Ir para conteúdo

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Abrir o shoutbox em uma janela popup

Imagem Postada [Seja VIP] | Imagem Postada [ChangeLog] | Imagem Postada[Estatísticas] | Imagem Postada [Ouvidoria] | [Regras] | Imagem Postada [Seja um parceiro] | Imagem Postada [Minigames] |Imagem Postada

Imagem Postada Aprenda como adquirir VIP ou COINS de graça!

Imagem Postada Baixe o nosso Client 1.5.2 - (para jogar nos servidores: Aurora, Region, Kratom, Matrix, Paradise, Classic, Heaven, Server1 etc..)
Imagem Postada Baixe o nosso Client 1.7.4 - (para jogar no servidor BETA, Region 2.0 e Creative)
Imagem Postada Baixe o nosso Client HG - (para jogar nos 40 servidores HGextremo)

Imagem PostadaBaixe o nosso Client TITAN - (para jogar nos nossos servidores TITAN - skins liberadas para todos)

Promoção VIP do mês das crianças:

Clique aqui para baixar o cliente dos MINIGAMES
@  danininy : (23 outubro 2014 - 00:40) hum, obrigada vou tentar fazer isso, muito obrigada pela ajuda ^-^
@  xFelipeXTZZ : (23 outubro 2014 - 00:40) @danininy Manda a seguinte mensagem para algum staff http://notepad.cc/share/aKxlp2Tqfd
@  Lucraft : (23 outubro 2014 - 00:39) @danininy entra no perfil de algum staffer e clica em "mandar mensagem" lá vc digita oque quiser...
@  xFelipeXTZZ : (23 outubro 2014 - 00:38) @danininy Mensagem privada a algum membro da staff dentro do fórum
@  danininy : (23 outubro 2014 - 00:37) eu ja ativei vip meu vip, e o que seria uma MP?
@  Lucraft : (23 outubro 2014 - 00:36) exato felipe
@  Anuncio : (23 outubro 2014 - 00:36) »» Mantenha-se atualizado! Leia nossa CHANGELOG
@  Lucraft : (23 outubro 2014 - 00:36) @danininy faz o seguinte, manda uma mp para algum administrador (ou algum cargo superior) dizendo q vc trabalha e tudo mais, pede para ele verificar se sua conta realmente tem vip, nao esquece de especificar o servidor :p
@  xFelipeXTZZ : (23 outubro 2014 - 00:35) @danininy No caso você pode estar mandando uma MP para algum staff informando seu servidor e nick, e informa que nao pode estar indo no suporte por esse motivo, mas tem que ser membro da Admistração +
@  danininy : (23 outubro 2014 - 00:33) o problema e que estou trabalhando nesse horario so chego em casa depois da meia noite
@  xFelipeXTZZ : (23 outubro 2014 - 00:33) @Sociopata Ishi, meu macro vende automaticamente na /warp vip as carnes podres
@  xFelipeXTZZ : (23 outubro 2014 - 00:32) @Sociopata Tranquilo
@  Sociopata : (23 outubro 2014 - 00:31) @xFelipe se puder passa ae agradeço
@  xFelipeXTZZ : (23 outubro 2014 - 00:31) @danininy Vai no suporte no TS quando ele abrir amanha as 14:00 faz a solicitação de ativação de VIP no fórum e no servidor de TS se desejar também, so aguardar instruções do staff que te atender
@  xFelipeXTZZ : (23 outubro 2014 - 00:30) @Sociopata se quiser te passo cod via MP
@  danininy : (23 outubro 2014 - 00:29) ser a segunda vez que compro vip e nada de meu nome ser destacado em amarelo!
@  Sociopata : (23 outubro 2014 - 00:29) @xFelipe afffs d boa
@  Anuncio : (23 outubro 2014 - 00:29)

»» Promoção de camisetas! Camisetas + Produtos importados, acesse: http://www.corujastore.net

@  xFelipeXTZZ : (23 outubro 2014 - 00:29) @Sociopata nao tenho link, tenho o macro
@  xFelipeXTZZ : (23 outubro 2014 - 00:28) manda tell no server

Foto

[Entregue]Macro De Dano

Dano Damage

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

esca

esca

Mestre
    (2+ anos de fórum)

• VIP
  • 88 posts
8
---  Member Likes
  • Nick:Escabunda
  • Servidor:Heaven

Nick:Esca

Quero um macro:Parecido com o de pesca so que em vez quero que ele taque a damage e que ja va pra damage do lado igual o de pesca

mais informacoes:--------

Editado por esca, 21 agosto 2013 - 07:41 .

9WzEVp4.png

Substituto

Substituto

Mestre
    (2+ anos de fórum)

• VIP
  • 2.971 posts
1.478
---  Member Likes
  • Nick:willianslevi
  • Servidor:Ares
  • Clan:HFF

Eu jurava que já tinha respondido este pedido. 

$${for(#i,1,9);slot(%#i%);wait(100ms);key(use);next;}$$

Este macro vai atacar todas as poções da hotbar inteira :)

I don't say goodbye !!!! :flowerred: Music4ever  :flowerred: 

Prova de que só a HFF owna:

Spoiler

Nandinhoop

Nandinhoop
  • Banidos
  • 195 posts
16
---  Member Likes
  • Nick:Nandinhoop
  • Servidor:Beta
Qui feio isso cara lute pvp nao taque dano :)

megahert

megahert
  • Banidos
  • 561 posts
188
---  Member Likes
  • Local:NoWhere
  • Nick:Megahert_
  • Servidor:Todos

aff nb larga de ser nb para de tacar dano 2 e joga direito

esca

esca

Mestre
    (2+ anos de fórum)

• VIP
  • 88 posts
8
---  Member Likes
  • Nick:Escabunda
  • Servidor:Heaven

Jogo direito mas cansei mais de 5 p4s perdidos pra essas danos agr vo recupera eles

9WzEVp4.png

Epamic

Epamic

Veterano
    (1+ ano de fórum)

• Membros
  • 113 posts
15
---  Member Likes
  • Local:Recife-PE
  • Nick:Epamic
  • Servidor:Imperios

vix macro p isso vei...

Imagem Postada

Impérios//Aurora//Beta 1.6

Gostou Da um Like ;) !

_Fatarelli_

_Fatarelli_

Mestre
    (2+ anos de fórum)

• VIP
  • 4.949 posts
1.165
---  Member Likes
  • Nick:_Fatarelli_
  • Servidor:Servidor 3

Pedido realizado e entregue, tópico fechado e movido para área de pedidos realizados.

Obs: Está mensagem é automatica

Leio todas as minhas PMs.
6vyzfLQ.png

Tópicos que também usam as tags Dano, Damage:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)