Qual o segredo dos BR?!

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Translucido, 31 Outubro 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Translucido

    Translucido Neutro

    Afiliado:
    14 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    437
    Curtidas Recebidas:
    38
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    490.00
    Nick:
    Translucido
    Facebook:
    isaias.rieff
    [​IMG]
    http://www.youtube.com/watch?v=rA1ISgIOkO4​
    "NÃOVAYTER BOIPRA GREENGONÃO!"
    [​IMG]
    [​IMG]

    Quem já se aventurou em um jogo online, sobretudo algum MMORPG, muito provavelmente já se deparou com jogadores pouco interessados em cooperar com as pessoas ao seu redor. Mesquinho, egoísta, preguiçoso, bully e, principalmente, ignorante: estas são características essenciais para alguém se enquadrar no perfil do jogador “HUE HUE HUE BR”. Todo brasileiro age assim? Não, longe disso. Porém, possivelmente você conhece alguém desse tipo.

    Enquanto a matéria da Folha descreve muito bem esse subgrupo de jogadores, o seu foco faz parecer que absolutamente todo player brasileiro é assim, o que não está correto. Contudo, partindo desse ponto da discussão, podemos expandi-la um pouco e procurar entender a mentalidade e as motivações dos HUE. Enquanto isso pode nos levar a encontrar razões profundas, talvez a busca não revele nada além de um aspecto superficial do grupo.

    "É só um jogo"

    Sabe quando você leva aquele headshot e fica irritado? Então, provavelmente alguém já veio falar para você “calma, cara, é só um jogo”. Talvez possamos considerar essa como uma característica da nossa cultura: jogos são considerados coisas de criança. Entretanto, basta ver campeonatos internacionais e jogadores sendo patrocinados por grandes empresas para perceber que isso não é exatamente verdade.

    [​IMG]
    Agora, pense na seguinte situação: você gosta de PvP e explora o mundo em busca de novas vítimas. De repente, você se depara com alguém que claramente cometeu um engano e está lutando contra três monstros ao realizar uma missão que você conhece por já ter feito. O cara tem magias de cura e, embora demore um pouco, com certeza vai vencer. O que você faz? Um clássico HUE vai rir da vítima, dizer “cara, é só um jogo!”, e continuar o ganking até ela se desconectar.

    Enquanto essa falta de seriedade pode ser usada como desculpa esfarrapada, ela também pode atrapalhar não apenas jogadores isolados, como também grupos inteiros. Em uma raide, o erro de apenas uma pessoa em função importante custa não apenas tempo, mas o gold de muita gente. Se você entra como tank ou healer e tem a mentalidade “é só um jogo”, talvez a falta de preocupação com o desempenho atrapalhe quem leva a coisa a sério.

    [​IMG]
    O legado de Counter-Strik
    Não há dúvidas de que Counter-Strike continuou famoso por muito tempo em lan-houses fazendo parte da infância e adolescência de muita gente como a primeira experiência com jogos multiplayer. Nele, você jogava com amigos e tinha a liberdade de tirar sarro deles e atrapalhá-los por diversão. Dessa forma, não é difícil imaginar que os HUE levem esse comportamento para outros jogos, ignorando o fato de estar sendo uma pessoa inconveniente porque acredita estar entre amigos.

    E justamente essa busca de amigos revela outro ponto importante para identificar um HUE: o uso constante de “BR?” nos chats para identificar compatriotas – o que também denota a comum falta de conhecimento em inglês. Em um MMO, comunicação é tudo, não basta jogar bem: não falar no idioma-padrão do servidor atrapalha todo mundo, além de gerar ressentimentos em quem não entende o que é dito.

    [​IMG]
    Finalmente em um grupo no qual se identifica e pode falar em português, o HUE liga o modo “estou na lan-house” e começa a jogar Counter-Strike com os amigos... Exceto pelo simples fato de ser outro jogo, matando um grupo inimigo que nem sabe estar jogando contra a “Gangue HU3”... Até ser tarde demais. Mas será que isso aconteceu justo por não saber inglês e, por isso, não entender o propósito do jogo?

