Ir para conteúdo

Bem vindo ao .: CraftLandia :.
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já tiver uma conta,logue aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Abrir o shoutbox em uma janela popup

@  D7oomCraft71 : (27 maio 2017 - 20:22) Cada vez mais desgosto meu deus
@  xTimeR : (27 maio 2017 - 20:22) @D7oomCraft71 é a vida, só que quadrada
@  iiFernandes : (27 maio 2017 - 20:21) ksksks
@  Anuncio : (27 maio 2017 - 20:21)

»» Atual recorde de PLAYERS ONLINE: 13000

@  D7oomCraft71 : (27 maio 2017 - 20:21) hacker n bane né?, mas me banir de macro bane vtnc
@  D7oomCraft71 : (27 maio 2017 - 20:21) FR4PS me baniu de macro 10/10
@  zSnoopy : (27 maio 2017 - 20:21) @D7oomCraft71 paladins?
@  Anuncio : (27 maio 2017 - 20:21)

»» Curta nossa página no FACEBOOK !

@  xTimeR : (27 maio 2017 - 20:21) @D7oomCraft71 coitadinho
@  D7oomCraft71 : (27 maio 2017 - 20:20) ta de sacanagem nmrl
@  D7oomCraft71 : (27 maio 2017 - 20:20) eu fui banido
@  D7oomCraft71 : (27 maio 2017 - 20:20) a n mano
@  Anuncio : (27 maio 2017 - 20:20)

»» Clan vencedor do Hall da Fama 2016: ANZ

@  D4nDe : (27 maio 2017 - 20:20) LIVE DO SERVIDOR ECLIPSE: https://www.youtube....h?v=JUB6agHe4SQ
@  zSnoopy : (27 maio 2017 - 20:16) @Bangert tem problema eu botar xxx nos titulos?
@  PocketEdition : (27 maio 2017 - 20:13) @LightC Olha ae
@  LinfuryBR : (27 maio 2017 - 20:13) @LightC no premium nao que preconceito ne
@  Anuncio : (27 maio 2017 - 20:13)

»» Curta nossa página no Facebook, acesse https://www.facebook...tLandiaOFICIAL/

@  Bangert : (27 maio 2017 - 20:13) @lucaasnog4311 Terá staff em todos os gladiador.
@  LightC : (27 maio 2017 - 20:13) @lucaasnog4311 Tem staffs em todos servidores

Foto

x5 Mega Arena - Diário

• Por favor, faça o login para responder
77 respostas neste tópico

WhiskyCL

WhiskyCL

Herói
    (5+ anos de fórum)

• VIP
  • 937 posts
    • Tempo Online: 2d 23h 50m 43s
  • Nick:WhiskyCL
  • Servidor:Todos

*
POPULAR

X5 MEGA ARENA

Dw6LL5T.png

Eai Craftlandianos beleza?

Vim contar como foi minha experiência na XMA para vocês e convida-los para a Brasil Game Show!

Não sei quantos de vocês já foram a um evento presencial, esse foi o segundo grande que fui e achei sensacional mas cansativo, porém, é um cansaço que vale a pena por te deixar satisfeito, vou contar como foi para vocês.

O evento começou na quinta feira dia 25 de setembro, os portões abriam às 10:00h todos os dias e eu estive lá desde o primeiro dia por volta das 8~9 horas da manhã.

Eu moro em ITU/SP, então tive que pegar o ônibus bem cedo só que acordei cedo demais, levantei as 3:30h para pegar o ônibus 6:00h. Quando cheguei em São Paulo fui rapidamente para o hostel que reservei pela internet (kkkkkkkkkkkkk) chegando lá me senti na Índia, era tudo e todos zen lá dentro.

Spoiler

MAIS FOTOS AQUI

Tirei algumas fotos como podem ver, mas tive que sair rapidamente para ir ao evento a tempo, a tempo de ficar esperando mais 1 hora lá (kkkkkkkkkkkkkkkk), mais uma vez me adiantei bastante e cheguei 1 hora antes de abrir os portões, me credenciei e fiquei esperando.

Enquanto eu esperava um dos organizadores Alexandre "Gaules" Borba, um dos mais titulados jogadores de Counter-Strike 1.6 saiu para passar um rádio, eu já havia conversado com ele na Campus Party 2014, ele lembrou de mim e veio falar comigo, deu até aquela moralzinha hein?!

Quando deu 10:00h eu entrei no evento e logo na entrada tinha uma área para cosplays mas eu passei reto em busca da área de imprensa para deixar os equipamentos, me informaram o lugar errado e eu fui parar na última sala do evento, próximo aos stands dos times de Esporte Eletrônico (Paing Gaming, CNB eSport Club e Keyd Stars).

