[Entrevista] JackSparrow.

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por NepT, 24 Abril 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. NepT

    NepT Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    22 Dezembro 2012
    Mensagens:
    1,692
    Curtidas Recebidas:
    549
    Curtiu:
    943
    Cubos:
    1,958.00
    Nick:
    leo2010
    Clan:
    PEL
    Legenda:

    Leo) [member='leo2010'].
    JSw) [member='JackSparrow'].

    [hr]

    PERGUNTAS PESSOAIS


    Leo) Fale um pouco sobre você, qual o seu nome, idade e onde vive?
    JSw) Oi todo mundo, meu nome é Rodrigo, tenho 18 anos e moro em SP - capital.


    Leo) No momento, você está solteiro ou namorando?
    JSw) Como diz o Overlockeed, digamos que enrolado kk.


    Leo) Estuda ou trabalha?
    JSw) Estudo.


    Leo) Você pratica algum esporte? Tem algum hobby?
    JSw) Jogo muito basquete, gosto de assistir filme, tocar teclado/piano e jogar claro kk.

    Leo) Tem algum filme/ seriado favorito ??
    JSw) Filme nem preciso dizer né, Piratas do Caribe com certeza :) Seriado não sou muito de assistir, mas curto bastante The Big Bang Theory.

    Leo) Qual seu estilo musical preferido?
    JSw) Rock |..|.

    Leo) Qual a sua cor favorita?
    JSw) Azul :).


    Leo) Torce para algum time de futebol?
    JSw) Não sou muito chegado a futebol kk

    Leo) Tem algum jogo favorito? Se sim, cite-o.
    JSw) Touhou (@GabrielFz kkk).

    Leo) Atualmente, está fazendo algum curso ? Se sim, qual(is)?
    JSw) Curso não, mas estou na faculdade fazendo Game Design.


    ​[hr]


    PERGUNTAS SOBRE O MINECRAFT


    Leo) Como você conheceu o Minecraft? E joga há quanto tempo?
    JSw) Eu jogava dota (mapa do warcraft 3) pelo garena, e lá zuavam muito minecraft, ai vim ver por mim mesmo kk.


    Leo) Sobre os gráficos, você acha que isso afeta na jogabilidade?
    JSw) Sim e não. Os gráficos principalmente do mine fazem a pessoa achar que o jogo é ruim e mal feito, mas depois que joga percebe o que se pode fazer.


    Leo) Quando você começou a jogar, o que te chamou mais atenção?
    JSw) A variedade infinita de coisas que eu poderia fazer em um mundo imenso assim.


    Leo) A cada vez que o Minecraft atualiza, novas coisas são adicionadas ao jogo, você acha que isso está piorando o jogo ou melhorando?
    JSw) Melhorando com certeza. Toda inovação é boa, o que o pessoal não entende é que inovação pode trazer bugs, e aí dizem que as versões do mine novas são ruins por causa disso.


    Leo) Qual a versão que você mais gostou? Por que?
    JSw) 1.7, porque saiu os cavalos kk


    Leo) Você acha que algo deveria ser implementado ao jogo?
    JSw) Mais coisas de redstone, uma infinidade delas kkk eu sempre uso redstone no meus mundos singleplayer, acho simplesmente a melhor coisa que já aconteceu no mine, pena que é desativado no Craftlandia :(


    ​[hr]



    PERGUNTAS SOBRE A CRAFTLANDIA


    Leo) Como conheceu a CraftLandia? E há quanto tempo que você joga?
    JSw) Eu comecei jogar mine singleplayer mas achei muito "solitário" e daí já parti procurar um server grande, foi quando encontrei a Craftlandia :)


    Leo) De onde surgiu este seu nick?
    JSw) Obviamente foi por que eu gostava dos filmes Piratas do Caribe, mas eu fui registrar ele a primeira vez quando o Aurora inaugurou, em 2012. PS:. Meu nick antigo era Skeldal, mas achava tão feio que nem dei continuidade kk.


    Leo) Joga em qual(is) servidor(es)?
    JSw) Comecei com a Skeldal no 2, mas era tão noob que não sabia jogar nada kk quando o aurora iniciou eu resolvi me dedicar mais a aprender jogar, e então criei a JackSparrow. Joguei no Aurora, virei staffer, saí, voltei no aurora mais um pouco, fui pro ares, paradise e agora, por fim, no Region 2.0 :D


    Leo) O que você gosta de fazer nos servidores da CraftLandia ? Ir PvP, ganhar Money ou fazer Construções?
    JSw) Sou da LDC, então construções 4ever kkk embora eu goste de ter uma conta gordinha no server :p


    Leo) Já descobriu ou abusou de algum Bug?
    JSw) Descobrir já, mas abusar eu nunca gostei, acho que é muito infantil abusar de bugs em jogos, isso simplesmente tira a graça de tudo. Sempre que faço algum bug eu reporto.


