Novidades e mudanças no VIP

Discussão em 'ARQUIVO DE ANÚNCIOS' iniciado por TheSmooph, 27 Maio 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. TheSmooph

    TheSmooph Guardião
    VIP

    Afiliado:
    16 Julho 2011
    Mensagens:
    14,752
    Curtidas Recebidas:
    34,158
    Curtiu:
    2,515
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Curitiba
    Cubos:
    2,570.00
    Nick:
    TheSmooph
    Prezados,

    A primeira novidade:

    A partir de hoje o comando para ativar um VIP não será mais o velho conhecido /sethome. O comando agora será apenas /ativar

    Portanto caso você tenha um código VIP para ativar, deverá apenas digitar /ativar código-do-vip

    Um exemplo:
    /ativar 123456789


    Os códigos agora serão todos UNIVERSAIS. Isso significa que um código poderá ser ativado em um servidor de sua escolha, seja ele qual for, sem precisar ter que mandar e-mail para a staff fazer a mudança de um código para outro servidor como acontecia antigamente.


    Segunda novidade: Maneira segura de vender VIPs para outros jogadores.

    Sabemos que muitas pessoas compram VIPs para poder vender para outros jogadores dentro do jogo em troca de coins. Esse processo de compra/venda era bastante inseguro e sem garantias para ambos os envolvidos (comprador e vendedor). Embora exista uma área no fórum destinada para compra/venda de VIPs intermediada pela staff, ainda assim era um processo demorado e portanto desinteressante.

    Não mais.

    Agora você poderá vender o seu VIP dentro do jogo de forma automática e 100% segura, bastando para tal utilizar o comando: /vendervip

    É extremamente simples.

    Digamos que você tenha um código VIP de número 123456789 e deseja vendê-lo dentro do jogo para outro jogador por 900k. Tudo que você precisa fazer é digitar o comando: /vendervip código-do-vip valor

    Um exemplo:
    /vendervip 123456789 900000

    Após digitado esse comando, será anunciado no chat global que você está vendendo um VIP e qualquer jogador do servidor que quiser compra-lo bastará digitar o comando de compra que é: /comprarvip nick-do-vendedor

    [​IMG]

    Um exemplo:
    /comprarvip admn

    Pronto. Caso o comprador tenha dinheiro, o valor será imediatamente transferido para o vendedor e o VIP será imediatamente ativado no jogador que acabou de comprar o VIP. Simples, rápido e 100% seguro :)




    Terceira novidade: Desban com VIP agora também será mais fácil.

    Pois é.. até hoje caso um jogador estivesse banido e desejasse ser desbanido com VIP, precisaria enviar-nos um e-mail e aguardar pacientemente até que o desban fosse manualmente concedido pela staff.

    Não mais.

    A partir de hoje cada código VIP dará automaticamente direito a um desban. A grande novidade é que você poderá desbanir seus amigos ou mesmo vender um desban para outro jogador. Até hoje o desban era permitido somente para o jogador que ativou o VIP, agora será diferente.

    Caso você tenha adquirido um código VIP, terá direito a utilizar por UMA VEZ o comando especial: /desbanirvip

    Como o nome do comando já sugere, será possível desbanir IMEDIATAMENTE determinado jogador. Bastando para isso digitar: /desbanirvip código-do-vip nick

    Um exemplo:
    /desbanirvip 123456789 admn

    Após digitado o jogador admn será desbanido e poderá conectar novamente imediatamente.

    Importante: Caso o jogador esteja com BAN 00 ele não será desbanido nunca mais, nem com esse comando.
    Importante: É somente um desban por código VIP, mesmo que seja um código de 03 meses do PagSeguro/PayPal por exemplo, só será um desban por código.
    Importante: Caso o VIP já tenha sido ativado ele não mais poderá ser utilizado para desban.

    Dica especial: Caso você esteja banido e tenha um código VIP para ser desbanido. Basta entrar com uma conta alternativa (fake) e digitar o comando /desbanirvip em seu nick.. Após ser desbanido você poderá conectar com o seu nick oficial e ativar o VIP em sua conta tranquilamente.




