Ir para conteúdo

Bem vindo ao .: CraftLandia :.
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já tiver uma conta,logue aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Abrir o shoutbox em uma janela popup

@  Anuncio : (23 fevereiro 2017 - 13:05)

»» Clique aqui para saber como criar tópicos no fórum

@  Bowevel : (23 fevereiro 2017 - 13:05) @xWheatDZ7 como assim avatar de aniversário
@  xWheatDZ7 : (23 fevereiro 2017 - 13:05) @Bowevel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@  cabosub : (23 fevereiro 2017 - 13:05) gostaria de saber porque meu caftlandia bugou
@  Bowevel : (23 fevereiro 2017 - 13:04) @xWheatDZ7 ué, avatar de aniversário? kkkkkkkkkkkkkk wt
@  xWheatDZ7 : (23 fevereiro 2017 - 13:04) @Bowevel Devo não
@  Anuncio : (23 fevereiro 2017 - 13:04)

Nosso canal no YouTube : http://youtube.com/craftlandia

@  xWheatDZ7 : (23 fevereiro 2017 - 13:04) @Bowevel vsf kkkkkkkkkkkk
@  Bowevel : (23 fevereiro 2017 - 13:04) @xWheatDZ7 vc ja deve imaginar oq aconteceu
@  Bowevel : (23 fevereiro 2017 - 13:03) @xWheatDZ7 mas eu nao vou te contar
@  Anuncio : (23 fevereiro 2017 - 13:03)

»» Mantenha-se atualizado! Leia nossa CHANGELOG

@  Bowevel : (23 fevereiro 2017 - 13:03) @xWheatDZ7 ata tudo bem
@  xWheatDZ7 : (23 fevereiro 2017 - 13:03) @Bowevel Life me passou, falo msm
@  FafadoToddyn... : (23 fevereiro 2017 - 13:03) @Rennoar s
@  xWheatDZ7 : (23 fevereiro 2017 - 13:03) @Bowevel Olha MP
@  Anuncio : (23 fevereiro 2017 - 13:03)

»» Horários que os servidores reiniciam

@  Bowevel : (23 fevereiro 2017 - 13:03) @xWheatDZ7 como vc pego meu skype praga
@  Bowevel : (23 fevereiro 2017 - 13:02) @xWheatDZ7 af n gosto nem de falar disso
@  FafadoToddyn... : (23 fevereiro 2017 - 13:02) @xWheatDZ7 kaskask tou afim de voltar cm meus designs
@  Rennoar : (23 fevereiro 2017 - 13:02) @FafadoToddynhoFX ;-; ta no wpp? preciso te contar umas paradas ae

Foto

Programa de [Parcerias] CraftLandia

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
Não há respostas para este tópico

admin

admin

Herói
    (5+ anos de fórum)

• Direção
  • 4.057 posts
    • Tempo Online: 27d 15h 37m 15s

*
POPULAR

Prezados,

Como parte de um novo processo que estamos dando início no dia de hoje e com o objetivo de consolidar novas e frutíferas parcerias, apresentamos o programa de parcerias CraftLandia; que permitirá aos membros (ou não) de nossa comunidade trocarem informações, divulgarem seus trabalhos e projetos bem como alavancar a divulgação dos mesmos. O programa de parcerias visa expandir nosso universo de contatos e quem sabe repetir parcerias de sucesso como as que já temos firmadas atualmente.

Como ser um parceiro CraftLandia?

Antes de mais nada você precisa ter um site, um blog, um portal, enfim.. algo que demarque a sua presença na web. É importante também que você tenha um público razoável. É claro que não iremos demandar a todos os pretendes a se tornar parceiros que tenham uma comunidade tão gigantesca quanto a nossa, porém você precisará ao menos ser conhecido.

É importante também, embora não preponderante, que você tenha atuação nas redes sociais, como facebook, twitter, etc..

Não faremos objeção acerca da sua área de atuação e/ou do tema que seu site trata. Não precisa ser algo exclusivamente ligado ao Minecraft, porém priorizaremos ao menos temas relacionados a tecnologia e games em geral.

Caso você seja um Youtuber com um número razoável de inscritos, também poderá nos procurar, temos planos e projetos em andamento que serão de sumo interesse para ambos.

Mas o que eu ganho sendo um parceiro CraftLandia?

Isso dependerá da sua área de atuação e de uma posterior conversa conosco, porém o que já pode-se adiantar é a tradicional troca de links/banners, promoções em conjunto e a constante manutenção de novas ideias para agregar valor e vantagens para ambos os parceiros.

A parceria servirá também como uma rede de contatos, onde procuraremos deixar todos os parceiros em contato constante e na mesma sintonia, para todos galgarem um objetivo maior em conjunto.

OK, eu acho que tenho um perfil bom para ser parceiro e me interessei!

Ótimo, basta agora você acessar o seguinte endereço e preencher o formulário com o máximo de clareza possível:

http://craftlandia.com.br/parceria/

Suas informações serão cuidadosamente analisadas pela staff e lhe responderemos o mais brevemente possível sobre nossa posição acerca da parceria proposta. Por favor tenha paciência pois esse processo poderá demorar alguns dias ou mesmo semanas.

Caso prefira um contato direto via e-mail, você pode nos escrever para: parceiros@craftlandia.com.br

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Tópico fechado para novos posts.
  • thefabking, WhiskyCL, BearPK e 561 outros curtiram isso

music1.png

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)