[Tutorial] Macro Hiper pesca 96baús Não VIP ou VIP

Discussão em 'Macros Prontas' iniciado por gabrielgarciamarini, 24 Janeiro 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. gabrielgarciamarini

    VIP

    Afiliado:
    3 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    80
    Curtidas Recebidas:
    275
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    361.00
    Nick:
    Marini
    Clan:
    LDC
    [NOVO] Outro macro com que com 48 baús Macro Super Pesca
    Bom galera como o prometido estou aqui hoje para postar meu Macro Hiper pesca.
    Meu macro foi inspirado no macro do phodalao.

    Informações:
    Você tem que ter mais de 100 de reparação.
    Macro feito especialmente para não VIPs.
    <><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
    Materiais para construção da trap:
    4 Blocos de ferro
    32 Glowstone (Opcional)
    32 Slab (Não importa qual)
    98 Baús normais
    98 Baús com Armadilha
    4 placas

    <><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

    Vídeo explicativo:

    [media] https://www.youtube.com/watch?v=4nnpG-w0jbc [/media]


    Macro: Para você saber se esta no lugar certo tem o código que testa a sua posição. O local correto para ficar e exatamente no meio dos quatro blocos de ferro no chão.
    [​IMG]
    Código:
    $${
    if(macro);
    unset(macro);
    log(&4[MACRO] off);
    stop;
    else;
    set(macro);
    log(&2[MACRO] on);
    endif;
    &d=%DIRECTION%;
    ifmatches(%&d%,N);&d=NORTH;endif;
    ifmatches(%&d%,S);&d=SOUTH;endif;
    ifmatches(%&d%,E);&d=EAST;endif;
    ifmatches(%&d%,W);&d=WEST;endif;

    //Norte

    //4º
    //1
    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(10,35);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);
    //2
    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(10,25);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);
    //3
    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(10,5);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);
    //4
    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(10,-15);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    //5º
    //5
    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(20,35);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);
    //6
    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(20,20);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);
    //7
    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(20,5);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);
    //8
    wait(100ms);loo(NORTH);
    wait(100ms);look(20,-15);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);
    //6º
    //9
    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(37,30);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);
    //10
    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(40,15);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);
    //11
    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(40,5);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);
    //12
    wait(100ms);loo(NORTH);
    wait(100ms);look(40,-15);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);
    //ok<12>
    //Leste

    //1º
    //13
    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(-37,30);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);
    //14
    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(-40,15);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);
    //15
    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(-40,5);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);
    //16
    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(-40,-11);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    //2º
    //17
    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(-20,35);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);
    //18
    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(-20,20);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);
    //19
    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(-20,5);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);
    //20
    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(-20,-15);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    //3º
    //21
    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(-5,35);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(-5,25);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(-5,5);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(-5,-15);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    //4º
    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(95,35);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(95,25);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(95,5);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(95,-15);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    //5º
    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(110,35);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(110,20);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(110,5);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(110,-15);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    //6º
    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(127,30);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(130,15);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(130,5);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(130,-11);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);
    //ok<36>

    //Sul

    //1º
    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(-37,30);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(-40,15);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(-40,5);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(-40,-11);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    //2º
    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(-20,35);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(-20,20);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(-20,5);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(-20,-15);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    //3º
    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(-5,35);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(-5,25);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(-5,5);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(-5,-15);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    //4º
    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(185,35);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(185,25);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(185,5);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(185,-15);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    //5º
    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(200,35);
    key(USE);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(200,20);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(200,5);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(200,-15);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    //6º
    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(217,30);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(220,15);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(220,5);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(220,-11);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);
    //ok<60>

    //Oeste

    //1º
    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(-37,30);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(-40,15);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(-40,5);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(-40,-11);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    //2º
    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(-20,35);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(-20,20);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(-20,5);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(-20,-15);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    //3º
    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(-5,35);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(-5,25);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(-5,5);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(-5,-15);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    //4º
    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(275,35);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(275,25);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(275,5);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(275,-15);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    //5º
    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(290,35);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(290,20);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(290,5);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(290,-15);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    //6º
    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(307,30);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(310,15);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(310,5);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(310,-11);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    //Norte