    Quarta novidade: Ativação de VIP/Coins automática e instantânea.

    Sabemos que um grande problema que incomoda muitos dos jogadores que adquirem o VIP ou Coins é a demora para receber o código de ativação após enviá-lo para o e-mail do VIP. Isso se deve ao fato de cada ativação ser feita manualmente por nossa equipe, e, dependendo do número de jogadores adquirindo o VIP (especialmente em promoções) essa espera pode ser chata e prolongada.

    Isso acaba HOJE!

    A partir de hoje a ativação do VIP ou Coins que for adquirido via PagSeguro/PayPal será TOTALMENTE instantânea e automatizada. Isso significa que ao adquirir o seu VIP ou Coins você não precisará mais enviar um e-mail para o vipcraftlandia@gmail.com e aguardar uma resposta. Bastará apenas conectar no servidor em que joga e digitar o comando: /ativar

    Calma, leia tudo com atenção antes de qualquer coisa.

    Antes de mais nada é importante deixar claro algumas coisas. A primeira e mais importante é a de que caso você queira continuar utilizando o método tradicional (que é enviar-nos um e-mail com o seu código de transação e esperar uma resposta) você poderá sem problemas continuar fazendo isso. O método que estamos disponibilizando aqui é apenas uma opção, uma alternativa para os que tem pressa para receber o VIP.

    Uma segunda coisa que é importante destacar é que o procedimento de ativação instantânea/automática funcionará APENAS para quem adquirir o VIP pelo PagSeguro/PayPal. Caso você tenha o hábito de adquirir o seu VIP via lotérica ou mesmo transferência online, deverá seguir o mesmo procedimento de sempre que é nos enviar o seu comprovante no e-mail do VIP.

    Como vai funcionar ?

    É extremamente simples. Após fazer a sua compra do VIP pelo PagSeguro/PayPal e receber o seu código de transação após o seu pagamento ser aprovado, basta conectar imediatamente no servidor e digitar o comando: /ativar código-de-transação

    Um exemplo:
    /ativar A211A3-05E3-4BCD-1234-5557AB5AC7E4 (PagSeguro)
    /ativar 7l48817nd9003257 (PayPal)

    Pronto. Você vai receber o seu VIP imediatamente. Sem precisar enviar e-mail para a staff e muito menos esperar uma resposta. Mais simples do que isso impossível, não é?

    [​IMG]

    Importante: Caso tenha adquirido, por exemplo, 02 meses ou mais de VIP o sistema identificará isso automaticamente e dessa forma bastará que você digite novamente o mesmo comando para receber a quantidade de VIPs que adquiriu.

    Importante: Você também poderá utilizar o código do PagSeguro/PayPal diretamente para desbanir uma conta (utilizando o comando: /desbanirvip que já detalhamos acima).

    Importante: Caso queira utilizar o seu VIP para fazer recuperação de PIN/conta deverá fazer o método de ativação antigo, enviando um e-mail para o vipcraftlandia@gmail.com e fazendo a sua solicitação. VIPs que já tiverem sido ativados não poderão ser utilizados para recuperar PIN/conta.

    Dica especial: Você também pode utilizar o código do PagSeguro/PayPal diretamente para vender o seu VIP (utilizando o comando: /vendervip que já detalhamos acima).

    Importante: Caso tenha sido uma compra de coins, o sistema também identificará, e, mesmo que tenha sido uma compra de Coins e VIP em um mesmo código o sistema também será capaz de identificar exatamente qual foi a sua compra para lhe entregar perfeita e plenamente dentro do jogo os seus privilégios. Veja uma imagem de uma compra de Coins e VIP em um mesmo código:

    [​IMG]

    Simples, rápido e 100% seguro :)



    Conclusão..

    São essas as novidades que preparamos para vocês. Vai facilitar a vida de todos que compram VIP e ainda possibilitar uma ativação extremamente rápida do VIP sem ter que depender da staff para concretizar esse processo.