Spoiler

Deixei os equipamentos na sala errada mesmo, pois ainda não sabia, ai fui comprar um RedBull afinal tinha acordado as 4:00h, paguei R$7,00 em seguida fui no stand da LevelUP onde o assessor de imprensa, o Fernando, me falou que tinha RedBull free na sala da imprensa e que onde eu estava não era a sala de imprensa (palm).

Spoiler

Fui buscar os equipamentos e fui para sala de imprensa, chegando lá encontrei aquela mini-geladeira cheia de RedBull (*----* hahahaha). Depois dei uma volta conversei com os organizadores assisti umas partidas de Dota2 ao lado de Felip "brTT" Gonçalves, tudo tranquilo sem muita movimentação nos dois primeiros dias.

No sábado dia 27 de setembro o craftlandia foi pro hostel me encontrar para irmos ao evento, agora imaginem a cara do skatista da staff num lugar zen igual aquele (kkkkkkkkk).

Spoiler

Ele não teve tempo pra muitas coisa na chegada, deixou as coisas e fomos direto pra XMA, chegamos lá tinha uma fila IMENSA que não tinha nos outros dias, mas cortamos fila pois eramos da imprensa chegando no evento fomos direto pra sala de imprensa guardar nosso lugar, saindo da sala fomos encontrar o Administrador Fengoburc que estava perdido já, ai achamos ele perto do stand da RedBull, onde tinha um simulador de corrida no qual você ganhava prêmios se batesse os records nas pistas.

Spoiler

Andamos um pouco por lá, o evento tinha um palco primário e um secundário onde os jogos com público mais ativo nos eventos passavam no principal e os novos jogos no evento como Dota2 e Counter-Strike Global Offensive passavam no secundário, nós assistimos uns Fights de Crossfire no palco principal até a hora do almoço.

Na hora do almoço o Fengoburc foi embora e eu e craftlandia fomos conhecer mais os stands, tiramos algumas fotos dos stands que estavam por lá, como Steelseries em parceria com Game7 e Gamersbrand, stand da Nvidia que era o mais movimentado do evento e outras empresas que estiveram por lá, vejam nas fotos abaixo:

VEJA AS FOTOS DE ALGUNS ESTANDES

Quando retornamos para sala de imprensa fomos convidados para fotografar junto aos demais da imprensa a palestra do Presidente da Nvidia no Brasil "Richard Cameron", ele estaria apresentando a inovação em placa de vídeo a GTX 980 e oficializando o lançamento dela no Brasil.

Spoiler

Durante o evento nós encontramos bastantes youtubers, Malena, TheCreepersOficial, Authentic, Casal de Nerd, Amenic, Rezende (gravando seu especial de 1 milhão de inscritos), CarolzinhaSG, Ellen Simili, Muca Muriçoca e mais um monte, três deles tiraram uma fotinho com um código VIP, pra quem estava ligado no twitter da Craftlandia.

Quando estavamos editando um tópico na sala de imprensa o player @DarkDuck da Craftlandia passou por lá e tirou um foto nossa além de ganhar um VIP, espero que na BGS não seja só ele que nos encontra lá hein?!

No stand da Nvidia tinha um PC Creeper (show) eu fotografei pra vocês, a cabeça do Creeper mudava de cor que fotografei para vocês conferirem.

Spoiler

Do meio pro fim do evento nós encontramos com o Felipe Imlau (ex-staffer) que ficou dando rolê conosco por lá e no final ele que deu carona pra nós.

Observação é que o GPS dele só mandar pra direita, ficamos rodando lá (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), o craftlandia ta de prova.

Spoiler

Durante o evento comemos um xDogão e eu comi muitos doces numa barraca que tinha lá hahahaha, o melhor mesmo foi a pizza a noite no Hostel que pedimos era apenas R$23,00 a pizza grande, anotem isso...

No último dia o rolê foi parecido, conversamos com os youtubers, fui convidado para conhecer a LevelUP, ganhamos prêmios lá, o pessoal da GamerBrand nos deu umas pulseiras e passamos pra dar uma conferida no stand da ReXpeita que tava show só roupa e aba reta top (*--*).

Spoiler

Tomei mais de 12 RedBull's por dia, ou seja, no último dia tivemos o lançamento do SMITE pela LevelUP, conversamos com um dos gestores deles, além de trocar ideia com o Reversa, Carolzinha e Ellen, vamos ver se rola algo legal na BGS um rolê pra gravarmos pra vocês!

