ENTREGUE |MACRO| de Espada | Sem Homes | 96 Baús | 11/07/14

Discussão em 'Macro Entregue' iniciado por Xertzy, 11 Julho 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Xertzy

    Xertzy Excelente
    VIP

    Afiliado:
    15 Agosto 2013
    Mensagens:
    2,703
    Curtidas Recebidas:
    454
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Forum
    Cubos:
    53.00
    Nick:
    Xertzy
    Clan:
    ---
    Skype:
    Santoodraoboy
    [​IMG]
    [​IMG]
    Sejam todos bem vindos a este Tutorial de Macro.Vamos lá?
    [hr]​
    Primeiramente Queria deixar umas coisas claras!
    -Este macro é edição deste MACRO DE PESCA
    -Créditos á:
    Phodalao -(Criador do macro versão pesca)
    JVFC11 -(Editou a macro para mim na versão espada)
    zXertzy - (Tirei alguns bug's e testei a macro, ela esta funcionando agora :p )
    [hr]
    Obs:
    Esta macro necessita de 2° homes! São:
    /home mob - Aonde ira ficar a trap!
    /home baumob - Aonde ira ficar os Baus!
    [HR]
    TRAP:
    A trap são todas iguais! Mais esta é a recomendada para este macro:
    [​IMG]

    [HR]
    Tutorial dos Baús:
    Faça Depois disso faça 6 torres com 4 baús em cada uma delas, um em cima do outro.
    No NORTE e no SUL.
    Prints:
    [​IMG]


    Agora você vai colocar um bloco diferente, no meu caso é um bloco de esmeralda, e nele você vai marcar a sethome (/home baumob )

    [​IMG]

    Agora você vai olhar pro bloco diferente que você colocou, VIRADO PRO NORTE, você vai marcar a "sethome" mais ou menos ai onde eu marquei um círculo:

    [​IMG]


    (Print's pegas no Tópico do Macro do Phodalao :p )
    [hr]

    (Pulando a parte de como instalar)

    [hr]
    O Primeiro Macro (Você vai usar pra verificar os Baús)
    O Primeiro macro, aquele de sempre que a gente usa uma vez pra verificar se o steve está olhando para todos os baús corretamente, caso não esteja você tenta andar um pouco pro lado, pra frente, você que sabe (Dica: Utilize uma espada no modo 'Defender' Para o seu steve andar mais lento que o Shift.Isso ajuda muito) Segure o Código:

    $${
    if(testebaus);
    log(&fDesligado);
    unset(testebaus);
    stop();
    else;
    log(&aLigando);
    set(testebaus);
    #bau=1;


    if(%#bau%=1);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(297,-30);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=2);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(307,-37);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=3);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(325,-45);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=4);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(360,-50);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=5);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(390,-45);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=6);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(410,-35);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=7);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(297,-15);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=8);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(307,-15);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=9);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(325,-15);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=10);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(360,-15);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=11);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(390,-15);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=12);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(410,-15);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=13);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(297,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=14);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(307,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=15);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(325,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=16);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(360,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=17);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(390,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=18);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(410,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=19);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(297,20);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=20);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(307,20);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=21);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(325,30);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=22);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(360,30);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=23);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(390,30);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=24);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(405,30);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=25);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(130,-40);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=26);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(150,-45);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=27);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(180,-45);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=28);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(210,-43);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=29);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(233,-35);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=30);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(244,-32);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=31);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(130,-17);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=32);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(150,-17);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=33);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(180,-15);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=34);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(210,-17);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=35);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(235,-17);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=36);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(244,-15);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=37);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(130,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=38);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(150,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=39);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(180,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=40);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(210,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=41);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(233,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=42);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(245,0);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=43);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(130,27);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=44);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(150,27);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=45);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(180,27);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=46);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(211,27);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=47);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(232,25);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    if(%#bau%=48);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(246,22);log(&3&l%#bau%);wait(1);endif;inc(#bau);

    log(&aDESLIGADO);
    unset(bauteste);
    stop();
    endif;
    }$$


    Quando perceber Que esta Olhando para todos os Baus marque a sethome '/home baumob'
    [hr]

    O Macro principal!

    $${
    if(sword1);
    ACHIEVEMENTGET(Mata Mata Desativado,276);

    unset(sword1);
    stop();
    else;
    ACHIEVEMENTGET(Mata Mata Ativado,276)
    set(sword1);


    &dir = %DIRECTION%;
    #bau=1;
    set(nf);

    ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
    ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;

    do;
    pick(276);

    if(%DURABILITY%<50);
    look(0,90);
    log("&4[Macro] &6Reparando...");
    wait(500ms);
    key(use);
    wait(500ms);
    key(use);
    log("&4[Macro] &6Reparado...");
    endif;

    //#############################
    do(70);
    look(%&dir%);
    look(,-20);
    wait(200ms);
    key(attack);
    loop;
    if(nf);

    wait(1);
    gui(inventory);
    wait(1);
    getslotitem(35,#id,#stack);
    if(%#stack%=0);
    gui()
    else;

    //############Guardando Itens..
    wait(1);
    }$$
    /home baumob
    $${
    do;
    wait(10);

    if(%#bau%=1);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(297,-30);wait(1);endif;

    if(%#bau%=2);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(307,-37);wait(1);endif;

    if(%#bau%=3);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(325,-45);wait(1);endif;

    if(%#bau%=4);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(360,-50);wait(1);endif;

    if(%#bau%=5);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(390,-45);wait(1);endif;

    if(%#bau%=6);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(410,-35);wait(1);endif;

    if(%#bau%=7);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(297,-15);wait(1);endif;

    if(%#bau%=8);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(307,-15);wait(1);endif;

    if(%#bau%=9);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(325,-15);wait(1);endif;

    if(%#bau%=10);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(360,-15);wait(1);endif;

    if(%#bau%=11);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(390,-15);wait(1);endif;

    if(%#bau%=12);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(410,-15);wait(1);endif;

    if(%#bau%=13);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(297,0);wait(1);endif;

    if(%#bau%=14);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(307,0);wait(1);endif;

    if(%#bau%=15);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(325,0);wait(1);endif;

    if(%#bau%=16);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(360,0);wait(1);endif;

    if(%#bau%=17);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(390,0);wait(1);endif;

    if(%#bau%=18);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(410,0);wait(1);endif;

    if(%#bau%=19);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(297,20);wait(1);endif;

    if(%#bau%=20);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(307,20);wait(1);endif;

    if(%#bau%=21);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(325,30);wait(1);endif;

    if(%#bau%=22);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(360,30);wait(1);endif;

    if(%#bau%=23);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(390,30);wait(1);endif;

    if(%#bau%=24);wait(100ms);
    look(north);wait(100ms);
    look(410,30);wait(1);endif;

    if(%#bau%=25);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(130,-40);wait(1);endif;

    if(%#bau%=26);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(150,-45);wait(1);endif;

    if(%#bau%=27);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(180,-45);wait(1);endif;

    if(%#bau%=28);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(210,-43);wait(1);endif;

    if(%#bau%=29);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(233,-37);wait(1);endif;

    if(%#bau%=30);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(242,-32);wait(1);endif;

    if(%#bau%=31);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(130,-17);wait(1);endif;

    if(%#bau%=32);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(150,-17);wait(1);endif;

    if(%#bau%=33);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(180,-15);wait(1);endif;

    if(%#bau%=34);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(210,-17);wait(1);endif;

    if(%#bau%=35);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(235,-17);wait(1);endif;

    if(%#bau%=36);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(244,-15);wait(1);endif;

    if(%#bau%=37);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(130,0);wait(1);endif;

    if(%#bau%=38);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(150,0);wait(1);endif;

    if(%#bau%=39);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(180,0);wait(1);endif;

    if(%#bau%=40);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(210,0);wait(1);endif;

    if(%#bau%=41);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(233,0);wait(1);endif;

    if(%#bau%=42);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(242,0);wait(1);endif;

    if(%#bau%=43);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(130,27);wait(1);endif;

    if(%#bau%=44);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(150,27);wait(1);endif;

    if(%#bau%=45);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(180,27);wait(1);endif;

    if(%#bau%=46);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(211,27);wait(1);endif;

    if(%#bau%=47);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(232,25);wait(1);endif;

    if(%#bau%=48);wait(100ms);
    look(south);wait(100ms);
    look(246,22);wait(1);endif;

    //########################################
    //########################################

    //#### Abrindo Bau e colocando Itens.
    wait(2);
    key(use);
    wait(2);
    for(#i,54,80);
    wait(40ms);
    slotclick(%#i%,l,true);
    next;
    endif;
    //##############Verificar se Bau Está cheio.
    wait(500ms);
    getslotitem(53,#id,#stack);
    if(%#stack%!=0);
    wait(100ms);
    inc(#bau,1);
    endif;