    Leo) Já foi banido? Se sim, por quais motivos?
    JSw) Fui banido apenas uma vez, permanente no aurora, meu irmão enviou o email VIP de novo para a staff, que me baniu acusando fraude --' Depois disso nunca fui banido (e meu irmão não usou mais as mãos -qq).


    Leo) Você tem metas na CraftLandia? Se sim, cite as principais já alcançadas por você e as que ainda não alcançou.
    JSw) Eu sempre quis ser reconhecido, famoso no server por alguma coisa boa, acho que consegui isso ganhando o Construções Épicas 2.0 no ano passado pelo servidor aurora e ganhando o prêmio máximo (100k na época) mesmo não ganhando de todos os servers, virando staffer também, e acredito que fiz um bom trabalho. Mas agora o que eu quero mesmo é ser reconhecido no Region 2.0 pelas minhas construções, assim como a minha city está em andamento :) Sempre quis ser magnata, mas hoje em dia acho difícil por que eu não sou de me vipar, enfim, quem sabe né :p

    Leo) Se arrepende de ter feito algo na CraftLandia?
    JSw) Me arrependo só de não ter feito mais eventos quando era moderador -qq mas sério, não me arrependo de nada não, acho que tudo o que eu fiz e tudo que aconteceu me tornaram o que sou hoje.


    Leo) Qual foi o dia mais marcante que você já teve na CraftLandia?
    JSw) 01/04/2013, fui aceito como coordenador, pra mim foi o dia mais marcante, acho que ainda mais do que quando virei moderador kk


    ​[hr]


    PERGUNTA SOBRE OS CLANS


    Leo) De quais clans você já fez parte? E qual faz parte atualmente?
    JSw) Eu me lembro de que entrei no clã CLX há muito tempo mesmo, era 2012 ainda, mas um clã que eu fiquei pra valer foi a nLL do aurora, foi um clã que me fez gostar de PvP mesmo não indo direto. Agora sou mais construtor mesmo kkk estou na LDC.


    Leo) Para você, qual foi o clan mais marcante? Por que?
    JSw) Mesmo a LDC sendo marcante pra mim agora, acho que não supera a nLL, lá eramos todos unidos, construtores, magnatas, todos nós em PvP mesmo nos juntávamos nos gladiadores kk lembro de muitas vezes eu, MsDr_link e o MrDown de arco nos glads kkk realmente foi muito bom.

    Leo) Já foi líder de algum clan? Se sim, qual?
    JSw) Fui líder do CDI (Corte da Irmandade) por 6 dias no aurora. Por quê 6 dias? Eu criei o clã e quando ia completar o sétimo dia o servidor tomou MR --' kkkk foi muita sacanagem, mas me recuperei e continuei :) Mas a CDI não voltou, e por agora não estou procurando criar de novo :)


    Leo) Você sente saudade de algum clan?
    JSw) Como eu disse, da nLL por sermos como eu descrevi acima.


    Leo) Já teve as Tags de [GLADIADOR] ou [MITO DO PVP]?
    JSw) Nunca, sempre fui noobinho no PvP :p kkk só ficava enchendo o saco do [member='M4sterDie'] pra me dar a tag mas ele nunca me dava --' kk

    Leo) Na sua opnião qual é o melhor clan?
    JSw) Antigamente, e de novo dizendo, nLL, mas hoje a LDC com certeza, somos uma nLL da vida nas construções.


    ​[hr]

    Perguntas sobre a Equipe Gamer :

    Leo) Qual foi sua reação ao ser chamado para se tornar o primeiro Gamer do fórum?
    JSw) Foi marcante, mas um tanto natural ainda, afinal eu já tinha sido chamado antes pra ser coord e cheguei até moderador, então já sabia mais ou menos como agir.

