Ir para conteúdo

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Abrir o shoutbox em uma janela popup

Imagem Postada [Seja VIP] | Imagem Postada [ChangeLog] | Imagem Postada[Estatísticas] | Imagem Postada [Ouvidoria] | [Regras] | Imagem Postada [Seja um parceiro] | Imagem Postada [Minigames] |Imagem Postada

Imagem Postada Aprenda como adquirir VIP ou COINS de graça!

Imagem Postada Baixe o nosso Client 1.5.2 - (para jogar nos servidores: Aurora, Region, Kratom, Matrix, Paradise, Classic, Heaven, Server1 etc..)
Imagem Postada Baixe o nosso Client 1.7.4 - (para jogar no servidor BETA, Region 2.0 e Creative)
Imagem Postada Baixe o nosso Client HG - (para jogar nos 40 servidores HGextremo)

Imagem PostadaBaixe o nosso Client TITAN - (para jogar nos nossos servidores TITAN - skins liberadas para todos)

Promoção VIP do mês das crianças:

Clique aqui para baixar o cliente dos MINIGAMES
@  zThiagoBR : (23 outubro 2014 - 11:24) @EndeerGuy #Luto = falecido/morto de verdade, e vocês brincam com isso com pessoas ¬¬"
@  Anuncio : (23 outubro 2014 - 11:23) »» Mantenha-se atualizado! Leia nossa CHANGELOG
@  GuilhermeDNZ : (23 outubro 2014 - 11:23) " nick " de 1 tópico pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkk
@  GuilhermeDNZ : (23 outubro 2014 - 11:23) @zDoNaTeLLo troca o nick de 1 tópico pra min ?
@  GuilhermeDNZ : (23 outubro 2014 - 11:21) @EndeerGuy cubei la hue
@  raphaolee : (23 outubro 2014 - 11:20) Onde isso ? '-'
@  zThiagoBR : (23 outubro 2014 - 11:20) @zDoNaTeLLo É normal isso mesmo, queria mexer na design mas da preguiça por causa de materias gamers q-q
@  zDoNaTeLLo : (23 outubro 2014 - 11:20) @EndeerGuy Sem links.
@  zDoNaTeLLo : (23 outubro 2014 - 11:19) @raphaolee Tem que ativar indo no Suporte do Ts3 | @zThiagoBR rsrs, eu posso postar GIFT's mas da preguiça :c | @GuilhermeDNZ rsrs <3
@  EndeerGuy : (23 outubro 2014 - 11:19) http://forum.craftla...19-luto-jvfc11/ #lutojv
@  EndeerGuy : (23 outubro 2014 - 11:19) @GuilhermeDNZ meu pc em 2 horas
@  Anuncio : (23 outubro 2014 - 11:18) »» Curta nossa página no FACEBOOK !
@  GuilhermeDNZ : (23 outubro 2014 - 11:18) @zDoNaTeLLo seu nick fica lindo como adm só acho.
@  zThiagoBR : (23 outubro 2014 - 11:18) @zDoNaTeLLo Quando você for administrador, você pode mexer q-q hue
@  zThiagoBR : (23 outubro 2014 - 11:18) @raphaolee Só ir no suporte do TS pra ativar seu vip in-fórum.
@  GuilhermeDNZ : (23 outubro 2014 - 11:18) @zDoNaTeLLo que que tem ?
@  raphaolee : (23 outubro 2014 - 11:18) Outra coisa, pq sou vip no jogo e aqui não ? kk
@  zDoNaTeLLo : (23 outubro 2014 - 11:18) @GuilhermeDNZ Não mecho mais com o designer amigo.
@  GuilhermeDNZ : (23 outubro 2014 - 11:17) @zDoNaTeLLo seu pc uma arquivo de 314 MB baixa em qnt tempo
@  zDoNaTeLLo : (23 outubro 2014 - 11:17) @raphaolee Tente trocar o ovo da gaiola pra ver se funciona | Compra um ovo de zombie na /warp vip , sobe em cima da gaiola aperta shift e depois poem o ovo dentro da gaiola clicando com o botao direito do mouse

Foto

Vários pontos de ciências - Don't Starve

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

SCSA

SCSA

Veterano
    (1+ ano de fórum)

• VIP
  • 4.020 posts
679
---  Member Likes
  • Nick:SCSA
  • Servidor:Servidor 2
  • Clan:Safe Zone
Bom,acho que alguns de vocês jogam Don't Starve,alguns iniciantes,então vou ensinar como conseguir muitos pontos de ciência.

Imagem Postada

Bom,o jeito é muito simples,durante o dia cace pássaros.Quando mortos,dropam carne e penas,use essas penas para colocar na máquina de Ciências,e pronto.
Cada pena utilizada nesse processo rende 8 pontos de ciência,então pegue o máximo de penas que puder.

Te ajudei?Me retribua com um Up e comente :)

SCSA

SCSA

Veterano
    (1+ ano de fórum)

• VIP
  • 4.020 posts
679
---  Member Likes
Revivendo Tópico ;-;

Potentii

Potentii

Mestre
    (2+ anos de fórum)

• VIP
  • 726 posts
316
---  Member Likes
  • Local:Campinas, SP
  • Nick:Potentii
Não lembro bem, mas matar muitos animais não agressivos faz com que o Krampus (é um monstro) apareça no mapa, portanto, cuidado ao fazer isso

Imagem Postada

[Fun][Volt] Potentii
Quando não houver mais espaço no inferno, os mortos caminharão sobre a Terra - Madrugada dos mortos
Imagem Postada
--> Tutorial de como eu faço meus banners <--

SCSA

SCSA

Veterano
    (1+ ano de fórum)

• VIP
  • 4.020 posts
679
---  Member Likes

Não lembro bem, mas matar muitos animais não agressivos faz com que o Krampus (é um monstro) apareça no mapa, portanto, cuidado ao fazer isso

Só ir pra perto dos porcos,quando eles o virem,nem vão ligar pra vc até matar o Krampus.
:)

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)