    //######Verificar se TODOS os baús estão cheios.
    if(%#bau%=48);
    unset(baucheq);
    wait(100ms);
    gui();else;gui();
    endif;
    //#######Voltando a Matar mobs.
    until(%#stack%=0);
    wait(100ms);
    }$$
    /home mob
    $${
    wait(%#delay%);
    endif;endif;
    loop;
    }$$


    [hr]
    Agora é só instalar e Começar a Sua matança :D

    Não entedeu a Trap de Baus? Veja este Video a partir de: 00:40

    http://www.youtube.com/watch?v=HCe4xYwpGi8

    [hr]
    Duvidas/Perguntas

    -Eu fiz tudo certo mas não funcionou, o meu personagem olha para os baús mas não abre ele, o que eu faço?
    R: Ou você esqueceu de apertar F3 + P (Você só precisa apertar uma vez, sempre vai ser ativado) Para deixar no modo SEGUNDO PLANO, ou você colocou o macro direto na tecla, isso não é recomendado, você tem que colocar no EDIT FILES!
    -Mas como eu coloco no EDIT FILES?
    R: Primeiro você escolhe uma tecla qualquer, e nela digite $$<macro.txt> ou $$<qualquernome.txt>, depois mais em cima do lado direito tem uma opção e nela ta escrito "EDIT FILES" você clica lá, logo vai abrir outra janela, lá vai ter um campo de texto pra você digitar, você coloca o mesmo nome que você colocou no $$<macro.txt> se você colocou "macro" que nem eu, lá você também coloca macro.txt, depois disso clica em create, vai abrir uma outra janela e lá sim você cola o seu macro e salva!
    -Este macro Repara?Com quanto?
    R: Ele repara olhando para o bloco embaixo de você. Ele repara com 50 de durabilidade tendo um retardamento de ate 10 de durabilidade para repara. Ou seja ele repara no 50 mais so ira se abaixar para reparar no 40 ! ( Não tem riscos de quebrar a sua espada )
    -Ele contem algum Bug?
    R: Ate o momento em que eu testei não apresentou nenhum bug! Mais se você encontrar Me mande um mp relatando o Bug e tentarei resolver e seu nome sera agregado aos Créditos por reportar o Bug!
    - Tem algum que mude a Espada apos ficar com -50 de durabilidade?
    R: Ainda estou editando um para isto! Esta Perto!
    - Ele guarda Itens da HotBar?
    R: Ele não guarda itens da HotBar somente o Inventario!
    [hr]
    ChangeLog
    15/07/2014- Colocado delay para não vips! (Antigamente era so para vips )
    11/07/2014 - Retirado Bugs do Tópico
    11/07/2014 - Post Criado
    [HR]
    Mereço um UP? :p
     
  2. Xertzy

    Xertzy Excelente
    VIP

    Afiliado:
    15 Agosto 2013
    Mensagens:
    2,703
    Curtidas Recebidas:
    454
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Forum
    Cubos:
    53.00
    Nick:
    Xertzy
    Clan:
    ---
    Skype:
    Santoodraoboy
    [Reservado] --'
     
  3. iConecTzz

    iConecTzz Excelente
    VIP

    Afiliado:
    22 Julho 2012
    Mensagens:
    894
    Curtidas Recebidas:
    202
    Curtiu:
    809
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    698.00
    Nick:
    iConecTz_
  4. Xertzy

    Xertzy Excelente
    VIP

    Afiliado:
    15 Agosto 2013
    Mensagens:
    2,703
    Curtidas Recebidas:
    454
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Forum
    Cubos:
    53.00
    Nick:
    Xertzy
    Clan:
    ---
    Skype:
    Santoodraoboy
    Vlw :D
     
  5. Dr3iv

    Dr3iv Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    11 Julho 2013
    Mensagens:
    767
    Curtidas Recebidas:
    66
    Curtiu:
    21
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Mg, Uberlândia
    Cubos:
    950.58
    Nick:
    Esqueci '-'
    Clan:
    ...
    testado e aprovado v.v
     
  6. Xertzy

    Xertzy Excelente
    VIP

    Afiliado:
    15 Agosto 2013
    Mensagens:
    2,703
    Curtidas Recebidas:
    454
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Forum
    Cubos:
    53.00
    Nick:
    Xertzy
    Clan:
    ---
    Skype:
    Santoodraoboy
    Quando eu testei pela primeira vez ele deu um bug tão escroto que travou meu mine! Dps de 300 travadas no Mine consegui ageitar e.e
     
  7. xpedra

    xpedra Excelente
    VIP

    Afiliado:
    19 Dezembro 2013
    Mensagens:
    3,116
    Curtidas Recebidas:
    393
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    199.00
    Nick:
    xThePedro
    Dúvida ele n guarda quais slots da hotbar?
     
