Ir para conteúdo

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Abrir o shoutbox em uma janela popup

Imagem Postada [Seja VIP] | Imagem Postada [ChangeLog] | Imagem Postada[Estatísticas] | Imagem Postada [Ouvidoria] | [Regras] | Imagem Postada [Seja um parceiro] | Imagem Postada [Minigames] |Imagem Postada

Imagem Postada Aprenda como adquirir VIP ou COINS de graça!

Imagem Postada Baixe o nosso Client 1.5.2 - (para jogar nos servidores: Aurora, Region, Kratom, Matrix, Paradise, Classic, Heaven, Server1 etc..)
Imagem Postada Baixe o nosso Client 1.7.4 - (para jogar no servidor BETA, Region 2.0 e Creative)
Imagem Postada Baixe o nosso Client HG - (para jogar nos 40 servidores HGextremo)

Imagem PostadaBaixe o nosso Client TITAN - (para jogar nos nossos servidores TITAN - skins liberadas para todos)

Promoção VIP do mês das crianças:

Clique aqui para baixar o cliente dos MINIGAMES
@  EndeerGuy : (24 outubro 2014 - 10:29) @OcultoPvP Hoje é o ultimo dia de votação
@  Anuncio : (24 outubro 2014 - 10:29) »» Curiosidade: Nosso forum tem em média 2.500 posts díarios e 300 tópicos criados
@  Fenac : (24 outubro 2014 - 10:29) @XumePvP aguarde no local, que a staff já entrará em contato.
@  Lincoln Fern... : (24 outubro 2014 - 10:29) @cripiii pode me ajudar? Reportei um bug segunda feira e ate hoje não obtive resposta, e alem do mais é bug que vale vip kkk pode ajudar?
@  OcultoPvP : (24 outubro 2014 - 10:29) Algum STAFF pode me responder quando acaba a votação da promoção MEU MELHOR AMIGO?
@  XumePvP : (24 outubro 2014 - 10:28) @Fenac meu nick no servidor é Onelli é o servidor é Classic tenho um topico com o nick do cara e as coordenadas da minha casa
@  Fenac : (24 outubro 2014 - 10:28) @ultimatevinicius Aguarde um momento, todas as denuncias/sugestões serão atendidas.
@  Fenac : (24 outubro 2014 - 10:26) @XumePvP Qual o Nick e servidor. Por favor!
@  XumePvP : (24 outubro 2014 - 10:24) @cripiii cara grifaram minha casa no servidor classic tenho um topico se puder ajudar agradeço muito :)
@  Jessi Potter : (24 outubro 2014 - 10:24) @Linck57 Para resolver o "problema" clique em "start" e aguarde o tempo de verificação acabar pode variar de 10 até 15 minutos dependendo do seu computador.
@  ultimatevini... : (24 outubro 2014 - 10:23) @cripiii atende minha denuncia? por favor
@  Anuncio : (24 outubro 2014 - 10:23) »» Horários que os servidores reiniciam
@  MaxWill : (24 outubro 2014 - 10:22) Bom dia.
@  Linck57 : (24 outubro 2014 - 10:22) obg dnv
@  cripiii : (24 outubro 2014 - 10:21) @Linck57 click em start e espera um pouquinho
@  Ricardown : (24 outubro 2014 - 10:21) Só espera ;-;
@  Linck57 : (24 outubro 2014 - 10:20) Insufficient identity security level for this server. You need to improve your identity security level. pq aperece isso quando eu vo loga no ts da craftlandia ?
@  Fenac : (24 outubro 2014 - 10:19) @Ricardown kkk
@  Jovanir : (24 outubro 2014 - 10:18) '.'
@  Linck57 : (24 outubro 2014 - 10:18) obg

Foto

[Entregue]Macro de espadas

macro espadas

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

Shuru

Shuru

Veterano
    (1+ ano de fórum)

• VIP
  • 655 posts
269
---  Member Likes
  • Local:São Paulo
  • Nick:ShurumiinhO
  • Servidor:Region 2.0
  • Clan:YnY

Preciso de um macro que upe espadas e repare-as

zFelipe

zFelipe

Veterano
    (1+ ano de fórum)

• VIP
  • 1.397 posts
360
---  Member Likes
  • Local:SP - Santo André
  • Nick:zExtremex
  • Servidor:Mais de 3

Veja esse tópico aqui.

xKBX6Cj.jpg NYqw5mu.jpg

"Acredite, corra atrás, a única coisa que existe entre você e o seu sonho é o seu medo."

DuuhSiqueira

DuuhSiqueira

Veterano
    (1+ ano de fórum)

• VIP
  • 11.011 posts
1.760
---  Member Likes
  • Local:Curitiba - PR
  • Nick:Duuh
  • Servidor:Classic
  • Clan:SrT

1. Requisitos para criar um tópico de pedido:

1.1 - Ter no mínimo 50 posts no fórum.
*Obs: - Os pedidos só poderão ser feitos uma vez a cada 2 dias.
1.2 -Ter mais de 2 dias onlines no fórum.

Fechado.

Pedido realizado e entregue, tópico fechado e movido para área de pedidos realizados.

Obs: Está mensagem é automatica

yGZoT31.png

sFyaXQY.png

[Lutador]http://prntscr.com/4ogl4e ~ Deadly [BoD]

http://prntscr.com/4xusgo ~ Deadly [BoD]

Tópicos que também usam as tags macro, espadas:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)