    Leo) De onde surgiu o interesse de se tornar Gamer ?
    JSw) Primeiro eu nunca quis sair da staff, eu saí por ausência, ia tentar voltar mas não voltei por falta de tempo mesmo ainda, e então peguei gosto de jogar de novo, então desisti. Mas eu queria fazer algo mais do que ser player, e a área que eu acho que me enquadro mais é a de Gamer :)

    Leo) Poderia nos falar o motivo de ter saído da equipe pela primeira vez ?
    JSw) Como eu disse, eu saí por ausência, até quebrei o braço enquanto estava na staff, o que me fez ficar mais ausente ainda. Mas como eu disse também, acho que tudo o que aconteceu comigo me fez ser quem sou hoje, e sou feliz com quem sou hoje.

    Leo) O que acha dos Gamers atuais ?
    JSw) Um tanto anônimos --' Acho que poderiam ser reconhecidos um pouco mais, mas acho que fazem seu trabalho bem, ao menos os que não entram só pela tag.

    Leo) Como Gamer deixe uma mensagem pra quem deseja se tornar um.
    JSw) Persista. Não se consegue uma coisa sem esforço, sem paciência e sem dedicação. Como todos dizem, se você quer entrar só pela tag então nem entre, mas entre se quer ajudar, fazer uma coisa não por obrigação, mas sim por que gosta de fazer. Isso serve pra qualquer outra responsabilidade tanto nos jogos quanto na vida real.


    Leo) Da onde surgiu está ideia de criar um jogo junto com o [member='GabrielFz'] ?
    JSw) Pois é, o Gabriel kkk ele me mandou uma mensagem falando de um avatar meu, que era de uma personagem do jogo Touhou, que por coincidência ele também jogava, aí fiquei espantado, ninguém na Craftlandia tinha conversado ou se interessado antes pelo Touhou, então depois de muito tempo conversando por MP, ele me falou de um programa que daria pra criar fangames de Touhou. Eu faço faculdade de game design, com certeza me interessei na hora, e então daí veio a ideia de criar um jogo juntos kk Eu fazendo a parte de programação e organização, e ele fazendo toda a parte visual :) E podem ter certeza que a gente divulga o jogo quando terminar :D


    ​[hr]



    PERGUNTAS SOBRE A STAFF
    Leo) Por que você quis fazer parte da Staff?
    JSw) Sempre quis ajudar, ser famoso mas não por que sou alguma coisa, mas sim por que faço e fiz alguma coisa útil pra todo mundo. Queria ter chegado até Sub Diretor mesmo, mas como eu disse, as coisas foram acontecendo e hoje eu prefiro continuar como um player comum dentro do servidor.


    Leo) Qual foi a sua reação ao ser chamado para integrar a Staff?
    JSw) Quando me aceitaram eu fiquei meio "sério mesmo? me aceitaram?" kkk mas eu já tinha feito parte de outras staffs em outros jogos por um pouco de tempo, então já estava um tanto acostumado com a responsabilidade que eu iria assumir, então fiquei feliz e não apreensivo ou ansioso :)

    Leo) Qual sua opinião em relação a Staff atual?
    JSw) Assim como os gamers, a staff pra mim fica muito oculta ultimamente, acho que é principalmente devido ao fato de que a staff de antes entrava muito nos servidores, ajudava os players ali na hora (via /modreq por exemplo) mas hoje ficam mais ali como bastidores. Mas acho que está dando certo, então, não vejo razão para mudarem.

    Leo) Como um Ex-Staffer, para aqueles que se interessam em fazer parte dessa grupo, que dicas você daria para eles?
    JSw) As mesmas coisas que falei lá em cima para os que querem ser gamers. Se dediquem e principalmente não venham apenas para serem um player com direitos ou uma tag diferente. Venha para fazer a diferença, venha por que gosta de ajudar, e quer ajudar.

    Leo) Quando era da Staff, cometeu algo muito grave? Se sim, o quê?
    JSw) Acho que o erro mais grave que cometi foi responder (e aprovar --') sugestões sendo moderador. Nossa, eu nem me lembrei que como moderador ainda não poderia, fui chamado pelo Dorgado por causa disso, achei que ia sair da staff, mas sinceramente pedi desculpas, e ele entendeu...

    Leo) Por que saiu da Staff?
    JSw) Como disse antes, por ausência. Pensei em voltar, mas estava sem tempo. Agora que tenho mais tempo quero continuar como player... vai entender o tio Jack kkk



    ​[hr]

    BATE-VOLTA


    Leo) 12 Amigos.
    JSw) [member='GabrielFz'](esse é o primeiro mesmo) kk, [member='LDC heltonnn']
    , [member='pequenosnerds'], [member='Severo LDC'], [member='Haron fine'], [member='goombaka'], [member='Rodrigues2'] do aurora, [member='leo2010'] (<3 kk), [member='iWud'], [member='savioscc'], [member='iHenriqueXDD'](impressionante que só conversei com ele por MP ontem e já gostei do jeito dele, com certeza o considero como um amigo já) e todo os LDC's.