    Não. Você encontra esse comportamento mesmo em games com tradução para PT-BR e servidores nacionais. Contudo, o total desconhecimento do jogo parece uma boa razão para atitudes assim.

    Backfire Effect: o tiro pela culatra
    Segundo o blog do jornalista David McRaney, existe algo chamado Backfire Effect, um “tiro pela culatra”. Conforme a explicação, quando as mais profundas convicções de uma pessoa são negadas por argumentos contundentes, não importa o quão errado o indivíduo esteja: no fim, as suas crenças ficarão ainda mais fortes.

    [​IMG]
    Em outras palavras: você nunca vai vencer uma discussão ao partir do princípio que a pessoa com quem você está argumentando está errada. Com isso, podemos chegar a uma conclusão extremamente desalentadora: falar com um HUE nunca vai adiantar de nada. Na verdade, se você descer ao patamar dele e sair xingando, daí sim que ele vai continuar com o seu comportamento deturpado. Ou seja, bater boca é perda de tempo e não resolve.

    Não estamos sozinhos
    Como até já foi mencionado acima, pessoas com “características HUE” existem também em outros países, o que é óbvio. Embora seja quase impossível não relacionar o comportamento imaturo desse pessoal à sua idade, seria injusto fazê-lo: talvez você seja ou conheça alguém íntegro e maduro que tenha menos de 14 anos.

    Na verdade, levando em conta o “é só um jogo”, podemos acreditar que mesmo jogadores adultos agem como crianças por acharem que o meio permite essa liberdade. Ou melhor ainda, vale lembrar a Síndrome de Peter Pan, cada vez mais comum no mundo inteiro: maiores de idade já inseridos no mercado de trabalho se recusam a assumir compromissos que julgam acarretar uma responsabilidade muito grande.

    [​IMG]
    Consequências dos HUE e como evitá-las
    Não importa se você joga bem ou não, a simples existência dos HUE fez com que todo jogador brasileiro seja considerado uma ameaça. Dessa forma, não é difícil encontrar jogadores estrangeiros “xenófobos”, os quais tentam expulsar gamers tupiniquins antes mesmo de uma partida começar. O estrago foi tão grande que é possível encontrar relatos (não confirmados), de estrangeiros imitando o comportamento HUE e, ao final do jogo, dizer serem brasileiros apenas para ajudar a manchar ainda mais a nossa reputação online.

    Para evitar ser identificado como um HUE (mesmo que você não seja um!), a coisa mais simples a se fazer é não conversar em português em servidores estrangeiros. Em hipótese alguma. Sério. Caso você não saiba falar em inglês, seja sincero e diga “I don’t speak English, sorry”. Além disso, lembre-se do seguinte: o Google é seu amigo, use-o quando não souber de algo (é mais rápido do que esperar alguém responder em PT-BR em servidor estrangeiro).

    [​IMG]
    Diga não ao HUE

    O estrago à imagem da comunidade brasileira já foi feita e, na verdade, existe há bastante tempo. Porém, ao evitar comportamentos HUE, lentamente podemos construir um perfil mais respeitável perante a comunidade internacional. O que você ganha com isso? Talvez o simples fato de não ter o acesso bloqueado (IP Block) a jogos de lançamento já seja uma razão interessante o suficiente, não acha?
    Fonte - TecMundo
    Via BJ
    Clã no C.A. dos BR's
    BR's gays (brincadeira)
    http://www.youtube.com/watch?v=b8GKFfMRY2U​
    Dofus e seu Chapéu HUE!
    [​IMG]

    Skin HUE BR!


    huehuehuehue
    Urban Dictionary: br
    HUEHUEHUE BR?
    HUE BR: Brasileiros ganham fama por mau comportamento em jogos online
    [​IMG]
    A estranha risada "huehue" virou marca registrada dos trolls brasileiros nos games online
    Orkut, Fotolog, Facebook, Twitter, não importa: quando se fala em comunidades online, o Brasil está presente em massa. Porém, ao menos em jogos online como MMOs, shooters ou MOBAs, os brasileiros ganharam uma péssima fama ao longo dos anos devido ao mau comportamento que repercute até entre estrangeiros.

