[NEGADA] Servidores do Craftlândia

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por ArthCasagrande, 18 Maio 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. ArthCasagrande

    VIP

    Afiliado:
    3 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    897
    Curtidas Recebidas:
    126
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Ijuí - RS
    Cubos:
    944.00
    Nick:
    Divine_Player
    Clan:
    CLH
    Skype:
    Arthcasagrande@hotmail.com
    [font=comic sans ms']O Craftlândia é, como todos sabem, o maior servidor de minecraft do mundo! Apesar disso, acho que ele poderia evoluir um pouco mais.[/font]
    Se você parar pra reparar, o craftlândia tem um servidor da versão 1.7.3 do minecraft, um servidor na versão clássica (sem encantamentos), um servidor sem muitas regras nem lojas (Hardcore), um servidor de treinos para PVP (Servidor Arena), um servidor, que é todo com o sistema de regions da warp region (Servidor Region), um servidor no modo criativo, um servidor exclusivo para minecraft's originais (Premium), um server onde o mundo é superplano, para reduzir o lag (Kratom) e um servidor, onde o foco é separar os players em apenas 2 clans (Impérios). Sem contar no HG Extremo, onde temos 40 salas para jogar Hunger Games. Aí você para e pensa: Nossa, craftlândia ja tem tudo isso, acho que não tem mais o que fazer! Na verdade tem sim, e é por isso que eu criei esse tópico. Craftlândia ja tendo tudo isso de modos de jogo, acho que só falta criarem um servidor, que teria um dos modos mais divertidos de minecraft que existe, que seria um SERVIDOR TEKKIT!
    Tekkit, para os que não sabem, é um mod pack, focado em criar fábricas, utilizando mods como Red Power, Buildcraft e Industrialcraft! Na minha opnião, seria bem interessante se o craftlândia criasse um servidor tekkit, feito na versão 1.2.5 do minecraft, que além de ser mais fácil reunir os mods para essa versão, ela é a versão mais adorada pela maioria dos fãs de minecraft!

    Eu estou ciente, que sugestões de novos servidores serão negadas, mas pelo menos, eu acho que não sou o único que gostaria disso. Assim, se mais players apoiarem essa idéia, a STAFF ficará ciente disso, e talvez possam lançar esse servidor, ja que eu acho que não deve se ter muitas idéias mais para lançar novos servidores!
    Se você leu tudo, obrigado pela atenção :) e espero que me apoie, por mais que nós saibamos que este tópico será negado :p
     
  2. darkshun12

    darkshun12 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    14 Maio 2012
    Mensagens:
    8,666
    Curtidas Recebidas:
    1,573
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    127.00
    Nick:
    darkshun12
    [background=rgb(24, 24, 24)]Sugestões para novos servidores ou novos Kits ( /kit nb ou /kit nbvip ) serão negadas.[/background]
     
  3. ArthCasagrande

    VIP

    Afiliado:
    3 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    897
    Curtidas Recebidas:
    126
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Ijuí - RS
    Cubos:
    944.00
    Nick:
    Divine_Player
    Clan:
    CLH
    Skype:
    Arthcasagrande@hotmail.com
    Se você leu tudo, percebeu que eu já sei disso, apenas fiz o tópico para a STAFF ficar ciente da idéia
     
  4. darkshun12

    darkshun12 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    14 Maio 2012
    Mensagens:
    8,666
    Curtidas Recebidas:
    1,573
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    127.00
    Nick:
    darkshun12
    Eles já estão cientes, já teve várias sugestões do tipo.
     
  5. tfscalioni

    tfscalioni Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    6 Dezembro 2012
    Mensagens:
    3,366
    Curtidas Recebidas:
    887
    Curtiu:
    961
    Localização:
    casa do seu zé
    Cubos:
    878.00
    Nick:
    tfscalioni <3
    Clan:
    NGu
    tekkit não fera
    Queremos um server somente da versão 1.2.5
     
  6. Bielzilao

    Bielzilao Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    3 Setembro 2012
    Mensagens:
    8,359
    Curtidas Recebidas:
    1,894
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,432.00
    Nick:
    iBieel
    [/background]

    [hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automatica.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.