    //1º
    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(-37,30);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(-40,15);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(-40,5);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(-40,-11);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    //2º
    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(-20,35);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(-20,20);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(-20,5);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);wait(100ms);

    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(-20,-15);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    //3º
    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(-5,35);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(-5,25);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(-5,5);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(-5,-15);
    key(USE);wait(1);
    gui();wait(1);

    log(&b[MACRO]&c[%PLAYER%] &fbaus verificados!!);
    stop();

    }$$

    Algumas prints da trap
    Vista de cima da trap:
    [​IMG]

    Vista por dentro da trap:
    [​IMG]

    Como instalar:
    1º - Dentro do jogo aperte ESC
    2º - Click em opções (options em inglês)
    3º - Click em controles (controls em inglês)
    4º - Click em macro settings
    5º - Escolha um letra que não esteja em vermelho
    6º - Digite $$<hiperpesca.txt>
    7º - Click em EDIT FILES
    8º - Digite hiperpesca e click em CREATE
    9º - Click em SAVE e depois em SAVE novamente
    Pronto!!!! Agora é só se posicionar e apertar a letra que você escolheu.



    Macro
    obs. O código é meio grande.
    $${
    if(x);
    log(&d[MACRO] &fHiper pesca &4Desligado!! [OFF]);
    unset(x);
    stop();
    else;
    log(&d[MACRO] &fHiper pesca &2Ligado!! [ON]);
    set(x);
    set(bau);
    #bau=1;
    &dir=%DIRECTION%;
    ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
    ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
    log( );
    log(&d[MACRO] &6Matenha o inventario &bABERTO!!!);
    log( );
    wait(1);
    gui(inventory);

    do;
    gui(inventory);
    pick(346);

    if(%DURABILITY%<9);
    look(NORTH);
    look(,90);
    wait(5ms);
    key(use);wait(1ms);
    key(use);
    endif;

    do(70);
    look(%&dir%);
    look(,-90);
    key(use);wait(100ms);
    key(use);
    loop;

    if(bau);
    getslotitem(35,#id,#stack);
    wait(20ms);
    if(%#stack%=0);
    else;
    do;

    //Norte

    if(%#bau%=1);
    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(10,35);
    endif;
    if(%#bau%=2);
    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(10,25);
    endif;
    if(%#bau%=3);
    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(10,5);
    endif;
    if(%#bau%=4);
    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(10,-15);
    endif;

    if(%#bau%=5);
    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(20,35);
    endif;
    if(%#bau%=6);
    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(20,20);
    endif;
    if(%#bau%=7);
    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(20,5);
    endif;
    if(%#bau%=8);
    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(20,-15);
    endif;

    if(%#bau%=9);
    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(37,30);
    endif;
    if(%#bau%=10);
    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(40,15);
    endif;

    if(%#bau%=11);
    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(40,5);
    endif;

    if(%#bau%=12);
    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(40,-15);
    endif;

    //leste

    if(%#bau%=13);
    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(-37,30);
    endif;

    if(%#bau%=14);
    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(-40,15);
    endif;

    if(%#bau%=15);
    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(-40,5);
    endif;

    if(%#bau%=16);
    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(-40,-11);
    endif;

    if(%#bau%=17);
    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(-20,35);
    endif;

    if(%#bau%=18);
    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(-20,20);
    endif;

    if(%#bau%=19);
    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(-20,5);
    endif;

    if(%#bau%=20);
    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(-20,-15);
    endif;

    if(%#bau%=21);
    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(-5,35);
    endif;

    if(%#bau%=22);
    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(-5,25);
    endif;

    if(%#bau%=23);
    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(-5,5);
    endif;

    if(%#bau%=24);
    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(-5,-15);
    endif;

    if(%#bau%=25);
    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(95,35);
    endif;

    if(%#bau%=26);
    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(95,25);
    endif;

    if(%#bau%=27);
    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(95,5);
    endif;

    if(%#bau%=28);
    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(95,-15);
    endif;

    if(%#bau%=29);
    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(110,35);
    endif;
    if(%#bau%=30);
    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(110,20);
    endif;
    if(%#bau%=31);
    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(110,5);
    endif;
    if(%#bau%=32);
    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(110,-15);
    endif;

    if(%#bau%=33);
    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(127,30);
    endif;
    if(%#bau%=34);
    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(130,15);
    endif;
    if(%#bau%=35);
    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(130,5);
    endif;
    if(%#bau%=36);
    wait(100ms);look(EAST);
    wait(100ms);look(130,-11);
    endif;