    Dar dicas falsas, abusar das piadas, fazer gente inocente perder tempo em buscas inúteis e enganar pessoas apenas pelo prazer da risada: é o fenômeno "HUE BR", que faz referência a uma das risadas mais comuns entre os brasileiros - "huehue" – e a uma mania destes de perguntar "BR?" repetidas vezes nos chats, para saber se tem algum compatriota jogando.

    Quem pratica vandalismo virtual é conhecido como “troll”, termo que vem de um monstro de RPGs, mas que no caso faz menção a uma expressão da pescaria que tem a ver com “lançar a isca”.

    O troll brasileiro tem um modo próprio de agir, a começar pelo inglês precário. Além disso, compartilha seus “conhecimentos” rapidamente, ao melhor estilo "a zoeira não tem limites". A corrente se espalha e, de uma simples brincadeira que começa em um servidor nacional, a coisa vira um péssimo cartão de visitas ante aos gringos. E a assinatura pós-zoeira desses trolls sempre é um "HUE!".
    [​IMG]
    Não existe uma cartilha de comportamento em jogos online, mas espera-se que jogadores de países diferentes tenham o game e seus objetivos em comum, além de usar o inglês como língua padrão – ao menos quando o game está hospedado em servidores internacionais. E justamente porque os trolls brasileiros ignoram essa questão, o país fica com a má reputação.

    Se você se apresentar como brasileiro em servidores internacionais provavelmente não vai conseguir uma vaga em uma guilda, seja pela fama que temos de hackers, "bug exploiters" (usar bugs em benefício próprio) e até de mendigos virtuais, por causa do excesso de pedidos por itens e dinheiro.

    Falar sobre o HUE BR é um tabu, por se tratar de uma faixa do público com a qual as empresas preferem simplesmente não mexer. Isso talvez explique porque, procuradas por UOL Jogos, Blizzard e Riot Games preferiram não participar da reportagem.

    Só a Level Up!, que publica títulos como “Ragnarök Online”, “Combat Arms” e “Smite”, topou falar: "Além da frustração pessoal, prazer em atrapalhar e solidão, muitos trolls perturbam jogos só com a intenção de fazer algo engraçado para postar em redes sociais e tentar ficar populares", lamenta Daniel "Forsetes", que cuida da área de comunidade mídias sociais da empresa.
    Brincadeira sem graça e processo

    L., que prefere não se identificar, é casada. Jogando online com o marido há quase dez anos, sempre organizou e participou de guildas e grupos de jogo. O casal decidiu “adotar virtualmente" um jovem que utilizava jogos online para compensar a ausência dos pais reais.

    "Os pais dele o abandonaram para o computador criar. Nunca deram atenção. Por lidar com a formação de pessoas achei importante darmos carinho para este jovem. O tratávamos como nosso filho", conta L. O casal estimulava a carreira do jovem como programador na vida real e também em suas conquistas dentro do jogo.

    Até que o rapaz sumiu da guilda e L. não conseguiu mais contato com ele. ”Encontramos diversos vídeos dele ofendendo nossa guilda e, pior, a meu marido e a mim fora do jogo. Como se não bastasse, meu celular um belo dia começou a tocar sem parar. Fui inundada por mensagens pornográficas em meu Whatsapp e homens mandando fotos e vídeos se masturbando. Acabei descobrindo que, de posse dos meus dados, ele me cadastrou em um site de pornografia e deixou meu telefone disponível como se eu fosse garota de programa".

