Programa de [Parcerias] CraftLandia

Discussão em 'ARQUIVO DE ANÚNCIOS' iniciado por admin, 14 Abril 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. admin

    admin Guardião
    Direção

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    4,065
    Curtidas Recebidas:
    26,427
    Curtiu:
    920
    Cubos:
    15,799.00
    #1 admin, 14 Abril 2013
    Editado por um moderador: 8 Julho 2018
    Prezados,

    Como parte de um novo processo que estamos dando início no dia de hoje e com o objetivo de consolidar novas e frutíferas parcerias, apresentamos o programa de parcerias CraftLandia; que permitirá aos membros (ou não) de nossa comunidade trocarem informações, divulgarem seus trabalhos e projetos bem como alavancar a divulgação dos mesmos. O programa de parcerias visa expandir nosso universo de contatos e quem sabe repetir parcerias de sucesso como as que já temos firmadas atualmente.

    Como ser um parceiro CraftLandia?

    Antes de mais nada você precisa ter um site, um blog, um portal, enfim.. algo que demarque a sua presença na web. É importante também que você tenha um público razoável. É claro que não iremos demandar a todos os pretendes a se tornar parceiros que tenham uma comunidade tão gigantesca quanto a nossa, porém você precisará ao menos ser conhecido.

    É importante também, embora não preponderante, que você tenha atuação nas redes sociais, como facebook, twitter, etc..

    Não faremos objeção acerca da sua área de atuação e/ou do tema que seu site trata. Não precisa ser algo exclusivamente ligado ao Minecraft, porém priorizaremos ao menos temas relacionados a tecnologia e games em geral.

    Caso você seja um Youtuber com um número razoável de inscritos, também poderá nos procurar, temos planos e projetos em andamento que serão de sumo interesse para ambos.

    Mas o que eu ganho sendo um parceiro CraftLandia?

    Isso dependerá da sua área de atuação e de uma posterior conversa conosco, porém o que já pode-se adiantar é a tradicional troca de links/banners, promoções em conjunto e a constante manutenção de novas ideias para agregar valor e vantagens para ambos os parceiros.

    A parceria servirá também como uma rede de contatos, onde procuraremos deixar todos os parceiros em contato constante e na mesma sintonia, para todos galgarem um objetivo maior em conjunto.

    OK, eu acho que tenho um perfil bom para ser parceiro e me interessei!

    Ótimo, basta agora você acessar o seguinte endereço e preencher o formulário com o máximo de clareza possível:

    http://craftlandia.com.br/site/seja-parceiro/

    Suas informações serão cuidadosamente analisadas pela staff e lhe responderemos o mais brevemente possível sobre nossa posição acerca da parceria proposta. Por favor tenha paciência pois esse processo poderá demorar alguns dias ou mesmo semanas.

    Caso prefira um contato direto via e-mail, você pode nos escrever para: parceiros@craftlandia.com.br


    Atenciosamente,
    Equipe CraftLandia

    Tópico fechado para novos posts.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.