Ir para conteúdo

Bem vindo ao .: CraftLandia :.
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já tiver uma conta,logue aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Abrir o shoutbox em uma janela popup

Imagem Postada [Seja VIP] | Imagem Postada [ChangeLog] | Imagem Postada[Estatísticas] | Imagem Postada [Ouvidoria] | Imagem Postada [Seja um parceiro] | Imagem Postada [HG-Extremo] |Imagem Postada

Imagem PostadaAprenda como adquirir VIP ou COINS de graça!

Imagem PostadaBaixe o nosso Client 1.5.2 - (para jogar nos servidores: Aurora, Region, Kratom, Matrix, Paradise, Classic, Heaven, Server1 etc..)
Imagem PostadaBaixe o nosso Client 1.7.4 - (para jogar no servidor BETA e Region 2.0)
Imagem PostadaBaixe o nosso Client HG - (para jogar nos 40 servidores HGextremo)

Imagem PostadaBaixe o nosso Client TITAN - (para jogar nos nossos servidores TITAN - skins liberadas para todos)

Promoção VIP de Férias - Clique aqui!

TITAN 2.0 Inaugurado - Clique aqui!

@  Biyeel : (29 julho 2014 - 13:47) na moral esses servers tao muito bugadao
@  felipe_udia : (29 julho 2014 - 13:47) se eu ativar o vip dia 01/08 ainda vai valer a promoçao vip de ferias e ganhar triplo de xp?
@  HenriqueMelo : (29 julho 2014 - 13:47) quem comprou vip vai poder continuar sendo vip?
@  HenriqueMelo : (29 julho 2014 - 13:46) mas e ai ?
@  Orivan : (29 julho 2014 - 13:46) galera eu morri e travo e fechei o serve dps que loguei eu tava na onde só vip pode ir compra terreno '0' n so vip
@  zColton : (29 julho 2014 - 13:46) @HenriqueMelo Sem links na ShoutBox, avisado.
@  EndGamerBR : (29 julho 2014 - 13:45) alguem me passa um macro que ande pra frente MP
@  Anuncio : (29 julho 2014 - 13:45) »» Horários que os servidores reiniciam
@  kikitoby : (29 julho 2014 - 13:45) Gente e as pessoas q nao são vips,cmo vão fazer para suas plantações crescer!
@  TaylorJK : (29 julho 2014 - 13:44) @HenriqueMelo Sem Link's na Shout .
@  yZica : (29 julho 2014 - 13:44) alguem tem algum programa que tira as coisa inutias q fazem pesar a net
@  LawlietBR : (29 julho 2014 - 13:44) server premium ta fora?
@  TaylorJK : (29 julho 2014 - 13:44) @HenriqueMelo Sim , você tem muitos privilégios sendo 1 jogador VIP
@  Anuncio : (29 julho 2014 - 13:44)

»» É proibido usar CapsLock (Caixa Alta) na Shoutbox.

@  iHandPlay : (29 julho 2014 - 13:43) @HenriqueMelo n, é otimo xisde
@  kjhota123 : (29 julho 2014 - 13:43) @HenriqueMelo como assim
@  rkg9 : (29 julho 2014 - 13:42) ja tentei usar todos os comandos que tem na reg e nem um funciona aparece que nao sou dono do terreno.. vou postar agr
@  kjhota123 : (29 julho 2014 - 13:42) e vai testando cas por casa
@  kjhota123 : (29 julho 2014 - 13:42) @rkg9 digita o comando listhomes
@  Biyeel : (29 julho 2014 - 13:41) @rkg9 fassa uma denuncia

Foto

[Resolvido][Tutorial] Comandos vips

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta neste tópico

zMaibuk

zMaibuk

Veterano
    (1+ ano de fórum)

• VIP
  • 2.101 posts
    • Tempo Online: 11d 43m 17s
499
---  Member Likes
  • Local:Guarapuava-PR
  • Nick:TheMaibukHD
  • Servidor:Todos
Bom sem papo furado vamos logo ao tutorial -q

Para ir ao mobspawn vip digite: /warp mobvip

Para ir ao mundo por regiao digite:/warp region

Para ir a cidade vip digite: /warp vip

Para ir a central de camarotes vip digite: /warp cavip

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom Como tornar uma home publica? Primeiramente digite o comando normal mais ex: /sethome loja Em seguida voce deve colocar o comando: /loja loja No caso se fosse apenas /sethome o comando seria apenas /loja home

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma das vantagens vip e ter a possibilidade de por qualquer bloco na cabeça com o comando: /hat Tendo o bloco desejado em maos e claro.

Para colocar cores no global voce deve digitar &[numero] Para mais detalhes das cores voce pode usar o comando /cores

E para Cor em placa mesma coisa so que em vez de & voce coloca #

Para desativar ou ativar o pvp use o comando /pvp on ou /pvp off

Com o comando /vip voce ve quantos dias vip voce ainda possui.

Para pegar kit nb vip digite /kit nbvip, voce podera dar o /kit nbvip todas as vezes que o servidor reiniciar.

Para ao voltar ao lugar que morreu /ret , Comando temporariamante desativado

Acho que e isso pessoal valeu =)

4jDFkEU.jpg

Spoiler

BloodSP

BloodSP

Mestre
    (2+ anos de fórum)

• VIP
  • 5.509 posts
    • Tempo Online: 28d 11h 10m 56s
1.219
---  Member Likes
  • Local:Pombal - Paraíba
  • Nick:Bloodstormprimus
  • Servidor:Servidor 1
http://forum.craftla...s-comandos-vip/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Imagem Postada

Joabi

Imagem Postada

StuntGFX

"Não posso mudar o mundo, mas posso mudar minha atitude"

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)