    Leo) 5 Staffers.
    JSw) [member='yuridacsm'], [member='pramo'], [member='fengoburc'], [member='Thiagoac'] e [member='Scuby'].

    Leo) 3 Ex-Staffers.
    JSw) [member='savioscc'], [member='Jardinagem'] e [member='sparkman07'] (todos do meu tempo do aurora, e os que me fizeram gostar da staff).

    Leo) 2 Designers.
    JSw) [member='iHenriqueXDD'] apenas, por que é o único designer que tive contato, pelo menos ultimamente...


    Leo) 2 Gamers.
    JSw) [member='zThiagoBR'] e [member='xRoboHc'].


    Leo) 2 Jornalistas.
    JSw) [member='Wekio'] e [member='savioscc'] (adorei aquela matéria que ele fez sobre o peso que o Steve carrega kkkk torres Eifel's nas costas do Steve kk).


    Leo) 2 Locutores.
    JSw) Não tenho contato com nenhum mesmo :/ pra mim são os mais anônimos já que eu nunca vou no TS, muito menos na Vitrola kk.


    Leo) 1 Paixão.
    JSw) hm... prefiro não comentar kk

    Leo) 1 Sonho.
    JSw) Ser feliz.


    Leo) 1 Amigo em especial.
    JSw) [member='GabrielFz'], com certeza é ele, ele é um amigo que mesmo a gente só falando de Touhou na maioria das vezes, não me mostra ser interesseiro, chato ou criança.

    Leo) 1 Rival.
    JSw) Todo mundo que acha que a LDC não é nada (sério mesmo, discuto no global todo dia kk)


    Leo) Estamos chegando no final da nossa entrevista, gostaria de deixar alguma mensagem pra o pessoal?
    JSw) Não desistam de nada. Confiem que vão conseguir. As coisas ruins não acontecem por acaso, te tornam uma pessoa melhor no final das contas, uma pessoa mais experiente.


    PS:. Mas é sério, não abusem do rum, kkk
     
    Sahilcraft, zRoaD, LDC heltonnn e 8 outras curtiram isso.
  2. pddd

    pddd Excelente
    VIP

    Afiliado:
    12 Janeiro 2013
    Mensagens:
    862
    Curtidas Recebidas:
    415
    Curtiu:
    1,374
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,186.00
    Nick:
    pddd
    Facebook:
    fernando rodrigues
    Skype:
    brecool.pddd
    Fui citado aehoaehaheaheaohe
     
    NepT e JackSparrow curtiram isso.
  3. MuR1LLinH00XZ

    MuR1LLinH00XZ Neutro
    Banido

    Afiliado:
    9 Abril 2014
    Mensagens:
    31
    Curtidas Recebidas:
    12
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    51.00
    Nick:
    MuR1LLinH00XZ
    Dahora a entrevista leozinho :B
     
  4. leandr

    leandr Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    28 Janeiro 2014
    Mensagens:
    12,041
    Curtidas Recebidas:
    3,512
    Curtiu:
    5,991
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    trabalhando...
    Localização:
    rua
    Cubos:
    6,875.00
    Nick:
    leand
    boa entrevista fico 10
     
  5. JoyCarlos

    JoyCarlos Hardcore

    Afiliado:
    3 Dezembro 2013
    Mensagens:
    4,040
    Curtidas Recebidas:
    2,930
    Curtiu:
    2,476
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Guarujá - SP
    Cubos:
    1,344.00
    Nick:
    JoyCarlos
    Discord:
    JoyCarlos#0613
    Boaaa up :D Dhr essas intrevista :D Hihi
     
  6. OmanoFaelar

    OmanoFaelar Excelente
    VIP

    Afiliado:
    15 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    4,625
    Curtidas Recebidas:
    480
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,369.00
    Nick:
    kyz
    Clan:
    td2
    Bem dahorinha :)
     
    Samuel Fernandes curtiu isso.
  7. zThiagoR

    zThiagoR Lendário
    Administração

    Afiliado:
    22 Setembro 2012
    Mensagens:
    18,265
    Curtidas Recebidas:
    4,558
    Curtiu:
    863
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RJ
    Cubos:
    15,386.00
    Nick:
    zThiagoR
    Clan:
    STF
    Discord:
    zThiagoR#0032
    Fui citado <3

    Boa entrevista.
     