    L. perdeu o emprego por causa disso e hoje, junto com o marido, move ação contra o rapaz.
    Um HUE BR, por um HUE BR
    M. é troll. Por razões óbvias, não quer se identificar e com muito custo aceitou dar seu depoimento. Sua maior diversão é fazer os jogadores novatos sofrerem em jogos online enquanto ele dá boas risadas disso.

    Um dos truques dos quais mais se orgulha foi feito nos primeiros anos de "Ragnarok Online", quando prometia itens a jogadores novatos, que acabavam roubados. "Abria um chat dizendo 'Forjo armaduras elementais'. Os caras vinham e me perguntavam como eu podia fazer isso. Dizia que tinha a Carta do Mestre Anão Ferreiro, e que era extremamente rara. Falava pra pessoa escolher uma armadura elemental e, em seguida, pedia pra esperar que ia procurar os materiais em uma lista. Na verdade ia ao banheiro ou ver um pouco de TV, e quando voltava uns dez minutos depois o cara tava lá, esperando!”, M. conta.

    "Então eu inventava uma lista fácil, mas colocava uns seis itens que eu queria e tinha preguiça de ir pegar, e ainda pedia Zeny [o dinheiro do jogo] junto. O cara saía e voltava depois de uma hora mais ou menos com tudo. Aí eu pegava os itens e falava que ia forjar a armadura pra ele. Mas como eu ficava perto de um armazém, ia guardando tudo nele. No final falava ‘Agora vou forjar sua armadura. Mas se liga aqui no poeirão!’, e desconectava na cara dele. Aí era só pegar as coisas com outro personagem e começar de novo em outra cidade".

    O truque de M. já não funciona. No “Ragnarok” há um sistema de registro de troca, onde você faz uma cópia da transação. Se for enganado basta enviar a imagem do registro da transação que a empresa devolve os itens e pune o enganador.
    Seja um bom jogador
    “League of Legends”, o mais popular jogo online do mundo, é assolado por “jogadores tóxicos”, um termo diferente para troll. Com isso o que é pra ser uma diversão normalmente vira motivo de frustração, especialmente pela pouca tolerância de alguns jogadores com os iniciantes.

    A Riot se esforça para livrar o game de tal estigma: há campanhas contra o mau comportamento estreladas por pro players.

    Procurada pelo UOL para comentar sobre o jogador troll brasileiro em “League of Legends”, a Riot optou por não falar.

    Parte de evitar os HUE BR envolve entender “como jogar”, algo que vai além de conhecer builds de personagens ou estratégias de combate: para a maioria, jogar é algo que faz parte da vida, um hobby divertido, no qual vale a pena investir tempo e dinheiro.

    Uma vez online, o maior atrativo de um MMO, MOBA ou afim é a facilidade de socializar, de se juntar em grupos, obter conquistas em equipe.

    A maioria dos alvos de HUE são pessoas iniciantes ou com pouco conhecimento do jogo. Ou seja, se os jogadores mais experientes pararem alguns instantes para ajudar um principiante, seja mostrando a localização de um NPC ou explicando que tipo de construção de personagem ele pode fazer, um troll terá uma potencial vítima a menos.
    [​IMG]
    Fonte - UOL Jogos
    Como surgiram os BR's
    http://www.youtube.com/watch?v=uiUdo11vkZw​
    "I REPOT U"

    Se você gosta do "Movimento HUE HUE BR BR!", hoje em dia tem muitas e muitas pages no Facebook. São inúmeras pages de toso tipo de zoeira. Todo tipo mesmo! Só pesquisar.

