Revolução: Troque seus COINS por DINHEIRO REAL.

Discussão em 'ARQUIVO DE ANÚNCIOS' iniciado por admin, 31 Março 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. admin

    admin Guardião
    Direção

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    4,065
    Curtidas Recebidas:
    26,428
    Curtiu:
    920
    Cubos:
    15,800.00
    EDIT: Esse tópico foi uma brincadeira de PRIMEIRO DE ABRIL :)

    Explicações aqui.







    [​IMG]


    Prezados,

    Somente o maior servidor de Minecraft do planeta poderia fazer o anúncio revolucionário que faremos a seguir. Trata-se de uma maneira de você, jogador do CraftLandia fazer DINHEIRO REAL através dos seus coins conquistados dentro do jogo. Incrível não é mesmo?

    Até hoje, era possível que os jogadores comprassem coins para o jogo através de dinheiro real utilizando a nossa página do VIP. Agora será possível fazer o inverso: Você poderá vender os seus coins dentro do jogo para o CraftLandia e receber em REAIS por isso.

    Fantástico, não?

    Como funcionará:

    A partir de hoje cada jogador poderá trocar seus coins no jogo por dinheiro vivo e real. A conta é bem simples:

    Pagaremos 30 reais para cada 100k de coins.

    Isso significa que caso você tenha 500k de coins nesse instante no seu servidor preferido, poderá trocar AGORA MESMO por 150 reais, dinheiro de verdade. Tudo que você precisará é de uma conta bancária (Qualquer banco).

    Procedimento:

    Caso tenha gostado da ideia e queira converter os seus coins em dinheiro agora mesmo. Basta você entrar no seu servidor e digitar o comando: /vendercoins

    Após digitado, irá aparecer uma lista de questões em sua tela (ex: Seu nome, seu banco, etc..) e você deverá ir respondendo-nas até que o processo seja concluído. Ao final do processo, os seus coins serão transferidos para a staff e em até 5 dias úteis você receberá uma transferência em seu banco com o valor negociado. É tudo muito simples.

    OBS: Temos planos para também utilizarmos PagSeguro, BCash e PayPal no futuro.

    Limites:

    Sabemos que temos muitos jogadores Magnatas que poderão fazer uma verdadeira fortuna trocando os seus coins por dinheiro. Portanto haverá um limite máximo mensal que cada jogador poderá vender de seus coins para o servidor. O Limite é de 3 mil reais.

    O comando /vendercoins irá detectar quantos coins você já vendeu para o servidor no mês em questão, e, caso tenha atingido o limite você precisará esperar até o próximo mês para continuar vendendo seus coins.

    Limite global:

    Embora tenhamos esse limite de 3 mil reais por mês que cada jogador poderá vender para o servidor. Ainda assim achamos prudente definir uma limite GLOBAL que cada jogador poderá vender ao todo para o servidor. O limite será de 60 mil reais e caso o jogador atinja esse valor, não mais poderá vender coins para o servidor. IMPORTANTE: Qualquer tentativa de FRAUDE nesse sentido (ex: Transferir os coins para outra pessoa e vender) resultará em BAN 00 e reset de blocos/coins.


    Mudanças nas premiações dos eventos:

    Pois é, agora que coins valem dinheiro de verdade, infelizmente precisaremos alterar as premiações pagas em coins em nossos servidores. O Gladiador agora pagará 10k para o clan vencedor e os eventos normais (incluindo matar Wither, MvP e Dragão do End) pagarão 1k para o jogador.


    Servidor HARDCORE.

    Não pensem que esquecemos de vocês. Estamos finalizando um sistema onde será possível trocar os seus diamantes por dinheiro real exatamente como estamos fazendo com COINS nos demais servidores. Aguardem novidades muito em breve (será postado um novo tópico detalhando como funcionará o sistema no Hardcore).

    Maiores dúvidas entre em contato por e-mail:

    Criamos um e-mail exclusivo para esclarecer quaisquer dúvidas relacionadas ao novo e revolucionário sistema. Esse tópico permanecerá fechado para evitar flood e portanto todas as dúvidas devem ser encaminhadas diretamente para o e-mail:

    vendercoins@craftlandia.com.br

    Sua dúvida será respondida em até 12 horas. Por favor tenha paciência.


    É por isso que somos o maior do mundo.

    Somente nós, na posição de pioneiros e de maior servidor do planeta poderíamos fazer tão revolucionária promoção. Agora você poderá justificar para os seus pais/namoradas que está "trabalhando" ao jogador Minecraft em nossos servidores, pois de fato você estará fazendo dinheiro de verdade com cada coin conquistado. Isso é verdadeiramente incrível e estamos empolgados com essa revolução que decretamos no dia de hoje.


    É isso pessoal, dúvidas usem o e-mail.
    Estamos fechando o tópico para evitar flood e confusão.

    Um bom jogo para todos, e, é claro.. um bom dinheiro no banco fruto de seus coins :)


    Atenciosamente,
    Equipe CraftLandia
     
    sirTorinovisk, yLeleco, alok e 335 outras curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.