Fomos embora um pouco mais cedo no último dia com um amigo meu, CEO do site GamingNews, pois iamos para uma pizzaria.

Achamos uma próxima, fomos pedir era R$23,00 uma pizza brotinho de mussarela ai fomos pra mais umas outras até passamos num morro (kkkkkkkkkkkkkkkkkk) monte de CG parada na frente num beco, guiados pelo GPS do craftlandia, o cara que tava dirigindo tava perdidão.

No fim demos um rolê gigante de carro e decidimos ir pro Mc Donald's, assim que entramos chegou um pessoal da XMA, ou seja, enrolamos tanto que a galera que siau depois do evento chegou primeiro que nós, quando percebemos estávamos do lado do evento de novo (kkkkkk).

Por fim ele nos deixou na estação de metrô, eu voltei ao hostel e o craftlandia foi embora, no dia seguinte cedo já arrumei as malas e voltei para ITU/SP.

E assim foi esse evento pessoal, porém, não tive como filmar pra vocês porque meu cartão queimou, mas na BGS já estou indo com tudo pronto, vou filmando e postando vou tentar fazer uns rolês mais tops com os youtubers e trazer pra vocês quem sabe não trazemos até eles aqui pra jogar na Craftlandia Network com vocês...

Bom pessoal é isso, agradeço a todos e espero que sigam os passos do DarkDuck na BGS, quero ver geral lá!

Comente quais youtubers vocês gostariam de ter aqui, opiniões para eventos durante BGS e tudo mais, vou levar tudo em conta.

Abraços,

craftlandiaCL.

• admin, BearPK, TheSmooph e 54 outros curtiram isso

Craftlandia

uSe69oL.png

craftlandiaBR

2014

"Não somos um monte aleatório, somos uma comunidade concreta, somos Craftlandia."

iSouzaGS

iSouzaGS

Mestre
    (2+ anos de fórum)

• VIP
  • 2.643 posts
    • Tempo Online: 23d 22h 41m 55s
  • Local:Beagá - MG (Serra)
  • Nick:souzags

first

pena que moro longe :c

Editado por souzags, 07 outubro 2014 - 03:16 .

• Particulu curtiu isso

02.gif

Sign: Hynn

MZk9mU2.png

TheSmooph

TheSmooph

Herói
    (5+ anos de fórum)

• Direção
  • 14.603 posts
    • Tempo Online: 57d 21h 7m 7s
  • Local:Belém - PA
  • Nick:TheSmooph

Isso aí! hahahaha, até a BGS!

• admin, LincolnSSC, Fenac e 8 outros curtiram isso

td0TTal.png

By: FraanR

Hi Zeref

Hi Zeref

Guru
    (3+ anos de fórum)

• VIP
  • 10.063 posts
    • Tempo Online: 28d 12h 52m 12s
  • Nick:elalextns
  • Servidor:Mais de 2
  • Clan:Não tenho...

pena que moro longe =( 

sempre quis ir

• Particulu curtiu isso

BSWMnIq.gifuMYGuJO.gif

Nexizo

Nexizo

Guru
    (3+ anos de fórum)

• Banidos
  • 5.699 posts
  • Local:Medellín, Colômbia
  • Nick:Nexizo
  • Clan:RsN - ResumptioN

So porque sou pobre e não vou 

Imagem Postada

Imagem Postada

"Abençoados sejam os destruidores da falsa esperança, pois eles são os verdadeiros messias .Amaldiçoados sejam os adoradores de Deus, pois estes são ovelhas tosquiadas."

PlayMGGC

PlayMGGC

Legendário
    (4+ anos de fórum)

• VIP
  • 208 posts
    • Tempo Online: 3d 10h 33m 11s
  • Local:Minha Humilde Residencia
  • Nick:PlayMGGC

Mas que diario mais bem feito, ameeei :3, pena que não firstei, mas gostei!

Imagem Postada

Sign feita por mim!

Imagem Postada

Se for para ser Legendario, ira ser, espere por isso :3

ManttxBR

ManttxBR

BANIDO!

