Ir para conteúdo

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Abrir o shoutbox em uma janela popup

Imagem Postada [Seja VIP] | Imagem Postada [ChangeLog] | Imagem Postada[Estatísticas] | Imagem Postada [Ouvidoria] | [Regras] | Imagem Postada [Seja um parceiro] | Imagem Postada [Minigames] |Imagem Postada


Imagem Postada Aprenda como adquirir VIP ou COINS de graça!


Imagem Postada Baixe o nosso Client 1.5.2 - (para jogar nos servidores: Aurora, Region, Kratom, Matrix, Paradise, Classic, Heaven, Server1 etc..)
Imagem Postada Baixe o nosso Client 1.7.4 - (para jogar no servidor BETA, Region 2.0 e Creative)
Imagem Postada Baixe o nosso Client HG - (para jogar nos 40 servidores HGextremo)

Imagem PostadaBaixe o nosso Client TITAN - (para jogar nos nossos servidores TITAN - skins liberadas para todos)

 

Promoção VIP do mês das crianças:

Clique aqui para baixar o cliente dos MINIGAMES
@  Senos : (21 outubro 2014 - 12:07) Ela é devolvida para mim?
@  Senos : (21 outubro 2014 - 12:07) opa e se o lek admitir que comprou minha conta sem eu saber ?
@  zThiagoBR : (21 outubro 2014 - 12:06) @Senos Sim
@  Anuncio : (21 outubro 2014 - 12:06) »» Mantenha-se atualizado! Leia nossa CHANGELOG
@  Bkwas : (21 outubro 2014 - 12:06) @Senos Sim
@  Senos : (21 outubro 2014 - 12:05) Comecialização de conta = ban?
@  Fernando Levy : (21 outubro 2014 - 12:01) aff que putaria que eu fiz?????
@  Eduarte : (21 outubro 2014 - 12:01) legal
@  Peloe : (21 outubro 2014 - 12:01) http://forum.craftla...em-lag-pvp-172/
@  Fernando Levy : (21 outubro 2014 - 12:00) [list]
[*][font=verdana][color=rgb(218,165,32)]Nome Completo:Fernando evL[font=verdana][color=rgb(218,165,32)]Nome dentro do jogo:[/color][/font][/color][/font]
[*][font=verdana][color=rgb(218,165,32)]Nome do Fórum:[/color][/font]
[*][font=verdana][color=rgb(218,165,32)]Idade:[/color][/font]
[*][font=verdana][color=rgb(218,165,32)]Em qual servidor você joga? Ou já jogou?[/color][/font]
[*][font=verdana][color=rgb(218,165,32)]Tem microfone(Sim/Não):[/color][/font]
[*][font=verdana][color=rgb(218,165,32)]Tempo disponível semanalmente:[/color][/font]
[*][font=verdana][color=rgb(218,165,32)]Período no qual estuda/trabalha (Manhã/Tarde/Noite):[/color][/font]
[*][font=verdana][color=rgb(218,165,32)]Tempo que se dedica ao MINECRAFT por dia:[/color][/font]
[*][font=verdana][color=rgb(218,165,32)]Tem Minecraft Original ?[/color][/font]
[*][font=verdana][color=rgb(218,165,32)]Há quanto tempo joga Minecraft (Em meses):[/color][/font]
[*][font=verdana][color=rgb(218,165,32)]Há quanto tempo joga no servidor Craftlandia (Em meses):[/color][/font]
[*][font=verdana][color=rgb(218,165,32)]Já teve contato com outros fóruns (Sim/Não):[/color][/font]
[*][font=verdana][color=rgb(218,165,32)]Já jogou algum outro jogo online? Se sim liste-os:[/color][/font]
[*][font=verdana][color=rgb(218,165,32)]Já participou da [color=#FF0000][size=4][background=#FFFF00]Staff[/background][/size][/color] de outro servidor de algum jogo? Se sim liste-os:[/color][/font]
[*][font=verdana][color=rgb(218,165,32)]Fale um pouco sobre você:[/color][/font]
[*][font=verdana][color=rgb(218,165,32)]Faça uma redação (15 linhas no mínimo) comentando sua visão sobre jogos online:[/color][/font]
[/list]
@  Peloe : (21 outubro 2014 - 12:00) @ChiChi98 oi
@  zBrenoGamers : (21 outubro 2014 - 11:59) @zThiagoBR Na época que ele era STAFF no Beta, era amiguinhos de cujos clans e favorecia-o somentes... Mas deixa quieto, senão levo ban >:D
@  zThiagoBR : (21 outubro 2014 - 11:58) @zBrenoGamers Ele é um anjo q.q
@  Anuncio : (21 outubro 2014 - 11:58)

»» É proibido usar CapsLock (Caixa Alta) na Shoutbox.

@  zBrenoGamers : (21 outubro 2014 - 11:58) Arcanjo voltou, nããããoooo. aff q-q
@  PandaNewbe : (21 outubro 2014 - 11:56) @iSkyDark ta ae?
@  Senos : (21 outubro 2014 - 11:53) @iSkyDark ta ae?
@  Pablogmilani : (21 outubro 2014 - 11:52) Porque quando coloko jogar no launcher do mg ele fecha
@  Zeladoranima... : (21 outubro 2014 - 11:51) @Senos Sla man acho que n '-'
@  Senos : (21 outubro 2014 - 11:49) comercialização de contas da ban?

Foto

[Resolvido][Duvida]IP do Servidor arena, ganha Like+Resolvido


Melhor Resposta Plakeam, 20 outubro 2013 - 05:45

arena.craftlandia.com.br:7000

Visualizar todo o conteúdo do post »


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

#1
zGosFit

zGosFit

    Veterano
    (1+ ano de fórum)

  • VIP
  • 68 posts
3
---  Member Likes
  • Local:Canoas, RS, Mathias Velho
  • Nick:zThaysoN/zGosFit
  • Servidor:Matrix

Quero o IP do server arena e quero saber a versão dele, o 1ª a passa ganha resolvido e mais o LIKE :D


#ForaMacro

Você veio para estragar a jogabilidade do minecraft


#2
Plakeam

Plakeam

    Mestre
    (2+ anos de fórum)

  • VIP
  • 1.653 posts
  • Idade: 15
328
---  Member Likes
  • Local:Brasilia-DF
  • Nick:Plakeam
  • Servidor:Todos
✓  Melhor Resposta

arena.craftlandia.com.br:7000


Veja um tutorial de como proteger cabeças no mundo normal: Clique aqui

AQl256W.png

| Avatar: zGui | Sign: Biyeel | Banner: Eduardo717 |

6gXP1Dv.png


#3
Los1

Los1

    Veterano
    (1+ ano de fórum)

  • Moderadores
  • 4.445 posts
  • Idade: 12
573
---  Member Likes
  • Local:Alagoinhas-Bahia
  • Nick:los1
  • Servidor:Servidor 2
 
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

                                                              K3519rI.png



0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)