Ir para conteúdo

Bem vindo ao .: CraftLandia :.
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já tiver uma conta,logue aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Abrir o shoutbox em uma janela popup

[Seja VIP] | [ChangeLog] | [Estatísticas] | [Ouvidoria] | [Seja um parceiro] | [HG-Extremo] | [TeamFortress] |

Aprenda como adquirir VIP ou COINS de graça!

Baixe o nosso Client 1.5.2 - (para jogar nos servidores: Aurora, Region, Kratom, Matrix, Paradise, Classic, Heaven, Server1 etc..)
Baixe o nosso Client 1.7.4 - (para jogar no servidor BETA, PREMIUM e Region 2.0)
Baixe o nosso Client HG - (para jogar nos 40 servidores HGextremo)
Baixe o nosso Client TF - (para jogar nos 10 servidores de TF)

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO CRAFTLANDIA
NUNCA BAIXE ARQUIVOS DE PESSOAS ESTRANHAS, ELES PODEM CONTER ARMADILHAS PARA ROUBAR SUA SENHA!

@  Gabriewu : (16 abril 2014 - 15:56) @Thratzys aqui ta mt loco o yt tbm a janela ta grande e bugo o player
@  ozamatheus : (16 abril 2014 - 15:55) @zColton tentando um sniffer?? naahhh
@  zDreamer : (16 abril 2014 - 15:53) @iKHRei Da uma olhada? http://forum.craftla...iro-trabalho-o/
@  lillebror1234 : (16 abril 2014 - 15:53) Compro vip server 2 pago 2kk250k
@  rdarlington : (16 abril 2014 - 15:53) Como baixar e instalar craftlandia
@  wesllen soares : (16 abril 2014 - 15:53) boa tarde gente
@  zColton : (16 abril 2014 - 15:52) Ksks vo pro curso bjks, 6 hrs to de volta nbzinhos :p
@  arrozefeijaoHUE : (16 abril 2014 - 15:51) @zColton ss eu vi skaoaskoas
@  zColton : (16 abril 2014 - 15:51) @arrozefeijaoHUE olha la ksksks
@  Anuncio : (16 abril 2014 - 15:51)

»» É proibido usar CapsLock (Caixa Alta) na Shoutbox.

@  zColton : (16 abril 2014 - 15:51) @arrozefeijaoHUE ele posto o desktop dele ksksksks
@  arrozefeijaoHUE : (16 abril 2014 - 15:51) @zColton pagina da web não disponivel aksoaskaso
@  wesllen soares : (16 abril 2014 - 15:51) boa tarde
@  zColton : (16 abril 2014 - 15:50) @ozamatheus Olha a printe q o mlk mando rçrçrç
@  ozamatheus : (16 abril 2014 - 15:50) vendo vip no ares 2kk e 500k gogo
@  ozamatheus : (16 abril 2014 - 15:50) @zColton que raio de link é esse
@  Thratzys : (16 abril 2014 - 15:50) só aqui que meu youtube tá lixoso?
@  zColton : (16 abril 2014 - 15:49) Fui pro curso :p
@  zColton : (16 abril 2014 - 15:49) só os inteligentes intederao http://forum.craftla...fensas-a-staff/ kkkkkkkkkkkkkkkkk
@  Anuncio : (16 abril 2014 - 15:49)

»» Mensagens más intencionadas serão resultadas em BAN.

Foto

CraftLandia Servidor [PREMIUM]

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
357 respostas neste tópico

admin

admin

Mestre
    (2+ anos de fórum)

• Direção
  • 3.749 posts
16.461
---  Member Likes

*
POPULAR

EDIT: Servidor já aberto.

O maior servidor de Minecraft do PLANETA, irá lançar um QUARTO servidor, exclusivamente PREMIUM.

Apresentação:

CraftLandia é o maior servidor de Minecraft do mundo e a maior comunidade de Minecraft do Brasil. Somos também o servidor mais antigo em atividade no Brasil, e, enquanto a maioria dos servidores que aparecem no cenário de Minecraft Brasileiro são em sua maioria servidores caseiros e administrados por, desculpem-me a franqueza: amadores, que mal conseguem dar uma sobrevida maior do que 2 meses aos servidores que administram, e, por muitas vezes ou dão um Master Reset (apagar o servidor inteiro e começar do zero) ou então, como é mais comum, simplesmente acabam da noite para o dia.