    Esperamos que todos aprovem e se acostumem com as mudanças. Pedimos também que avisem seus amigos e companheiros de clan acerca de todas essas novidades e, é claro, qualquer dúvida relacionada pode postar neste mesmo tópico que será respondida o quanto antes.


    Atenciosamente,
    Equipe CraftLandia
    /ativar A211A3-05E3-4BCD-1234-5557AB5AC7E4 (PagSeguro)
     
    iWud, Viker, Fenac e 212 outras curtiram isso.
  2. LanthJunio

    LanthJunio Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    18 Julho 2013
    Mensagens:
    2,142
    Curtidas Recebidas:
    716
    Curtiu:
    648
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Duque de...
    Cubos:
    1,483.00
    Nick:
    LanthJunio
    Clan:
    GG
    Skype:
    maurojunio22
    Boooooooooooooooooooa o/ Craftlandia sempre inovando
    Tbm poderia adicionar o comando /Trocar pin (código do vip) e o pin antigo
     
    ZuWay, JVdosGames, d3d9dll e 15 outras curtiram isso.
  3. razer01

    razer01 Bom
    VIP

    Afiliado:
    8 Abril 2014
    Mensagens:
    283
    Curtidas Recebidas:
    192
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Minha Casa
    Cubos:
    466.00
    Nick:
    razer01
    Clan:
    BoD
    eo pin caso eu queira auteralo basta comprar o vip e mais oq?mandar o pin atual?
     
    Sadokan, kurtok456, jffbr e 52 outras curtiram isso.
  4. Microphone

    Microphone Neutro

    Afiliado:
    17 Maio 2014
    Mensagens:
    12
    Curtidas Recebidas:
    17
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    27.00
    Nick:
    Microphone
    Ae, gostei da /comprar ( vender ) vip ! Fica muito mais seguro e é tipo uma '' Anuncio '' qualquer um pode ver e comprar em vez de galera fica repetindo 10x '' Vendo vip bla bla bla '' #Boooa
     
    ZuWay, 159 ric, GustavoCap e 12 outras curtiram isso.
  5. TirodoragonKOD

    TirodoragonKOD Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    20 Dezembro 2013
    Mensagens:
    217
    Curtidas Recebidas:
    59
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Portugal
    Cubos:
    293.00
    Nick:
    Tirodoragon
    Clan:
    Knight of Darkness
    :)'Ótimo 2 a comentar é.e
     
  6. DROGADO4i20

    DROGADO4i20 Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    11 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    300
    Curtidas Recebidas:
    73
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    401.00
    Nick:
    oTaco
    gostei dessa mais ele tiro meu primeiro comentarioooooo afz .-. mais achei bem bom mais no caso se player compra 2 vip e vai digita comando ativar e vai ativar 2 vip ao mesmo tempo e os item p4 items qe vem no vip pq tem que esvaziar inventario pra ativar outro codigo .-.
     
    kurtok456, unit040, DFoox e 1 outra pessoa curtiram isso.
  7. llollx7

    llollx7 Neutro

    Afiliado:
    29 Novembro 2013
    Mensagens:
    103
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    122.00
    Nick:
    llollx7
    boooa o//
     
    vitor marden, danilojunior e DFoox curtiram isso.
  8. Clayderson F

    Clayderson F Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    27 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    7,987
    Curtidas Recebidas:
    1,061
    Curtiu:
    314
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    122.00
    Nick:
    zHobbes
    Craftlandia me surpreendendo cada dia mais.

    Parabéns, sistema melhor que esse é impossível!
     
    Horseeboy e DFoox curtiram isso.
  9. zslin

    zslin Bom
    VIP

    Afiliado:
    5 Outubro 2013
    Mensagens:
    197
    Curtidas Recebidas:
    174
    Curtiu:
    433
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    452.00
    Nick:
    zSlin
    Muito Top.
     
