[Resolvido][Duvida] Mobspawn gaiola

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por JubacasPlay, 20 Julho 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. JubacasPlay

    JubacasPlay Neutro

    Afiliado:
    12 Julho 2013
    Mensagens:
    8
    Curtidas Recebidas:
    6
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    JubacasPlay
    [background=rgb(24, 24, 24)]Adms eu sinceramente estou bastante triste, muita sacanagem do craftlandia não tirar a placa do warp loja que vende [/background]mobspawn gaiola[background=rgb(24, 24, 24)] eu gastei [/background]85k[background=rgb(24, 24, 24)] e creio que muitas outras pessoas gastaram, exemplos: PauloPlay, Milinudo, mineratorplay entre outros.. Gostaria que vocês façam uma devolução do dinheiro pow... E tira a gaiola né?[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]Quantas mais pessoas perderão 85k? desculpe, mas acho isso um roubo e erro da parte de vocês.[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]Sim, já imagino que irão falar para eu ler o Chalog algo assim de noticias.. Mas eu sou novo aqui e não tinha nem noção ou tempo para ficar vendo forum toda hora.[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]E essa area do forum changelog nem sabia que existia, foi meu amigo que avisou... porém já havia comprado o mobspawn gaiola :[ [/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)]Por mim não saber acredito que muitos outros não saibam :/[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]Agradeço pela [/background][background=rgb(24, 24, 24)]compreensão[/background][background=rgb(24, 24, 24)] e espero [/background]providência.

    [background=rgb(24, 24, 24)]Tinha criado esse tópico e gostaria de falar que sou servidor beta, sou novo cara. Tira os mobspawn gaiola da loja então.Falaram que foi retirado então porque estão lá ainda? jogo no craftlandia no beta, ou seja, jogo a 1 semana cratlandia mais ou menos... nunca ouvi falar do changelog deveriam avisar sobre isso quando alguém se registra ou postar bem grande no fórum quando entrarem :/ espero que tirem logo, pois é extrema sacanagem quem comprou 15 etc. Já lucrou com isso agora nós que compramos e nem usamos.. O que acontece???[/background]
     
    Milinudo, Laicran e SpPaulo123 curtiram isso.
  2. Milinudo

    Milinudo Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Outubro 2012
    Mensagens:
    2,594
    Curtidas Recebidas:
    623
    Curtiu:
    1,473
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Guaratinguet...
    Cubos:
    95.00
    Nick:
    Milinudo
    Clan:
    THS
    deviam no mínimo removerem a placa de compra da loja, eu trabalho e nao tenho mto tempo de ler o forum, perdi dinheiro à toa,
    quero ser ressarcido por isso
     
  3. HazeFX

    HazeFX Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    31 Janeiro 2013
    Mensagens:
    5,000
    Curtidas Recebidas:
    2,675
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    43.00
    Nick:
    HazeFX / HazwZ
    As placas serão retiradas.

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automatica.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.