Na contra-mão desse cenário supracitado, a CraftLandia tem know-how na administração de servidores, além de deter o recorde mundial de número de jogadores em um MESMO servidor bukkit AO MESMO TEMPO: 680

Nossa equipe é especializada em servidores de Minecraft e comprometida com apenas uma coisa: Sua diversão e satisfação.

Compromisso:

No Brasil, servidores surgem aos montes da noite para o dia e também acabam do mesmo jeito, da noite para o dia. A CraftLandia tem o compromisso de enquanto EXISTIR o jogo Minecraft, nossos servidores estarão online e provendo a melhor experiência Minecraft multiplayer que jamais existiu.

Esse é o nosso compromisso.

Estamos próximos de completar 01 ano de atividade no Brasil, e, ao contrário do que acontece, estamos prestes a inaugurar o nosso QUARTO servidor. O que nos permite atender todos os jogadores que desejam jogar com segurança, em um servidor de qualidade e comprometido, administrado por pessoas honestas, maduras e igualmente comprometidas. Isso nos credencia a dizer que não houve e dificilmente haverá um lugar como a CraftLandia para você explorar o mundo de Minecraft.

O servidor PREMIUM.

Até hoje, todos os servidores lançados e administrados por nós eram servidores dos chamados "Free". Isso é, servidores que permitem jogadores com o Minecraft não original (os famigerados piratas) jogarem.

É claro que esse modelo de servidor atrai de fato um enorme número de jogadores, mas em contrapartida acarreta inúmeros problemas que muitas vezes afetam a todos os jogadores do servidor, mesmo os mais educados e honestos. Griefing (ato de destruir/depredar construção alheia) Roubo, Invasão, linguajar inadequado, abuso de BUGs, roubo de contas, ofensas aos usuários e a administração, cheats, enfim, um imenso número de problemas vem acompanhado do modelo de servidores abertos.

Imagine agora como seria, pegar toda a EXPERIÊNCIA que adquirimos em quase um ano administrando mais de 20 MIL jogadores no modelo de servidores abertos. Imagine todo o conhecimento que absorvemos, quer queira na eliminação de BUGs, combate a cheaters, prevenção de roubos, invasão, etc..

Imagine toda a competência que nosso tempo de atividade provou que nós temos, direcionada para um modelo de servidor que já é, em sua essência, praticamente imune a muitas dessas ameaças. O modelo PREMIUM.

Imaginou ?

Sim, resolvendo essa equação você chegará a apenas uma resposta: A maior e mais MARAVILHOSA experiência Minecraft multiplayer que qualquer jogador jamais teve na história.

Estamos ansiosos como você para ver isso acontecer. Vai ser sem sombra de dúvidas, épico.

Premium ? O que é exatamente isso ?

Um jogador PREMIUM é alguém que tem uma cópia ORIGINAL do jogo Minecraft. Alguém que comprou o jogo e que usa a versão do jogo (cliente) disponível no site oficial. Um jogador premium tem a certeza de que 1) Ninguém poderá entrar em um servidor igualmente premium com o nome dele e, 2) Se ele cometer alguma infração em um servidor premium e por consequência for BANIDO permanentemente, não poderá mais regressar ao servidor enquanto não for desbanido OU enquanto não comprar uma nova cópia do jogo.

Esse é o grande XIS da questão em um servidor premium. Todo jogador tem tendência a seguir as regras e ser educado, pois sabe que o descumprimento das mesmas pode significar nunca mais jogar no servidor, ou então ter que gastar por volta de 40 reais para comprar o jogo original novamente, criar uma nova identidade e só então voltar a jogar, começando a partir do ZERO.

O modelo de servidores premium é basicamente isso: Segurança e uma quase garantia que você vai poder jogar sem se preocupar com ladrões, trapaceiros e outras pragas que acometem os servidores "Free".

Eu sou premium e quero participar disso!

Ótimo, você é bem vindo. Saiba que estará fazendo parte de algo incrível e daremos o nosso máximo para que tudo seja perfeito.

Para jogar basta ter o jogo original. Não existe Whitelist (lista pré-aprovada de acesso) nem usuário e senha no servidor.

Tudo que você precisa fazer é entrar e começar a jogar.

O endereço do servidor será:

server4.craftlandia.com.br:4000

E o servidor será oficialmente inaugurado no dia 15/01/2012 às 20h (horário de Brasília).

Eu não sou premium, e agora?

Se você não é premium e nem pretende ser, não se preocupe, os servidores 1, 2 e 3 continuarão existindo e serão SEMPRE abertos para todos, jogadores originais ou não.

Chame seus amigos.

