Ir para conteúdo

Bem vindo ao .: CraftLandia :.
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já tiver uma conta,logue aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Abrir o shoutbox em uma janela popup

Imagem Postada [Seja VIP] | Imagem Postada [ChangeLog] | Imagem Postada[Estatísticas] | Imagem Postada [Ouvidoria] | Imagem Postada [Seja um parceiro] | Imagem Postada [HG-Extremo] |Imagem Postada

Imagem PostadaAprenda como adquirir VIP ou COINS de graça!

Imagem PostadaBaixe o nosso Client 1.5.2 - (para jogar nos servidores: Aurora, Region, Kratom, Matrix, Paradise, Classic, Heaven, Server1 etc..)
Imagem PostadaBaixe o nosso Client 1.7.4 - (para jogar no servidor BETA e Region 2.0)
Imagem PostadaBaixe o nosso Client HG - (para jogar nos 40 servidores HGextremo)

Imagem PostadaBaixe o nosso Client TITAN - (para jogar nos nossos servidores TITAN - skins liberadas para todos)

Promoção VIP de Férias - Clique aqui!

TITAN 2.0 Inaugurado - Clique aqui!

@  zSporeGames : (30 julho 2014 - 04:01) @danielzikiz Você so pode ativar o PIN quando estiver logado!
@  zSporeGames : (30 julho 2014 - 04:00) @WaRfaace Não lvl 200!
@  danielzikiz : (30 julho 2014 - 03:55) Galera eu tenho que ativar o pin onde eu esqueci minha senha ou , pode ser em outro lugar ?
@  LanthJunio : (30 julho 2014 - 03:55) ativei 2 vips
@  Hotbull : (30 julho 2014 - 03:51) @waRfaace sim pode reparar ferro se eu não estou errado
@  WaRfaace : (30 julho 2014 - 03:48) galera se não me engano lvl 100 de rep pode rep ferro?
@  Anuncio : (30 julho 2014 - 03:46)

»» Atual recorde de PLAYERS ONLINE: 9077

@  Hotbull : (30 julho 2014 - 03:46) @danielzikiz ja li mandei um pm dizendo passo a passo oque fazer.
@  WaRfaace : (30 julho 2014 - 03:41) quem tem macro de up de arco bom
@  danielzikiz : (30 julho 2014 - 03:39) @zSporeGames eu ja ativei o pin o que eu fasso pra recuperar
@  danielzikiz : (30 julho 2014 - 03:38) @Hotbull vlw pela ajuda , inda bem que tem gente que ajuda <3
@  danielzikiz : (30 julho 2014 - 03:38) Eu ja ativei o pin
@  zSporeGames : (30 julho 2014 - 03:34) @danielzikiz Veja: http://forum.craftla...sistema-de-pin/ Sistema de recuperação de senha avançado!
@  zSporeGames : (30 julho 2014 - 03:31) @danielzikiz Você ativou seu PIN?
@  Hotbull : (30 julho 2014 - 03:31) @danielzikiz desculpe se a pergunta não foi pra min, porém é facil, caso você não tenha ativado pin, mande um email para a craftlandia que ela resolverar.
@  danielzikiz : (30 julho 2014 - 03:30) @zSporeGames como eu fasso para recuperar minha senha no craftlandia serve 2 ?
@  Anuncio : (30 julho 2014 - 03:20) »» Já leu nossas REGRAS? Não? Clique AQUI!
@  zSporeGames : (30 julho 2014 - 03:20) Estou desposto a Ajudar Todos os Membros com duvidas no forum! é in-game basta me marca: @zSporeGames. que eu respondo!
@  zSporeGames : (30 julho 2014 - 03:20) Estou desposto a Ajudar Todos os Membros com duvidas no forum! é in-game basta me marca: @zSporeGames. que eu respondo!

Foto

[Resolvido]COMO BAIXA MACRO?

MACRO

Melhor Resposta Flavio1XDD, 29 janeiro 2014 - 04:40

Se você ainda não o tem instalado, clique aqui.

Caso ja o tenha instalado em seu minecraft, e que esteja funcionando tudo correto, entre em tutoriais, neste link, e procure o macro desejado.

Aconselho a procurar tópicos explicando como utilizar cada macro, pois há diversas maneiras de se "instalar" um macro.

Visualizar todo o conteúdo do post »

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

SCHE

SCHE

Veterano
    (1+ ano de fórum)

• Membros
  • 66 posts
    • Tempo Online: 7h 38m 8s
4
---  Member Likes
  • Local:rs
  • Nick:Scheevo
  • Servidor:Region

COMO BAIXO MACROS EX;DE PESCA

Flavio1XDD

Flavio1XDD

Mestre
    (2+ anos de fórum)

• VIP
  • 3.666 posts
    • Tempo Online: 31d 21h 19m 19s
1.440
---  Member Likes
  • Local:Porto Alegre
  • Nick:Flavio1
  • Servidor:Todos
  • Clan:a2W
✓  Melhor Resposta

Se você ainda não o tem instalado, clique aqui.

Caso ja o tenha instalado em seu minecraft, e que esteja funcionando tudo correto, entre em tutoriais, neste link, e procure o macro desejado.

Aconselho a procurar tópicos explicando como utilizar cada macro, pois há diversas maneiras de se "instalar" um macro.

Druszz

Druszz

Usuário
    (6+ meses de fórum)

• Sub-Direção
  • 3.947 posts
927
---  Member Likes
  • Nick:druszcz
  • Servidor:Todos

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

QmfOV9G.gif

Tópicos que também usam as tags MACRO:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)