    //sul

    if(%#bau%=37);
    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(-37,30);
    endif;
    if(%#bau%=38);
    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(-40,15);
    endif;

    if(%#bau%=39);
    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(-40,5);
    endif;

    if(%#bau%=40);
    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(-40,-11);
    endif;

    if(%#bau%=41);
    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(-20,35);
    endif;

    if(%#bau%=42);
    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(-20,20);
    endif;

    if(%#bau%=43);
    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(-20,5);
    endif;

    if(%#bau%=44);
    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(-20,-15);
    endif;

    if(%#bau%=45);
    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(-5,35);
    endif;

    if(%#bau%=46);
    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(-5,25);
    endif;

    if(%#bau%=47);
    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(-5,5);
    endif;

    if(%#bau%=48);
    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(-5,-15);
    endif;

    if(%#bau%=49);
    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(185,35);
    endif;

    if(%#bau%=50);
    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(185,25);
    endif;

    if(%#bau%=51);
    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(185,5);
    endif;

    if(%#bau%=52);
    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(185,-15);
    endif;

    if(%#bau%=53);
    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(200,35);
    endif;

    if(%#bau%=54);
    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(200,20);
    endif;

    if(%#bau%=55);
    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(200,5);
    endif;

    if(%#bau%=56);
    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(200,-15);
    endif;

    if(%#bau%=57);
    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(217,30);
    endif;

    if(%#bau%=58);
    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(220,15);
    endif;

    if(%#bau%=59);
    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(220,5);
    endif;

    if(%#bau%=60);
    wait(100ms);look(SOUTH);
    wait(100ms);look(220,-11);
    endif;

    //Oeste

    if(%#bau%=61);
    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(-37,30);
    endif;

    if(%#bau%=62);
    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(-40,15);
    endif;

    if(%#bau%=63);
    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(-40,5);
    endif;

    if(%#bau%=64);
    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(-40,-11);
    endif;

    if(%#bau%=65);
    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(-20,35);
    endif;

    if(%#bau%=66);
    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(-20,20);
    endif;

    if(%#bau%=67);
    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(-20,5);
    endif;

    if(%#bau%=68);
    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(-20,-15);
    endif;

    if(%#bau%=69);
    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(-5,35);
    endif;

    if(%#bau%=70);
    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(-5,25);
    endif;

    if(%#bau%=71);
    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(-5,5);
    endif;

    if(%#bau%=72);
    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(-5,-15);
    endif;

    if(%#bau%=73);
    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(275,35);
    endif;

    if(%#bau%=74);
    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(275,25);
    endif;

    if(%#bau%=75);
    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(275,5);
    endif;

    if(%#bau%=76);
    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(275,-15);
    endif;

    if(%#bau%=77);
    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(290,35);
    endif;

    if(%#bau%=78);
    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(290,20);
    endif;

    if(%#bau%=79);
    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(290,5);
    endif;

    if(%#bau%=80);
    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(290,-15);
    endif;

    if(%#bau%=81);
    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(307,30);
    endif;

    if(%#bau%=82);
    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(310,15);
    endif;

    if(%#bau%=83);
    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(310,5);
    endif;

    if(%#bau%=84);
    wait(100ms);look(WEST);
    wait(100ms);look(310,-11);
    endif;