Avise a todos que você conhece, a contagem regressiva já iniciou, fique atento e seja um dos primeiros para pegar um terreno em uma das 4 cidades oficiais, ou quem sabe o primeiro a encontrar e povoar a Bed Rock City escondida.

Construa seu império, crie seu clan, faça amigos, faça guerras, SE DIVIRTA.

Esperamos todos no dia 15/01/2012.

Será épico.

20120106222905.png

20120106222410.png
20120106221642.png
20120106221613.png

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

music1.png

fernandobrrj

fernandobrrj

Mestre
    (2+ anos de fórum)

• VIP
  • 3.977 posts
    • Tempo Online: 1h 3m 33s
501
---  Member Likes
  • LocalRio De Janeiro
  • Nick:fernandobrrj
  • Servidor:Deadly
desculpe !!

eu tenho minecraft original e com certesa irei jogar nesse tambem !!

-EDIT

n tenho mais gift code e.e

Editado por TheNando, 09 janeiro 2012 - 11:16 .

Imagem Postada

Qualquer coisa me envie uma MP aqui no fórum!

FlashBomber00

FlashBomber00

Mestre
    (2+ anos de fórum)

• VIP
  • 2.351 posts
    • Tempo Online: 5d 19h 40m 5s
301
---  Member Likes
  • LocalAraras
  • Nick:~ тнร Flaash
  • Servidor:Paradise
aii simmm ..

oN2Uv.png

hhhhhh.png?1385516341

oibackup

oibackup

Mestre
    (2+ anos de fórum)

• Visitante
  • 274 posts
22
---  Member Likes
  • Nick:oibackup
Ai simmm

MizoreSYO

MizoreSYO
  • Banidos
  • 2.690 posts
563
---  Member Likes
  • LocalFlorianópolis - Santa Catarina
  • Nick:Mizore
  • Servidor:Classic
muito show, agora só falta eu comprar mine original :P

Imagem Postada
"Perfeição existe sim, mas ao contrário do que muitos pensam, não é um padrão. É uma pessoa. Uma pessoa que somente ao seu olhar vai ser perfeita, e eu aprendi isso encontrando a perfeição eu mesmo."
"É por causa do seu sorriso que sou o cara mais feliz do mundo. "
"Minhas lágrimas de felicidade são doces, mas não tanto quanto a garota por quem chorei"- Frases minhas.

BrGustavoLS

BrGustavoLS

Mestre
    (2+ anos de fórum)

• VIP
  • 514 posts
    • Tempo Online: 3d 5h 39m 33s
60
---  Member Likes
  • LocalPorto Alegre, RS
  • Nick:GustavoLS
  • Servidor:Servidor PREMIUM
Aeeeeeeee!!!!!

Agora to feliz, os euros que eu paguei estão valendo a pena! =D

X07hLCD.png

"I don't wanna go." — The Doctor

MizoreSYO

MizoreSYO
  • Banidos
  • 2.690 posts
563
---  Member Likes
  • LocalFlorianópolis - Santa Catarina
  • Nick:Mizore
Ah, uma duvida. como vocês vão se certificar que uma pessoa que entrou usa o mine original?

Imagem Postada
"Perfeição existe sim, mas ao contrário do que muitos pensam, não é um padrão. É uma pessoa. Uma pessoa que somente ao seu olhar vai ser perfeita, e eu aprendi isso encontrando a perfeição eu mesmo."
"É por causa do seu sorriso que sou o cara mais feliz do mundo. "
"Minhas lágrimas de felicidade são doces, mas não tanto quanto a garota por quem chorei"- Frases minhas.

Luguedas

Luguedas

Mestre
    (2+ anos de fórum)

• VIP
  • 180 posts
    • :
19
---  Member Likes
  • Nick:Luguedas
  • Servidor:Servidor PREMIUM
aii sim

Imagem Postada

TheKowwalsky

TheKowwalsky

Mestre
    (2+ anos de fórum)

• Membros
  • 351 posts
    • Tempo Online: 22h 45m 56s
211
---  Member Likes
  • LocalRio de Janeiro, Leblon, Brasil.
  • Nick:Kowwalsky
aaaaaaaaaaaae!

Agora sim, os Originais teriam um modo de ser diferente sem ser VIP :P

GIFT BY g3nerationX - 18/09/2011

hM4pd.png

[OLDSCHOOL] Época do "+" merecido.

Olá, jogo craftlandia a algum tempo, já fui money top, top online, top reputação, ganhei ao total 47 Eventos (Tirando  21 Gladiadores) e Aprovaram 19 Sugestões minhas.