    NepT e JackSparrow curtiram isso.
  8. iBurnEmbrazado

    iBurnEmbrazado Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    14 Outubro 2012
    Mensagens:
    10,361
    Curtidas Recebidas:
    2,402
    Curtiu:
    1,595
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Meclandia
    Cubos:
    1,983.00
    Nick:
    iBurn_
    Clan:
    SoH
    Cade o tiu arthas ai ?
     
    NepT e JackSparrow curtiram isso.
  9. JackSparrow

    JackSparrow Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,530
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    346.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    Não é por que eu não citei que esqueci né :p kkk Também gostei bastante da entrevista :D
     
  10. ForTheGlory

    ForTheGlory Neutro

    Afiliado:
    22 Abril 2014
    Mensagens:
    218
    Curtidas Recebidas:
    9
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    260.00
    Nick:
    ForTheGlory
    Entrevista niceeee
     
    NepT curtiu isso.
  11. NepT

    NepT Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    22 Dezembro 2012
    Mensagens:
    1,692
    Curtidas Recebidas:
    549
    Curtiu:
    943
    Cubos:
    1,958.00
    Nick:
    leo2010
    Clan:
    PEL

    Ele falou que não gosta de você -qqq
     
  12. The Mask

    The Mask Excelente
    VIP

    Afiliado:
    17 Dezembro 2013
    Mensagens:
    3,567
    Curtidas Recebidas:
    499
    Curtiu:
    2,573
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Na frente do pc
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    the_mask
    Clan:
    ---
    dahora a sua entrevista, ele tbm é mto dlç
     
  13. __Witch__

    __Witch__ Craftlandiano

    Afiliado:
    13 Novembro 2012
    Mensagens:
    5,232
    Curtidas Recebidas:
    1,522
    Curtiu:
    2,316
    Cubos:
    5.00
    Nick:
    .
    boa entrevista
     
  14. Eduarte

    Eduarte Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    2 Agosto 2013
    Mensagens:
    10,766
    Curtidas Recebidas:
    1,215
    Curtiu:
    1,649
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Bahia.
    Cubos:
    371.00
    Nick:
    Eduarte
    bela entrevista
     
  15. LDC heltonnn

    LDC heltonnn Lendário
    VIP

    Afiliado:
    2 Janeiro 2014
    Mensagens:
    5,494
    Curtidas Recebidas:
    4,363
    Curtiu:
    3,669
    Localização:
    Curitiba - PR
    Cubos:
    1,895.21
    Nick:
    heltonnn
    Clan:
    ♔ LDC ♔
    Boa JackSparrow, parabens pela entrevista. Leo2010 muda seu nick in forum para leo2013 kkkk
     
    JackSparrow curtiu isso.
  16. Mario Green

    Mario Green Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    8 Novembro 2012
    Mensagens:
    5,395
    Curtidas Recebidas:
    809
    Curtiu:
    238
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Santa Catarina.
    Cubos:
    313.39
    Nick:
    zDavidEz
    Facebook:
    ----------
    Skype:
    ----------
    Twitter:
    ----------
    Belo entrevista,quer fazer comigo? meu sonho é ser entrevistado :c
     
  17. zRoaD

    zRoaD Bom

    Afiliado:
    16 Março 2014
    Mensagens:
    1,863
    Curtidas Recebidas:
    125
    Curtiu:
    0
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    1,058.00
    Nick:
    M3ndz - DoddlePie
    Boa ;3
    Up
     
  18. NepT

    NepT Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    22 Dezembro 2012
    Mensagens:
    1,692
    Curtidas Recebidas:
    549
    Curtiu:
    943
    Cubos:
    1,958.00
    Nick:
    leo2010
    Clan:
    PEL
    Vlw.
     
  19. mutico12 imperios

    mutico12 imperios Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    3 Março 2014
    Mensagens:
    10,059
    Curtidas Recebidas:
    1,169
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,321.00
    Nick:
    elalextns
    Clan:
    Não tenho...
  20. Sahilcraft

    Sahilcraft Excelente
    VIP

    Afiliado:
    9 Maio 2013
    Mensagens:
    1,139
    Curtidas Recebidas:
    329
    Curtiu:
    313
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    250.00
    Nick:
    Iguro
    Boa entrevista! UP :p
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.