    //Norte

    if(%#bau%=85);
    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(-37,30);
    endif;

    if(%#bau%=86);
    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(-40,15);
    endif;

    if(%#bau%=87);
    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(-40,5);
    endif;

    if(%#bau%=88);
    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(-40,-11);
    endif;

    if(%#bau%=89);
    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(-20,35);
    endif;

    if(%#bau%=90);
    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(-20,20);
    endif;

    if(%#bau%=91);
    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(-20,5);
    endif;

    if(%#bau%=92);
    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(-20,-15);
    endif;

    if(%#bau%=93);
    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(-5,35);
    endif;

    if(%#bau%=94);
    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(-5,25);
    endif;

    if(%#bau%=95);
    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(-5,5);
    endif;

    if(%#bau%=96);
    wait(100ms);look(NORTH);
    wait(100ms);look(-5,-15);
    endif;

    wait(1);
    key(use);
    wait(1);
    for(#marini,54,80);
    wait(35ms);
    slotclick(%#marini%,l,true);
    next;
    wait(300ms);
    getslotitem(53,#id,#stack);
    wait(55ms);
    if(%#stack%!=0);
    inc(#bau);
    endif;
    gui();
    if(%#bau%=98);
    unset(bau);log(&d[MACRO]&c[%PLAYER%] &fparece que todos os 96 baus foram cheios &6=O);
    gui();
    else;
    gui();
    endif;
    until(%#stack%=0);
    gui(inventory);
    endif;endif;endif;
    loop;
    }$$
     
    wh1sky, viniciusan22, Dalek e 80 outras curtiram isso.
  2. EduardoTasso

    EduardoTasso Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    13 Dezembro 2013
    Mensagens:
    152
    Curtidas Recebidas:
    55
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    212.00
    Nick:
    Eduaarddo
    Facebook:
    https://www.facebook.com/EduardoTasso
    Não testei, mas é mto bem elaborado, só estranhei o pesqueiro ter uma distância grande do player para a água
     
    PrisonSongBr e Gustaviros curtiram isso.
  3. XreakXGamer

    XreakXGamer Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    5 Agosto 2013
    Mensagens:
    394
    Curtidas Recebidas:
    71
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Curitiba-PR
    Cubos:
    520.00
    Nick:
    XreakX
    Clan:
    AeI
    Skype:
    joao.ruiz3
    ;3 vou testar
     
  4. JaoCS

    JaoCS Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    22 Maio 2013
    Mensagens:
    2,989
    Curtidas Recebidas:
    1,686
    Curtiu:
    1,518
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Psicólogo
    Localização:
    MG/SP
    Cubos:
    1,849.00
    Nick:
    JaoCS
    Clan:
    EcT
    Vou testar...
     
    PrisonSongBr e elviton curtiram isso.
  5. Baes

    Baes Neutro
    Banido

    Afiliado:
    13 Janeiro 2014
    Mensagens:
    385
    Curtidas Recebidas:
    42
    Curtiu:
    127
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Nesse...
    Cubos:
    470.00
    Nick:
    Baes
    Skype:
    nao.voudizer
  6. philipepw

    philipepw Neutro

    Afiliado:
    12 Outubro 2013
    Mensagens:
    372
    Curtidas Recebidas:
    43
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    439.00
    Nick:
    Cocaina
    Clan:
    FoF
    lol
     
    Dalek curtiu isso.
  7. Phodalao

    Phodalao Lendário
    VIP

    Afiliado:
    14 Janeiro 2013
    Mensagens:
    3,933
    Curtidas Recebidas:
    5,100
    Curtiu:
    649
    Cubos:
    2,465.00
    Nick:
    Phodalao
    Sei lá eu prefiro deixar a vara o mais próximo da água possível, por isso todos meus macros de pesca ficam no nivel da água pra vara entrar e sair mais e mais da água e vir mais e mais peixes
     
    Carames, Sonix132, Leppy e 6 outras curtiram isso.
  8. gabrielgarciamarini

    VIP

    Afiliado:
    3 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    80
    Curtidas Recebidas:
    275
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    361.00
    Nick:
    Marini
    Clan:
    LDC
    Então cara essa distancia do player da água foi o jeito que eu achei pra colocar os 96 baús, por que se não só ia ter 72 baús duplos
     