Reset de 8 Dias online - Reset de 16 Reputações // 06/06/2011 : Exclusão de 26 Tutoriais - Reset de 208 Reputações // 16/07/2012

Reset de 46 Dias online - Reset de 466 Reputações // 10/11/2012 : Reset de 27 Dias online - Reset de 152 Reputações // 05/08/2013

Lonx12

Lonx12

Mestre
    (2+ anos de fórum)

• VIP
  • 202 posts
    • :
11
---  Member Likes
  • Nick:Lonx12
uhuuuuuuuuuu

pinga45000

pinga45000

Mestre
    (2+ anos de fórum)

• Membros
  • 595 posts
    • :
35
---  Member Likes
  • LocalSão Paulo
  • Nick:pinga45000
Ai sim, ja tenho meu mine e vou adicionar o server.
Não pode mudar pra dia 12 não? Dia 15 estarei viajando :( -q

Theiago

Theiago

Mestre
    (2+ anos de fórum)

• Direção
  • 2.909 posts
3.378
---  Member Likes
  • Nick:TheIago
  • Servidor:Todos
  • Clan:STF

Ah, uma duvida. como vocês vão se certificar que uma pessoa que entrou usa o mine original?

Não vai conseguir nem entrar com PIRATA.

sign.jpg

PLACA MÃEPROCESSADORMEMORIAPLACA DE VÍDEO
Intel DZ77SL-50KIntel i7 2600k 3.8GHz + Water Cooler Intel4x Corsair Dominator 8gb 1800MHz (Total: 32gb)EVGA GTX 760 SC
FONTEARMAZENAMENTOGABINETEMONITOR
CoolerMaster 600WSSD 240GB + 1.5 TB Seagate + 1 TB SamsungCooler Master Elite 431+2x Philips 22IEL LED

BearPK

BearPK

Mestre
    (2+ anos de fórum)

• VIP
  • 2.857 posts
    • Tempo Online: 105d 4h 48m 54s
693
---  Member Likes
  • Nick:BearPK

A pessoa tem que se logar no launcher do minecraft original...

Acho que vou jogar nesse server :D

nNbphVd.png

Eduardo.

Eduardo.

Mestre
    (2+ anos de fórum)

• Membros
  • 548 posts
    • Tempo Online: 32m 42s
117
---  Member Likes
  • LocalThe Other Side of the Tracks
  • Nick:3duardo / Dashing
  • Servidor:Region
Incrivel,outra otima iniciativa do Servidor,parabéns! :)

Imagem Postada

-LucasDetonas

-LucasDetonas
  • VIP
  • 330 posts
    • :
10
---  Member Likes
  • Nick:BlackCat
\o/
mas vou continuar no 3
MGS FoF NCR TT

skinedzz

skinedzz
  • Banidos
  • 512 posts
88
---  Member Likes
  • Nick:skinedzz
*** que ***** to com mine original! eita ai sim craftlandia the best

MijoletaImb

MijoletaImb
  • Banidos
  • 641 posts
28
---  Member Likes
  • LocalImbituva--'
  • Nick:Mijoleta
  • Servidor:Region
Eu tenho q compra um pc novo(to jogando na lan) e o minecraft original u.u

Imagem Postada

Spoiler

Kelebra

Kelebra
  • Membros
  • 132 posts
    • :
42
---  Member Likes
  • Nick:Kelebra
  • Servidor:Servidor 1
lol
no dia do meu aniversario
mais eu n tenho o mine original
,-,

Editado por Kelebra, 08 janeiro 2012 - 08:21 .

Imagem Postada

Quando te chamarem de amador, lembre-se: amadores fizeram a Arca de Noé e profissionais fizeram o Titanic!

fσ∂ѕкα

fσ∂ѕкα

Mestre
    (2+ anos de fórum)

• VIP
  • 567 posts
    • Tempo Online: 22m 10s
71
---  Member Likes
  • LocalMarau-RS
  • Nick:Fodska
  • Servidor:Servidor 1
Meus parabéns equipe craftlandia, realmente vcs são miticamente fodasticamente miticos! vcs são fodas! agr me emocionei! -q
Imagem Postada

theeusPXT

theeusPXT
  • Banidos
  • 146 posts
25
---  Member Likes
  • Nick:theeusPXT
ai sim ein suasuhahush

vai ter vip ou todo mundo sera free ?

e uma pergunta, impressao minha, ou no trailer fala rque é ao cubo, mais ao cubo nao é elevado a 3 ?

Imagem Postada
[TT]

GIFTS

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)