  8. JohnOwna

    JohnOwna Neutro
    VIP

    Afiliado:
    24 Junho 2014
    Mensagens:
    187
    Curtidas Recebidas:
    34
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Casa
    Cubos:
    240.00
    Nick:
    JohnNice
    Clan:
    ECT
    Facebook:
    ---
    Skype:
    ---xxcoxinhaxx
    Twitter:
    --
  9. Morello

    Morello Neutro
    VIP

    Afiliado:
    15 Outubro 2013
    Mensagens:
    139
    Curtidas Recebidas:
    45
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    183.00
    Nick:
    Morello
    Clan:
    Blw
    boa, vou usar :)
     
  10. JefersonZikaGamer

    Afiliado:
    10 Julho 2014
    Mensagens:
    11
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    9.00
    Nick:
    Mc_Jeferson
    Só Não Vo Usar Pq Levei Ban Hj Por Macro
     
  11. Xertzy

    Xertzy Excelente
    VIP

    Afiliado:
    15 Agosto 2013
    Mensagens:
    2,703
    Curtidas Recebidas:
    454
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Forum
    Cubos:
    53.00
    Nick:
    Xertzy
    Clan:
    ---
    Skype:
    Santoodraoboy
    Nenhuma! So guarda o Invetario!
     
  12. xpedra

    xpedra Excelente
    VIP

    Afiliado:
    19 Dezembro 2013
    Mensagens:
    3,116
    Curtidas Recebidas:
    393
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    199.00
    Nick:
    xThePedro
    opa ent eh melhor ainda da pra deixar 6 noit upando vlw , UP
     
  13. Xertzy

    Xertzy Excelente
    VIP

    Afiliado:
    15 Agosto 2013
    Mensagens:
    2,703
    Curtidas Recebidas:
    454
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Forum
    Cubos:
    53.00
    Nick:
    Xertzy
    Clan:
    ---
    Skype:
    Santoodraoboy
    :) É bom da uma Testada! Não testei com VIP pq não sou sou mais vip e.e
     
  14. zVitoR

    zVitoR Bom
    Banido

    Afiliado:
    11 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    1,099
    Curtidas Recebidas:
    138
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Casa dos Abigu
    Cubos:
    1,590.00
    Nick:
    VitorTL/TequilAxBr
    Clan:
    God's of Hell [GOH]
    Skype:
    PROCURA
    Macro tá da hora :p Mais tá dando End of stream
     
  15. Eduarte

    Eduarte Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    2 Agosto 2013
    Mensagens:
    10,766
    Curtidas Recebidas:
    1,215
    Curtiu:
    1,649
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Bahia.
    Cubos:
    371.00
    Nick:
    Eduarte
    bom macro talvez eu use quando for upar espadas(se eu achar um mob '-')
     
  16. Xertzy

    Xertzy Excelente
    VIP

    Afiliado:
    15 Agosto 2013
    Mensagens:
    2,703
    Curtidas Recebidas:
    454
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Forum
    Cubos:
    53.00
    Nick:
    Xertzy
    Clan:
    ---
    Skype:
    Santoodraoboy
    :D

    Depois eu vou ver isso

    :(

    Vlw :D
     
  17. Xertzy

    Xertzy Excelente
    VIP

    Afiliado:
    15 Agosto 2013
    Mensagens:
    2,703
    Curtidas Recebidas:
    454
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Forum
    Cubos:
    53.00
    Nick:
    Xertzy
    Clan:
    ---
    Skype:
    Santoodraoboy
    Dando uma Revivida e.e
     
  18. IgorT

    IgorT Excelente
    VIP

    Afiliado:
    23 Agosto 2013
    Mensagens:
    2,116
    Curtidas Recebidas:
    351
    Curtiu:
    280
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,070.00
    Nick:
    IgorTambys
    nao seriam 48 baus??
    @topic: bom macro!
     
  19. mth

    mth Bom
    VIP

    Afiliado:
    6 Novembro 2013
    Mensagens:
    575
    Curtidas Recebidas:
    107
    Curtiu:
    109
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    357.00
    Nick:
    mthh
    cara vc so misturou os 2 macros não vi a usa edição ae não
     
  20. zLucasPK

    zLucasPK Neutro
    VIP

    Afiliado:
    9 Junho 2014
    Mensagens:
    369
    Curtidas Recebidas:
    23
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    414.00
    Nick:
    zLucasPK
    Clan:
    WoD
    Prometo testa, Tentando intender aki :)
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.