  9. leonardosilva

    leonardosilva Excelente
    VIP

    Afiliado:
    15 Setembro 2013
    Mensagens:
    964
    Curtidas Recebidas:
    209
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Toledo - Párana
    Cubos:
    181.00
    Nick:
    Leonardo
    Clan:
    MdH
    esse é o primeiro geande macro de pesca para nao vips q eu já vi, curti!@
     
    PrisonSongBr e Mentaliste curtiram isso.
  10. thiagotops310

    thiagotops310 Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    30 Novembro 2013
    Mensagens:
    594
    Curtidas Recebidas:
    93
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Em Casa ,...
    Cubos:
    828.00
    Nick:
    5stop
    Boa testei ele sem erros ,
     
  11. gabrielgarciamarini

    VIP

    Afiliado:
    3 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    80
    Curtidas Recebidas:
    275
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    361.00
    Nick:
    Marini
    Clan:
    LDC
    Eu até tentei colocar no nível d'água, mas ai ia ter menos baús e com na enquete tava 48,96 ou 120 tinha que ser um desse 3 e como o 96 ganho fiz assim. Se fosse 48 ia fica iguais aos seu no nível d'água.
     
    vailler3244 curtiu isso.
  12. OwenWinner

    OwenWinner Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    5 Novembro 2013
    Mensagens:
    11,174
    Curtidas Recebidas:
    3,856
    Curtiu:
    478
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,361.00
    Nick:
    OwenWinner
    boa, só n uso pq n tenho tanta coisa de pesca
     
    Hemberto curtiu isso.
  13. H00lfBan10

    H00lfBan10 Neutro
    Banido

    Afiliado:
    24 Janeiro 2014
    Mensagens:
    3
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    3.00
    Nick:
    H00lf Ban0000
    Muito bom, mas com meu ban 00 não vou poder usar :D
     
  14. Kardouzo

    Kardouzo Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    11 Setembro 2012
    Mensagens:
    6,603
    Curtidas Recebidas:
    1,182
    Curtiu:
    1,591
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Engenheiro...
    Cubos:
    47.00
    Nick:
    xReTTurnS
    Clan:
    -
     
  15. felipeta123

    VIP

    Afiliado:
    12 Janeiro 2013
    Mensagens:
    787
    Curtidas Recebidas:
    135
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Minha Casa
    Cubos:
    917.00
    Nick:
    PCROXO
    Clan:
    HES
    Passa 1 com 48 colado na agua ? se nao tiver 1 feito desencana
     
    Anderson Joao Andrade e scheurli curtiram isso.
  16. gabrielgarciamarini

    VIP

    Afiliado:
    3 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    80
    Curtidas Recebidas:
    275
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    361.00
    Nick:
    Marini
    Clan:
    LDC
    Vou fazer aqui e depois eduto o Tópico com ele também, só não sei quando vou postar. Espero que até domingo
     
  17. felipeta123

    VIP

    Afiliado:
    12 Janeiro 2013
    Mensagens:
    787
    Curtidas Recebidas:
    135
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Minha Casa
    Cubos:
    917.00
    Nick:
    PCROXO
    Clan:
    HES
    vlw, tu eh fera
     
  18. doc60

    doc60 Neutro
    Banido

    Afiliado:
    25 Agosto 2013
    Mensagens:
    83
    Curtidas Recebidas:
    37
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    162.00
    Nick:
    doc60
    Olokooo pra esvaziar os bau dps vai demorar um pouco mais boa :)
     
    thormenta curtiu isso.
  19. SCSA

    SCSA Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    14 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    4,049
    Curtidas Recebidas:
    699
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    97.00
    Nick:
    SCSA
    Clan:
    Safe Zone
     
  20. thormenta

    thormenta Excelente
    VIP

    Afiliado:
    14 Abril 2013
    Mensagens:
    573
    Curtidas Recebidas:
    298
    Curtiu:
    277
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    917.00
    Nick:
    Thormenta
    Clan:
    WoH
    Skype:
    zThor.01
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.