• Banidos
  • 1.970 posts
  • Local:RJ
  • Nick:ManttxBR
  • Servidor:Heaven
  • Clan:SoH

Boa aventura craftlandiaCL te amo <3

• WhiskyCL curtiu isso

OneEyed

OneEyed

Guru
    (3+ anos de fórum)

• VIP
  • 1.526 posts
    • Tempo Online: 14d 7h 59m 22s
  • Local:Brasópolis
  • Nick:Duper
  • Clan:BLW

e o macelo prado encontrou?

hvXFEVj.gif

"É melhor conhecer algumas das perguntas do que todas as respostas"

(James Thurber)

zMarcioGameplay

zMarcioGameplay

Legendário
    (4+ anos de fórum)

• VIP
  • 2.343 posts
    • Tempo Online: 30d 11h 50m 46s
  • Local:izado
  • Nick:Marcio_Gameplay 00
  • Servidor:Titan
  • Clan:RTB

DarkDuck ownou muito lá! kkkkkkkkk

7ttULVg.png

3952396304.png

LucianoVT

LucianoVT

Guru
    (3+ anos de fórum)

• VIP
  • 7.703 posts
    • Tempo Online: 38d 9h 3m 32s
  • Nick:Paiinho
  • Servidor:Propano

Lol legal xd

Particulu

Particulu

BANIDO!

• Banidos
  • 30 posts
  • Nick:kamel
  • Servidor:Mais de 3
  • Clan:IMP

Partiuuuuuuu

QueenSilton

QueenSilton

Guru
    (3+ anos de fórum)

• VIP
  • 4.086 posts
    • Tempo Online: 39d 20h 1m 2s
  • Nick:| ♥ |

Dark cagadão ç-ç kk

qiEyUdS.jpg

DoddlePie

DoddlePie

Guru
    (3+ anos de fórum)

• Membros
  • 1.864 posts
    • Tempo Online: 19d 22h 47m 59s
  • Local:Rio de Janeiro
  • Nick:M3ndz - DoddlePie

Boa aventura craftlandiaCL te amo <3

Lovi <3                                                             hYhrDgj.png

SrNick

SrNick

Mestre
    (2+ anos de fórum)

• VIP
  • 3.127 posts
    • Tempo Online: 13d 10h 55m 57s
  • Local:No pc ??
  • Nick:souonick
  • Servidor:Mais de 1
  • Clan:Sem
Boa WiskyCL .
Queria ter ido :(

Editado por SrNick, 07 outubro 2014 - 03:55 .

z7EktF3.png?1 

Sign By: SrNick          

aFu_MicrowaveSmilie.gif.-m0.gif

yKoSxzlG4briel

yKoSxzlG4briel

Mestre
    (2+ anos de fórum)

• VIP
  • 4.674 posts
    • Tempo Online: 33d 11h 44m 12s
  • Local:BAHIA
  • Nick:G4brielEz
  • Servidor:Origens
  • Clan:CiD Classic Is Dead

Isso aí! hahahaha, até a BGS!

========================

Meu CANAL iG4brielEz Cl

Swexx

Swexx

Guru
    (3+ anos de fórum)

• VIP
  • 6.768 posts
    • Tempo Online: 42d 4h 15m 3s
  • Local:在電腦前
  • Nick:Hand q-q
  • Servidor:Servidor 3

first

ShrekIL

ShrekIL

Mestre
    (2+ anos de fórum)

• VIP
  • 3.141 posts
    • Tempo Online: 18d 3h 13m 54s
  • Local:Pantano
  • Nick:ShrekIL
  • Servidor:Titan 2.0
  • Clan:GoZ

E a beta do novo server?

to nem ai pra essas coisas de lolzero u-u

5bEGNRf.png

76561198107476187.png

#musicforever

Metas : Tag Destemido (x) Tag Predador (x) Tag Mito do PVP (x) Tag Magnata (x) Tag Firstei (x) Tag Aniquilador (x) Tag Gladiador ( ) VIP (x)

Meu canal : https://www.youtube.com/TheMGBilly

ENZOfoda

ENZOfoda

Guru
    (3+ anos de fórum)

• VIP
  • 306 posts
    • Tempo Online: 2d 16h 40m 1s
  • Local:Formosa-GO
  • Nick:ENZOfoda
  • Servidor:Mais de 1
  • Clan:WaT
Legal ! Gostei!

j13Gpg4.png

iLukibulXDD

iLukibulXDD

Herói
    (5+ anos de fórum)

• Membros
  • 14.090 posts
    • Tempo Online: 49d 14h 42m 23s
  • Local:Rio de janeiro-RJ
  • Nick:lukibul
  • Clan:THS
Tooooop
Pena que moro longe :(

Imagem Postada

Imagem Postada

Hi Zeref

Hi Zeref

Guru
    (3+ anos de fórum)

• VIP
  • 10.063 posts
    • Tempo Online: 28d 12h 52m 12s
  • Nick:elalextns
  • Servidor:Mais de 2
  • Clan:Não tenho...

gg epicoo.. todos STFS estarao la? -q

BSWMnIq.gifuMYGuJO.gif

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)