    Hué Alimentos
    HUE - T-ara

    Hino Nacional do BR
    http://www.youtube.com/watch?v=xP8MB1YBMrU

    HUE HUE BR BR Song
    https://www.youtube.com/watch?v=ULZVxOASRHw

    Twitter zoeiro:
    [twitter]HUEHUEHUEBRBR1[/twitter]

    Bom algumas pessoas não sabem mas os BR's nos server gringos são respeitados(mais temidos do que respeitados) por conta dos hackers. Chega a casos dos gringos "lincharem" os BR's, mas claro com cu na mão medo de serem hackeados. Vou dar um exemplo:
    Bom como eu gosto muito de música eletrônica eu acesso bastante um site de "DJ's" o Plug DJ, que ano passado existia um sala de zoeira mas foi deletada por zoofilia e preconceito com os staffers do plug que eram gringos. Mas a sala brasileira que mais era conhecida era uma sala "normal" mas a mais popular é uma norte americana até hoje. E a poucos dias eu entrei no plug após bastante tempo e entrei nessa sala e falei que era brasileiro e perguntei se tinha algum brasileiro ou se alguém sabia fala português e os gringos começaram a me zoa e fala mal de mim e por sorte entrou mais um brasileiro na sala e eles não falaram mais nada e alguns até me pediram desculpas e então entrou um staffer e peguntou o que tava acontecendo e eu disse que um pessoal tava "fazem bullying" comigo e quando meu amigo entrou eles param e o staffer perguntou o porque daquilo e os gringos falaram que era porque eu era brasileiro e o staffer veio se desculpar por usuários e falou que "eles estavam muito errados que ele já me conhecia de à tempo e que eu tinha uma conduta perfeita e que ele iria tomar as devidas providencias".
    Conclusão: as vezes um BR pode não "dominar" mas com dois BR's a gringaiada fica com cu na mão medo.

    Hue Br - Wikinet

    Fugindo um pouco do assunto e indo mais para o lado político, o site Garotas Geeks fez um post com Os candidatos mais HUE BR e ~geeks~ das Eleições 2014!. Ficou muito bom e bem hilário. Recomendo.

    Um dos jogos que mais sofre com os BR's é o GTA Online em qualquer plataforma, e um dos editores do Grand Theft Auto Wiki Português se expressa de umas forma indignada e franca seus sentimentos pelos BR's no post HUE HUE BR BR

    Os BR's

    Pra quem está ligado no mundo dos games online sabe muito bem o que "HUEHUEHUE" quer dizer, mas aqueles que não estão por dentro podem achar que apenas se trata de uma variação de risada. De fato, também é isso, mas esse riso se tornou um símbolo de brasileiros zueiros que jogam em rede.

    Tibia, League of Legends, DotA, World of Warcraft, Diablo... Todos esses jogos têm como principal modalidade o online. E é com a popularização deles, da internet no Brasil, de lan houses e da zueira cibernética que os brasileiros começaram a ser conhecidos também pelo caos zueiro. Somos odiados por gamers do mundo todo e famosos por conta de "arruaceiros" que lotam essas redes. E é o "HUEHUEHUE" a principal risada dos sacanas de plantão.
    Mas, vamos explicar melhor o que acontece...

    HUEHUEHUE | Brasil = mendigos e assaltantes online
    [​IMG]

    Geralmente os games online são complexos, com aquisição dearmas, dinheiro e reputação. Com um objetivo de jogar como manda o figurino, você tem que batalhar muito pra conseguir seus bens. Mas o "jeitinho brasileiro" também pegou aqui. Os gamers tupiniquins pedem as coisas aos outros usuários e até "assaltam", utilizando a ameaça de reportar para o servidor o que se negar a dar algo. Isso é como uma denúncia, como se o jogador estivesse infringindo alguma regra do jogo, podendo ser punido até como suspensão da conta. E daí vem a frase com uma tentativa de inglês: "Gibe Moni Plos, or i report yu" ou "Gimme your money, please, or I report you"/"Me dê seu dinheiro, por favor, ou eu denuncio você".
    E muitas vezes, os zueiros do Brasil se juntam pra fazer arrastões e denunciar em massa quem não ceder algo, o que pressiona o servidor, aumentando a suspeita e culpa do denunciado. E quando consegue o objetivo de prejudicar alguém, vem a risada "maléfica" no chat do game: HUEHUEHUE.