    DFoox curtiu isso.
  10. VinniTdrk

    VinniTdrk Bom
    VIP

    Afiliado:
    23 Julho 2012
    Mensagens:
    1,266
    Curtidas Recebidas:
    198
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    SP
    Cubos:
    365.00
    Nick:
    VinniTdrk
    Discord:
    Vinni#9887
    Muuuuuuuito boom parabéens vai facilitar a vida de todos !
     
    OCanalDoSooup e DFoox curtiram isso.
  11. marvijc

    marvijc Bom

    Afiliado:
    15 Maio 2014
    Mensagens:
    2,977
    Curtidas Recebidas:
    194
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3,113.00
    Nick:
    marvijc
    Clan:
    ***
    boa craftlandia sempre melhorando + e +
     
    OCanalDoSooup e DFoox curtiram isso.
  12. Ramoni

    Ramoni Bom
    Banido

    Afiliado:
    19 Dezembro 2013
    Mensagens:
    913
    Curtidas Recebidas:
    194
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Três Passos...
    Cubos:
    1,128.00
    Nick:
    Spino - Spino Gamer
    Clan:
    TcP
    Boaaaaaaaaaa
     
    DFoox curtiu isso.
  13. BloodSP

    BloodSP Lendário
    VIP

    Afiliado:
    10 Junho 2012
    Mensagens:
    15,393
    Curtidas Recebidas:
    4,818
    Curtiu:
    1,477
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Paraíba
    Cubos:
    7,331.37
    Nick:
    BloodSP
    Clan:
    STF
    Discord:
    Blood#8383
    Mt foda \o
     
    Vanso, DFoox e Karate curtiram isso.
  14. sofie

    sofie Bom
    VIP

    Afiliado:
    25 Outubro 2013
    Mensagens:
    484
    Curtidas Recebidas:
    115
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    SP
    Cubos:
    626.00
    Nick:
    sofie00
    Clan:
    NEW
    GOSTEI DA NOVIDADE
     
    Cr0n0t249 e DFoox curtiram isso.
  15. JoyCarlos

    JoyCarlos Hardcore

    Afiliado:
    3 Dezembro 2013
    Mensagens:
    4,038
    Curtidas Recebidas:
    2,927
    Curtiu:
    2,473
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Guarujá - SP
    Cubos:
    1,339.00
    Nick:
    JoyCarlos
    Discord:
    JoyCarlos#0613
    Por Cratlandia é o melhor servidor de minecraft o/
     
  16. cuecaman

    cuecaman Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    5 Outubro 2013
    Mensagens:
    4,055
    Curtidas Recebidas:
    543
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    [SP]
    Cubos:
    208.00
    Nick:
    [iCuecaMan]
    Clan:
    =/=
    Boa, vai facilitar a vida de muitos vipados XD XD XD XD
     
    DFoox e BarraX1 curtiram isso.
  17. ChristianRocha

    VIP

    Afiliado:
    18 Maio 2014
    Mensagens:
    541
    Curtidas Recebidas:
    135
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    644.00
    Nick:
    iChristianRocha
    Clan:
    THS
    Skype:
    Não Quero Ser Derrubado.
    Boa Craftlandia sempre inovando.
     
    zKingStonZ, Vanso, LuisVinicius e 4 outras curtiram isso.
  18. pblkratos

    pblkratos Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    2 Outubro 2012
    Mensagens:
    4,546
    Curtidas Recebidas:
    1,937
    Curtiu:
    960
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Joinville
    Cubos:
    38.00
    Nick:
    pblkratos
    Clan:
    SoH
    Caraiooooi aii simmmmm mlk
     
  19. cleverson luis nunes

    VIP

    Afiliado:
    26 Maio 2013
    Mensagens:
    997
    Curtidas Recebidas:
    138
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Na Frente Do PC
    Cubos:
    1,203.00
    Nick:
    Toledo-PR
    Clan:
    eVe
     
  20. leonardoken0

    leonardoken0 Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    20 Outubro 2012
    Mensagens:
    592
    Curtidas Recebidas:
    72
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    570.00
    Nick:
    mt_leo0
    [SIZE=17.77777862548828px]Evolução booaaaa [/SIZE]
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.