[Resolvido]Como mudar minha Skin?

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Craftfan, 19 Novembro 2014.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Craftfan

    Craftfan Neutro

    Afiliado:
    4 Maio 2014
    Mensagens:
    2
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    BlocoX
    Eu vejo vários skins personalizadas aqui , e eu queria saber como mudar a minha também .[​IMG]
     
  2. tuknix

    tuknix Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    29 Outubro 2014
    Mensagens:
    223
    Curtidas Recebidas:
    54
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    284.00
    Nick:
    tuknix
    Clan:
    HNs
    Passo 1: Escolha uma skin! Na web existem diversos sites que disponibilizam skins personalizadas já prontas para download que podem ser usadas por qualquer pessoa livremente. Existe também a possibilidade de criar a sua própria aparência em outros sites que oferecem tal ferramenta, ou mesmo no Photoshop ou Paint, utilizando a skin base que a Mojang (empresa desenvolvedora do game) oferece ao usuário na área “Profile” do Minecraft.net.

    Criando uma skin em Skincraft (Foto: Reprodução / Fernanda Santos)
    Passo 2: Faça o download do arquivo da skin com extensão .png escolhida. Em todos os lugares onde é possível encontrar personagens já pronto ou em editores é disponibilizado um botão para baixar o arquivo da imagem para integrar no seu Minecraft;
    Passo 3: Vá em minecraft.net para fazer upload da imagem para o sistema. Você encontrará a área para subir a sua nova aparência ao clicar em “Profile”, faça o seu login e em seguida, na opção “Change how you look in Minecraft”, clique em “escolha um arquivo” e por fim clique no botão “Upload”.
    Plonto.
    Para entrar no craftlandia e só digitar o nome da skin.
    Caso não tenha o minecraft original. Copie o nome da skin e digite na craftlandia
    OBS: sua skin pode mudar caso ela tenha tenha sido cadastrada por alguem com mine original....
     
    Craftfan curtiu isso.
  3. iLuizDK

    iLuizDK Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    15 Junho 2013
    Mensagens:
    5,313
    Curtidas Recebidas:
    956
    Curtiu:
    551
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Porto...
    Cubos:
    456.00
    Nick:
    LuizDK
    Olá.
    Bom se você está usando nosso client do TITAN ou dos MiniGames, você pode usar a skin que você quiser no launcher.
    Lembrando, só vão ver a sua skin quem tiver usando o launcher.
    Aqui como trocar sua skin :
    https://www.youtube.com/watch?v=fdB4ijIOoGQ
    Se você quer uma skin de uma certa personagem procure no google ou em outro site de seu gosto, Ex : Skin do batman para minecraft.


    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
    Craftfan curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.