[Resolvido][Dúvida] Meio Grave

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por BrenoGamers, 8 Abril 2013.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. BrenoGamers

    BrenoGamers Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Outubro 2012
    Mensagens:
    6,718
    Curtidas Recebidas:
    893
    Curtiu:
    836
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Mim Ser de...
    Cubos:
    1,159.00
    Nick:
    Marujo_Foda2
    Clan:
    SFD
    Bom eu fiquei sabendo ontem sobre o AVISO do ADMN Dorgado sobre os MobSpawner sumidos e talz, conforme o ocorrido eu comprei duas jaulas de mobspawners na /warp vip e no entanto eu tinha um na versão ainda 1.3.2 (antiga) , porém nem existia ainda na /warp vip as ''jaulas'' de monstros. Não pense que eu quero me beneficiar da situação não. os dois mobspawner's sumiram e eu fiz as contas e me devolveram o /money tudo certinho (150k) não pensem que eu estou fazendo fraude, mas o problema é que o meu primeiro (da versão 1.3.2) SUMIU! Pelo o que eu Li no Aviso era somente os mobspawners comprados ou eu interpretei mal, mas a dúvida é que tiraram meu mobspawn o terceiro, porquê? Eu só queria que me devolvessem o mobspawn antigo da 1.3.2 o primeiro que eu tinha quando for reativado tudo como diz o aviso, porque eu teria que gastar mais 75k com um mobspawner que nem me deram o dinheiro do terceiro por causa que ele é antigo mas dos novos me devolveram, e não fui ''esquecido'', bom minha dúvida é essa, eu queria saber se depois que reativarem vão me devolver o mobspawner antigo, ou seja, o que eu não comprei da /warp vip, eu que achei na ''raça'' digamos assim. Grato E espero Respostas
     
  2. yuridacsm

    yuridacsm Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    8 Outubro 2012
    Mensagens:
    10,737
    Curtidas Recebidas:
    2,428
    Curtiu:
    1,209
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Cuiabá -...
    Cubos:
    2,333.00
    Nick:
    yuridacsm
    Os mobspawners achados ''na raça'' foram deletados pelo mapa e os membros não serão ressarcidos pois não tem como provar nada,e se você achou,teve boas experiências lá,isso é minecraft :p
     
  3. gumuel

    gumuel Excelente
    VIP

    Afiliado:
    18 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    784
    Curtidas Recebidas:
    259
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São paulo
    Cubos:
    275.00
    Nick:
    GuMuEL
    Facebook:
    https://www.facebook.com/viictoralemao
    Todos os mobspawners foram deletados.

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Está mensagem é automatica.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.