    HUEHUEHUE | A zueira pela zueira

    Há também quem só queira sacanear tudo. "Mata" o próprio companheiro, mas de tudo ao contrário, enfim, busca o caos. E geralmente estes não estão sozinhos, digitando freneticamente "BR" ou "Brasil" e enchendo o chat com isso, eles encontram outros brasileiros dispostos a zuar o jogo e quem joga sério.
    Por conta disso, o HUEHUEHUE virou meme que representa brasileiro e um "grito de guerra" dos zueiros, que não estão nem aí pra chateação gringa.
    Fonte - RBN News
    E com isso eu encerro essa "matéria".
    E fica por conta de vocês ir para o lado Zoeiro da Força ou não.


    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    ░░░░░░░░░░▒▒▒░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░...
    ░░░░░░░░░▓█████▓░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░...
    ░░░░░░░░░██▓▓▓███▓███▓▒░░░░░░░░░░░░░░░░...
    ░░░░░░░░░█▓▓▓▓▓▓████████▓███▓▒░░░░░░░░░...
    ░░░░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓███████▓░░░░░░░░...
    ░░░░░░░▓▓█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█▒░░░▓█▓░░░░░░░...
    ░░░░░░▒██▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█▓░░████▓░░░░░░░...
    ░░░░░▓██▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█▓▒▓█▓███▒░░░░░░...
    ░░░░▒██▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░▓█▒▓▓▓▒░░░░░░...
    ░░░░▒█▓▓████▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█▒░░███▓▓▒░░░░░░...
    ░░░░█▓▓██▒▓██▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█▓▒░░░▒██▒░░░░░░...
    ░░░░███▓░░░▒██▓▓▓▓▓▓▓▓███▓▓▓███▓██▒░░░░...
    ░░░▒██▓░▒█▓▒▒█▓█▓▓▓▓▓▓▓████████▓██▓░░░░...
    ░░░▓██▒▓████░▓██▓▓▓▓▓▓▓▓███████▓████▓░░...
    ░░░▓█▓░▓██▓█▒▒██▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓██▓████▓▓▓█▓░...
    ░░▒█▓▓░▓█▓▓█▒▒██▓▓▓▓▓▓▓██▓▓███▓▓▓▓██▓█▒...
    ░░▓█▓█▒░▓██▒▓████▓▓▓█▓▓▓▓▓██▓▓████████▓...
    ░░▓█▓██▒░░░▒█████▓▓██▓▓▓▓▓▓▓██████████▓...
    ░░█▓▓▓████████▓█▓██▓▓▓▓▓▓█████████████▓...
    ▒███▓▓▓██████▓▓▓▓▓▓▓▓▓████████████████▓...
    ▓█▓▓▓▓▓█████▓▓▓▓▓▓▓███████████████▓░▓█▒...
    █▓█▓▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓▓██████████████▓▓██▓▒▒█▓...
    █▓█▓▓▓▓▓▓▓▓█▓▓▓██████████████▒░░▓██▓▒▓█...
    █▓██▓▓▓▓▓▓▓█▓▓██████████████▓░▒▓▒▓█▓░▒█...
    █▓▓▓█▓▓▓▓▓█▓▓██████████▓████▓▒▒▓▓▓██▒▓█...
    ▓█▓▓█▓▓▓▓█▓▓█████████▒░░▓███▓▒▒▒▒▒▓███▓...
    ░▓██▓▓▓▓▓█▓▓████████▒░▒▒▒████▒▒▒▒░▒██▒░...
    ░░▒█▓▓▓▓█▓▓████▓░░▓█▓▒▒▒▒████▓▒▒░▒█▓░░░...
    ░░░▓▓▓▓▓█▒▓██▓█▓▒▒▒█▓▓▓▒▒▓████░░▓█▓░░░░...
    ░░░▓▓▓▓█▓▓███▓▓▓▒▒▒██▒▒▒▒▒███████▓▒░░░░...
    ░░░▓█▓▓█▓▓███▓▓█░░▒██▓░░░▒▓██████▓░░░░░...
    ░░░▓█▓▓█▓▓██████▒▓▓███▓▓█████████▓░░░░░...
    ░░░▓█▓▓█▓▓███████████████████████▓░░░░░...
    ▒████▓██▓▓████████████████████████▒░▒▒░...
    ██▓██▓█▓▓██████████████████████████▓███...
    ▓▒▓▓█▓█▓▓██████████████████████████████...
    ▓██▓█▓█▓▓███████████████████████▒▓██▓█▓...
    ██▓▓█▓▓▓▓███████████████████████▒░▓█▒▒█...
    ▓▓▓▓█▓▓▓▓█████████████████████▓█▓░▒█▓░▓...
    ▓▓▓▓█▓▓▓▓███████████████▓▒░█▓░░▓██▓████...
    ▓▓▓▓█▓▓▓▓▓████▓▓███████▓░▒░▓█▒▓▒███████...
    ▓▓▓▓█▓▓▓▓▓▓█████▓▒█▓▒▒██▓▓▓██▓▓████████...
    ▓▓▓█▓█▓▓▓▓▓█████▓▒▓█▒▒█████████████████...
    ▓▓██▓██▓▓▓▓▓█████████████████████████▓░...
    ▓██▓▓▓██▓▓▓▓▓██████████████████████▓▒░░...
    ██▓▓▓████▓▓▓▓▓▓▓▓█████████████████▒░░░░...
    ▓▓▓███▒░▓██▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓███████████▓░░░░░░...
    ▓▓██▒░░░░▒███▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓███▒░░░░░░░...
    ▓██▒░░░░░░░▒████████████████▒░░░░░░░░░░...

