Ir para conteúdo

Bem vindo ao .: CraftLandia :.
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já tiver uma conta,logue aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Abrir o shoutbox em uma janela popup

@  StivenLH : (27 agosto 2016 - 15:39) 245 'Melhor resposta'
@  Anuncio : (27 agosto 2016 - 15:39)

»» Promoção de camisetas + VIP acesse: http://www.corujastore.net

@  Arsonics : (27 agosto 2016 - 15:39) @dragondm0n link: www.dafont.com/ ou bixa fontes da aare recursos em designer
@  dragondm0n : (27 agosto 2016 - 15:39) @dpbd014 Boa \o/
@  zWeeelz : (27 agosto 2016 - 15:39) @dpbd014 Tarde ;)
@  dragondm0n : (27 agosto 2016 - 15:38) @Arsonics Okay , vlw.
@  Anuncio : (27 agosto 2016 - 15:38)

»» Clan vencedor do Hall da Fama 2015: APS

@  dpbd014 : (27 agosto 2016 - 15:38) Boa tarde só pros educados da CL! o/
@  Arsonics : (27 agosto 2016 - 15:38) @dragondm0n DahFonte
@  dragondm0n : (27 agosto 2016 - 15:38) Alguem ai sabe algum site pra baixar fontes ??
@  Limacaio : (27 agosto 2016 - 15:37) Então quer dizer que perdi minha conta que era foda ?
@  Anuncio : (27 agosto 2016 - 15:36)

»» Promoção de camisetas + VIP acesse: http://www.corujastore.net

@  Zamasu : (27 agosto 2016 - 15:36) @Limacaio O servidor Matrix foi unificado e agora é o servidor Fenix, veja mais aqui: http://forum.craftla...dor-novo-no-br/
@  WhxPedro : (27 agosto 2016 - 15:36) slk q os mlk so me foca
@  Limacaio : (27 agosto 2016 - 15:34) sim sim, no serv matrix
@  Limacaio : (27 agosto 2016 - 15:34) galera não estou conseguindo acessar minha cointa do mine, alguem me ajuda pfv
@  iViniZ : (27 agosto 2016 - 15:34) @Limacaio Sua conta no minecraft ou nos servidores da craftlandia?
@  Anuncio : (27 agosto 2016 - 15:34)

»» Mantenha-se atualizado! Leia nossa CHANGELOG

@  nomedolocao : (27 agosto 2016 - 15:34) @Hozen me entrevista kkk sqn
@  zLegendSx : (27 agosto 2016 - 15:34) @Hozen Como eu disse pra todos, "Designer não gira em torno de pedidos e dúvidas" eoq -q

Foto

[Resolvido]clan ,comandos.


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas neste tópico

#1
nasegas

nasegas
  • Banidos
  • 205 posts
  • Nick:mateus1312
oi...
queria saber todos os comandos de criar clan e os outros comandos tipo mudar cor tag mudar tag jogador e etc....
espero resposta...


e keria saber se posso criar o clan ..... nome : AngelsofDeath tag : AoD

Editado por nasegas, 22 janeiro 2013 - 08:37 .

  • Annabethx e bruno hoinacki curtiram isso
Imagem Postada
Te ajudei ? Então me de um UP :)

#2
XXTheCh0senXX

XXTheCh0senXX

    Legendário
    (4+ anos de fórum)

  • Membros
  • 1.499 posts
    • Tempo Online: 12h 35m 12s
  • Idade: 21
  • Nick:TheCh0sen
  • Servidor:Servidor 3
Conforme estetópico:

Spoiler

Editado por XXTheCh0senXX, 22 janeiro 2013 - 08:42 .

  • lucasgravenna, TrusT, Mulekeextreme e 6 outros curtiram isso

#3
Lukes1

Lukes1

    Guru
    (3+ anos de fórum)

  • Membros
  • 278 posts
    • :
  • Nick:Lukes
Leia este tópico: Clique aqui
Imagem Postada
"Você tem medo da morte? Pois eu não a morte e a unica coisa que esperamos a vida toda"

#4
MagicStone

MagicStone

    Legendário
    (4+ anos de fórum)

  • VIP
  • 201 posts
    • Tempo Online: 6d 10h 57m
  • Nick:Magic_Stone

Conforme estetópico:

Spoiler


  • thiagoon curtiu isso

5Xe9yOM.jpg


#5
Rokes

Rokes

    Legendário
    (4+ anos de fórum)

  • VIP
  • 2.530 posts
    • Tempo Online: 5d 16h 48m 2s
  • Local:SP
  • Nick:Rokes
  • Servidor:Todos
Veja aqui: http://forum.craftla...ando-clans-v20/

 
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Pessoal, o jeito mais fácil de conseguir diamantes é plantação de cana em andares (prédio)

 


Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=http://www.youtube.com/watch?v=gOgpdp3lP8M

 

..aqui a bunda vale mais que a mente, infelizmente esse é o Brasil..

 



0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)