Ir para conteúdo

Bem vindo ao .: CraftLandia :.
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já tiver uma conta,logue aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Abrir o shoutbox em uma janela popup

@  Rennoar : (25 junho 2016 - 09:09) @UmaKawaiiFofa bom dia
@  UmaKawaiiFofa : (25 junho 2016 - 09:08) Bom dia pessoal :P
@  Anuncio : (25 junho 2016 - 09:08)

»» Conheça a Rádio Craftlandia, acesse http://radio.craftlandia.com.br

@  xisAdvanced : (25 junho 2016 - 09:07) Alguém sabe ajeitar macro, tipo pra dar 2 pulinhos depois que dar /home na trap?
@  ElissonCraft : (25 junho 2016 - 08:43) @FafadoToddynho flws
@  BigMikeGRR : (25 junho 2016 - 08:43) @FafadoToddynho papai
@  FafadoToddynho : (25 junho 2016 - 08:43) Tchau Tchau !! Qualquer coisa manda MP
@  Anuncio : (25 junho 2016 - 08:43)

»» É proibido usar CapsLock (Caixa Alta) na Shoutbox.

@  FafadoToddynho : (25 junho 2016 - 08:42) @ElissonCraft Que nada kk tenho códigos guardado aqui... Da Web rádio que eu ganhei
@  ElissonCraft : (25 junho 2016 - 08:42) @FafadoToddynho gasta 30$ de graça se é loko :v
@  FafadoToddynho : (25 junho 2016 - 08:41) Fuiis o/ Bom Dia ai !
@  ElissonCraft : (25 junho 2016 - 08:41) @FafadoToddynho Nuss, kk :P
@  Anuncio : (25 junho 2016 - 08:41)

»» Clan vencedor do Hall da Fama 2015: APS

@  FafadoToddynho : (25 junho 2016 - 08:41) @BL4CKDE4TH lê ai : http://forum.craftla...view=getnewpost
@  BL4CKDE4TH : (25 junho 2016 - 08:40) Qual o link para enviar curriculo para gamer?
@  FafadoToddynho : (25 junho 2016 - 08:40) @ElissonCraft Ai man eu acho que vou comprar um vip ... Talvez eu te mande 1 free
@  Anuncio : (25 junho 2016 - 08:40)

»» É proibido usar CapsLock (Caixa Alta) na Shoutbox.

@  BL4CKDE4TH : (25 junho 2016 - 08:40) Qual o link para enviar curriculo para gamer?
@  ElissonCraft : (25 junho 2016 - 08:39) @FafadoToddynho famozinho fazer oque :v
@  FafadoToddynho : (25 junho 2016 - 08:39) Nuss 5.000 vizu no meu perfil :V tava com 4.500 ontem.

Foto

Site do HG Extremo e "plágio"

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
Não há respostas para este tópico

admin

admin

Herói
    (5+ anos de fórum)

• Direção
  • 4.047 posts
    • Tempo Online: 27d 1h 33m 1s

*
POPULAR

Prezados,

Apenas para prestar um breve (mesmo) esclarecimento acerca das acusações de que o nosso site do HG é "plágio" de um outro:

1) O site do HG-Extremo foi feito utilizando o site jetstrap.com e um template PADRÃO fornecido por eles. Isso é: deve ter centenas de milhares de sites com o template similar ao nosso espalhados pela Internet. Isso não significa que fulano plagiou ciclano, apenas que ambos usaram a mesma ferramenta (pública) para fazer o site.

2) A pessoa que está nos acusando disse que "fizeram as barras e os menus" - Mentira absurda e deslavada. Duvida? basta entrar no site jetstrap.com e ver o template padrão. Tem tudo lá prontinho, os menus, barras, botões, enfim.. e é só arrastar e colar no template, exatamente como fizeram e exatamente como fizemos. Portanto uma segunda mentira.

3) Todas as estatísticas do HG (quem mais morreu, quem mais venceu, etc..) bem como a listagem dos servidores é gerada pelo PLUGIN DE HG que utilizamos e que diga-se de passagem é público. Isso é, praticamente 100% dos servidores de HG do planeta tem o mesmo ranking, a mesma listagem de servidores, igualzinho. Portanto uma terceira mentira.

4) Apenas pra sublinhar o contra-senso do indivíduo que está nos acusando: Ele pegou um template pronto (feito por outra pessoa), pegou um plugin pronto (feito por outra pessoa), pegou as estatísticas prontas (feitas por outra pessoa) e está vindo falar conosco sobre plágio ? Veja no rodapé do nosso site do HG-Extremo, fizemos questões de colocar lá bem claro:

© 2013 Esse site é 100% de domínio público e foi feito utilizando o bootstrap.

Deixamos claro que é de domínio público, pois de fato foi feito com ferramentas públicas e abertas que qualquer um poderia utilizar.

Apenas para clarificar.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Tópico fechado para novos posts.
  • Liinnkk, Ryder, Onciblu e 88 outros curtiram isso

music1.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)