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]




    [​IMG]

    Obrigado pela atenção!
    :thanks:
    Tudo de melhor!
    Abraço tchau.
     
  2. MitoPlay APOSENTADO

    MitoPlay APOSENTADO Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    18 Maio 2014
    Mensagens:
    2,581
    Curtidas Recebidas:
    605
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    21.00
    Nick:
    MitoPlay
    S
    U
    P
    I
    M
    P
    A

    D
    E

    M
    A
    I
    S
     
  3. Translucido

    Translucido Neutro

    Afiliado:
    14 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    437
    Curtidas Recebidas:
    38
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    490.00
    Nick:
    Translucido
    Facebook:
    isaias.rieff
    Verdade.
     
  4. yVULTRANOS

    yVULTRANOS Excelente
    Banido

    Afiliado:
    26 Outubro 2014
    Mensagens:
    1,092
    Curtidas Recebidas:
    228
    Curtiu:
    302
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Ponyville
    Cubos:
    1,349.00
    Nick:
    VULTRANOS
    Clan:
    UnD & GoD
    Nóis é foda
     
  5. Translucido

    Translucido Neutro

    Afiliado:
    14 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    437
    Curtidas Recebidas:
    38
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    490.00
    Nick:
    Translucido
    Facebook:
    isaias.rieff
    Gringaiada até fica com cú na mão medo de nós
     
  6. Minecraftxd

    Minecraftxd Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    21 Abril 2013
    Mensagens:
    1,103
    Curtidas Recebidas:
    56
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RJ/Barra
    Cubos:
    1,207.00
    Nick:
    Minecraftxd
    Clan:
    NvS
    Skype:
    lexgames2 ou Minecraftxd
    l
    o
    l

    i
    s
    s
    o

    e

    s
    e
    r

    B
    R
     
  7. OverPower_

    OverPower_ Excelente
    VIP

    Afiliado:
    19 Outubro 2014
    Mensagens:
    1,852
    Curtidas Recebidas:
    270
    Curtiu:
    86
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /warp MAGNATA
    Cubos:
    2,075.00
    Nick:
    OverPower_
    Clan:
    SIM
    Kkkkkkkkkkkkkkkk

    Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2
     
  8. iHandPlay

    iHandPlay Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Maio 2014
    Mensagens:
    6,822
    Curtidas Recebidas:
    672
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Nárnia
    Cubos:
    1,208.00
    Nick:
    Hand
  9. Translucido

    Translucido Neutro

    Afiliado:
    14 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    437
    Curtidas Recebidas:
    38
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    490.00
    Nick:
    Translucido
    Facebook:
    isaias.rieff
    É

    Não. HUEHUEHUEHUEHUEHU*

    HUEHUEHUEHUEHUE* ;)
     
  10. 0337

    0337 Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    12 Junho 2013
    Mensagens:
    484
    Curtidas Recebidas:
    60
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    uberlandia MG
    Cubos:
    550.00
    Nick:
    0337_
    Clan:
    CoM
    Facebook:
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100004467587276
    Skype:
    Leo_fernandes0337
    Twitter:
    leo_0337
    por que br e br ne '-'
     
  11. josuel95

    josuel95 Excelente

    Afiliado:
    19 Outubro 2012
    Mensagens:
    3,862
    Curtidas Recebidas:
    207
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo -...
    Cubos:
    1,310.00
    Nick:
    jo2099
    Clan:
    ILQ
    Facebook:
    jo.stossr95@hotmail.com
    Skype:
    josuel_95
    Kkkk BR é foda ;)

    Enviado de meu XT303 usando o Tapatalk 2
     
  12. Translucido

    Translucido Neutro

    Afiliado:
    14 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    437
    Curtidas Recebidas:
    38
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    490.00
    Nick:
    Translucido
    Facebook:
    isaias.rieff
    Aqui é BR! POORRA! Seu SAFADO!
    Ééééeeh!
     
  13. PauloB9

    PauloB9 Bom
    VIP

    Afiliado:
    23 Junho 2014
    Mensagens:
    1,397
    Curtidas Recebidas:
    125
    Curtiu:
    181
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,548.00
    Nick:
    PauloB9
    Clan:
    M23
  14. AgusPL24

    AgusPL24 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    10 Janeiro 2014
    Mensagens:
    1,921
    Curtidas Recebidas:
    200
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Dublin, Ireland
    Cubos:
    1,318.00
    Nick:
    Agus
    Tópico grande da peste.

    Enviado de meu C5303 usando Tapatalk
     
  15. Translucido

    Translucido Neutro

    Afiliado:
    14 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    437
    Curtidas Recebidas:
    38
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    490.00
    Nick:
    Translucido
    Facebook:
    isaias.rieff
    Mas é assim mesmo. Br é Br.

    Faze o que...
     
  16. JAANICKA1

    JAANICKA1 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    13 Janeiro 2014
    Mensagens:
    3,380
    Curtidas Recebidas:
    481
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    299.00
    Nick:
    ~
    Kkkkkkkkkk BR owna


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
     
  17. Crizon22

    Crizon22 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    17 Janeiro 2014
    Mensagens:
    7,983
    Curtidas Recebidas:
    863
    Curtiu:
    1,554
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,401.12
    Nick:
    Crizon22 'Crizu22'
  18. CahhSouza

    CahhSouza Excelente
    VIP

    Afiliado:
    4 Julho 2012
    Mensagens:
    2,888
    Curtidas Recebidas:
    248
    Curtiu:
    1,223
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    164.00
    Nick:
    CahhSouza
    Skype:
    thecahhsouza
    [Interrompemos sua leitura rotineira de fórum devido ao cry greengo gratuito]
     
  19. Translucido

    Translucido Neutro

    Afiliado:
    14 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    437
    Curtidas Recebidas:
    38
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    490.00
    Nick:
    Translucido
    Facebook:
    isaias.rieff
    Toda hora!

    HUEHUEHUE

    "NÃOVAYTER BOIPRA GREENGONÃO!"
     
    CahhSouza curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.