 09:22)

»» Atual recorde de PLAYERS ONLINE: 13000

@  GOUBERTI : (26 setembro 2017 - 09:22) @Leao Domestico Por nada cara kk
@  LucasExtremeX7 : (26 setembro 2017 - 09:22) Ganhei*
@  LucasExtremeX7 : (26 setembro 2017 - 09:21) @Waffles Olá, ganhou um evento mas não tinha VIP. ;-;
@  Leao Domestico : (26 setembro 2017 - 09:21) Tô de boa saúde relaxe
@  Anuncio : (26 setembro 2017 - 09:21)

»» Já leu nossas REGRAS? Não? Clique AQUI!

@  Leao Domestico : (26 setembro 2017 - 09:21) @GOUBERTI Por que? kkkkkkkkk
@  GOUBERTI : (26 setembro 2017 - 09:21) @Waffles Olá
@  Waffles : (26 setembro 2017 - 09:20) oi
@  GOUBERTI : (26 setembro 2017 - 09:19) @Leao Domestico Coitadin de vc
@  Anuncio : (26 setembro 2017 - 09:16)

»» Horários que os servidores reiniciam

@  Leao Domestico : (26 setembro 2017 - 09:16) @GOUBERTI Tá suave, rala
@  LucasExtremeX7 : (26 setembro 2017 - 09:15) @GOUBERTI @RoRonoA ZorO Olá, bom dia.

Foto

[APROVADA][Em analise] [Sugestão] Mega skywars


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
6 respostas neste tópico

#1
PandaMadness

PandaMadness

    Guru
    (3+ anos de fórum)

  • Membros
  • 3.620 posts
    • Tempo Online: 8d 19h 17m 46s
  • Nick:zBatataFrita
  • Servidor:MiniGames
  • Clan:sem clan

megaskywars.jpg

 

Minha sugestão é que mudem a loja do mega skywars, pois ela é semi-idêntica ao skywars normal, sendo que os mini-games são diferentes, e alguns itens se tornando inúteis.

Porque?

Um exemplo: Quando nascemos, pegamos pães por pack no bau, mas na loja vende um pão de cada, por 1/2 c, pra chegar no minimo a 16 pães você vai precisar de 16/32 coins.

Então na loja devia vender meio pack de pão por 2c.

A mesma coisa pra maçã dourada, só vende uma, no skywars uma maçã dourada é muito, mas no mega skywars uma é pouca, devia vender no minimo, umas 16 por 3c.

E assim vai, vários itens por muitos coins mas pouca quantidade, que acaba se tornando inútil.

Só pra finalizar, mais um exemplo: Vende 8 flechas por 1c, devia vender no minimo meio pack (32 flechas) por 2c!

 

 

Espero que arrumem a loja do megaskywars pra loja ser somente do mega skywars!

Atenciosamente, zBatataFrita pra equipe Craftlandia.


  • JasonLucas, MYcraftoffBR123, MrRadikal e 5 outros curtiram isso

#2
MrRadikal

MrRadikal

    Guru
    (3+ anos de fórum)

  • VIP
  • 579 posts
    • Tempo Online: 7d 11h 22m 4s
  • Idade: 17
  • Local:Na minha casenha
  • Nick:vini_uhu / yVinne
  • Clan:HFF

Apoio


                                                                                 h7kN3B2.png


#3
Edmundo14

Edmundo14

    Guru
    (3+ anos de fórum)

  • VIP
  • 245 posts
    • Tempo Online: 3d 20h 51m 31s
  • Idade: 19
  • Local:Mossoró - RN
  • Nick:Golias
  • Servidor:Titan
  • Clan:TCG

Apoio a ideia de trocar a loja do Mega SkyWars, pois como você disse tem muitos itens inuteis e muito caro que não vale a pena, como vc citou a questão dos alimentos etc.


  • Nodemons e Stilt curtiram isso

Se te ajudei, dá um curtir ai do lado para me motivar a ajudar mais pessoas!!  >>>>>>>

 


#4
PandaMadness

PandaMadness

    Guru
    (3+ anos de fórum)

  • Membros
  • 3.620 posts
    • Tempo Online: 8d 19h 17m 46s
  • Nick:zBatataFrita
  • Servidor:MiniGames
  • Clan:sem clan

Apoio

 

Valeu.

 

Apoio a ideia de trocar a loja do Mega SkyWars, pois como você disse tem muitos itens inuteis e muito caro que não vale a pena, como vc citou a questão dos alimentos etc.

 

Exato, e também não é só alimentos, flechas entre outros.

Muito obrigado pelo apoio.


  • Edmundo14 e Stilt curtiram isso

#5
Edmundo14

Edmundo14

    Guru
    (3+ anos de fórum)

  • VIP
  • 245 posts
    • Tempo Online: 3d 20h 51m 31s
  • Idade: 19
  • Local:Mossoró - RN
  • Nick:Golias
  • Servidor:Titan
  • Clan:TCG

Valeu.

 

 

Exato, e também não é só alimentos, flechas entre outros.

Muito obrigado pelo apoio.

 

Já queria que isso tivesse acontecido.. mas não gosto muito de ficar postando post e post aqui no fórum..


Se te ajudei, dá um curtir ai do lado para me motivar a ajudar mais pessoas!!  >>>>>>>

 


#6
FraanR

FraanR

    Herói
    (5+ anos de fórum)

  • Direção
  • 30.358 posts
    • Tempo Online: 342d 19h 54m 51s
  • Idade: 24
  • Local:Espirito Santo
  • Nick:FraanR
  • Servidor:Todos

Medalhas do usuário

              
 
Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: esta mensagem é automatica

2Tgs92N.gif

 

jBhzXqr.gif

 

FR4PS s2


#7
TheSmooph

TheSmooph

    Guardião
    (6+ anos de fórum)

  • Direção
  • 14.649 posts
    • Tempo Online: 61d 6h 4m 10s
  • Idade: 22
  • Local:Belém - PA
  • Nick:TheSmooph
  • Servidor:Todos
 
Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

td0TTal.png

By: FraanR



0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)