Ir para conteúdo

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Abrir o shoutbox em uma janela popup

Imagem Postada [Seja VIP] | Imagem Postada [ChangeLog] | Imagem Postada[Estatísticas] | Imagem Postada [Ouvidoria] | [Regras] | Imagem Postada [Seja um parceiro] | Imagem Postada [Minigames] |Imagem Postada

Imagem Postada Aprenda como adquirir VIP ou COINS de graça!

Imagem Postada Baixe o nosso Client 1.5.2 - (para jogar nos servidores: Aurora, Region, Kratom, Matrix, Paradise, Classic, Heaven, Server1 etc..)
Imagem Postada Baixe o nosso Client 1.7.4 - (para jogar no servidor BETA, Region 2.0 e Creative)
Imagem Postada Baixe o nosso Client HG - (para jogar nos 40 servidores HGextremo)

Imagem PostadaBaixe o nosso Client TITAN - (para jogar nos nossos servidores TITAN - skins liberadas para todos)

Promoção VIP do mês das crianças:

Clique aqui para baixar o cliente dos MINIGAMES
@  xViIniICiuSsZ : (20 outubro 2014 - 04:42) Alguem ae sabe se tem vaga na staff?
@  Anuncio : (20 outubro 2014 - 04:31)

»» É proibido usar CapsLock (Caixa Alta) na Shoutbox.

@  iDaniel : (20 outubro 2014 - 04:31) 800 de pesca servidor 1 <3
@  wMoi7fps : (20 outubro 2014 - 04:19) ;c
@  wMoi7fps : (20 outubro 2014 - 04:19) Hazwz pode ver aq ? =(
@  WaRfaace : (20 outubro 2014 - 03:27) galera nucna fui vip e tenho 3kk e 800 de stats se eu parar de jogar sou burro?
@  TheNekroSonic : (20 outubro 2014 - 03:05) affs eu criei um minigame perfeito mas to longe de 100 posts n vai da pra colocar pra sugestão,é o maior minigame q eu ja vi mané
@  williang : (20 outubro 2014 - 03:02) alguem ajuda?
@  Lucraft : (20 outubro 2014 - 02:45) 5x1 com anel é muito explainador '-'
@  Lucraft : (20 outubro 2014 - 02:40) HazwZ vai toma ban por flood :p
@  brunoc461 : (20 outubro 2014 - 02:33) http://i.imgur.com/K4mzG4P.png
@  williang : (20 outubro 2014 - 02:29) tento entrar em um server mas nao nada pq?
@  Anuncio : (20 outubro 2014 - 02:29)

»» Atual recorde de PLAYERS ONLINE: 9077

@  SniperHazarD : (20 outubro 2014 - 02:14) se eu cria topico denuncias chega a 20000
@  SniperHazarD : (20 outubro 2014 - 02:07) flw pros play que me chingaro no server 1 flw
@  brunoc461 : (20 outubro 2014 - 02:06) [i]quero saber como baixar o macro de espada ai pessoal me ajudem!!!!! :o[/i][i] :o[/i][i] :o[/i][i] [/i]
@  SniperHazarD : (20 outubro 2014 - 02:04) dark3 ta fudido
@  TheNekroSonic : (20 outubro 2014 - 02:03) ja que n da par faze na area de sugestões e ngm me ajudou...
@  SniperHazarD : (20 outubro 2014 - 02:03) mlk me chama de pobre eu falo pra ele junta dinheiro e falei ae foi mau o dinheiro so e 2 reais ai so ban zz
@  TheNekroSonic : (20 outubro 2014 - 02:03) galera queria fazer uma sugestão de um esboço de minigame pro server de minigames do qual acho eu que foi criado por mim pois eu não lembro de ter visto em nem um lugar (as variaveis poderão ser alteradas pela staff). funciona assim,vai ter 2 classes e 3 subclasses Classe 1:Arqueiros Classe 2:Espadeiros ( pode ser outro nome tbm n consegui pensar num bom pra quem usa espada) Subclasse 1:Healers Subclasse 2:Damagers Subclasse 3:Enchanters Healers:Aqueles que vão ter arma com um ou mais dos seguintes efeitos positivos: Velocidade,Força,Vida Instantania,Jump Boost,Regeneração,Resistencia,Resistencia ao fogo,Invisibilidade,Absorção,bonus de vida e saturação os healers não podem tirar dano do seu grupo e nem de si mesmo e vão passar o efeito para quem receber a espadada/flechada,o efeito não é cumulativo nem o tempo,outro detalhe do healer e que ele pode jogar sozinho,quando tiver com pouca vida por exemplo e tiver arco com efeito regenerador ou de vida instantania basta jogar uma flecha para cima que o efeito cai sobre ele. Damagers:Aqueles que vão ter arma com efeito negativo exemplo:veneno,o efeito também não é cumulativo nem o tempo. Enchanters:Aqueles que vão ter uma arma com um ou mais encantamentos exemplo:S5F2 fica a quesito da crafltandia escolher os encatamentos disponiveis para dar uma balanceada com os efeitos Damagers:O Oposto do Healers,vão ter na arma um ou mais dos seguintes efeitos negativos: Lentidão,dano instantanio,veneno,nausea,cegueira,fome,fraqueza,wither. todo mundo vai começar com 60 ou mais de vida (dai a craftlandia escolhe,lembrando q 60 de vida são 30 corações,e os healers tem mais vida do que os demais,so queria que fosse bastante vida para durar mais a partida e ficar mais legal,dessa forma também recomendo não colocar maçã do capiroto para os damagers e para os healers,para estes o unico geito de se curar e com uma flecha de regeneração de um healer,para os enchanters talvez seja justo colocar) e vc pode escolher um arco ou uma espada,vai ter varios arcos e espadas cada um com seu efeito,por exemplo digamos que eu queira escolher o arco com o efeito veneno 1 por tempo que a craftlandia escolher,quando eu acertar alguem com o arco ela vai pegar veneno 1,e o efeito não é acumulativo ou seja atirou uma vez inicia o efeito,atiro de novo não modifica o efeito nem no tempo nem no nivel,o mesmo e com a espada so que a espada é com a espadada,caso o efeito acabe basta atirar de novo para recomeçar,os enchanters vão ter o pvp igual o que ja tem nos servers da craftlandia,e para balancear os enchanters vão estar de p4,os damagers vão ter espada de diamante ja que e o dano do arco vai de 9 a 10 e o da espada de diamante e de 8. A batalha vai se resumir entre 2 modos e 5 submodos; No primeiro modo so sera possivel ter um efeito na arma,no segundo o numero de efeitos é variavel (a staff escolhe) 1 SubModo batalha por kills,este modo durara ate que um grupo atinja a meta de kills(DIVISÃO DE COINS EXEMPLAR,ISTO É VARIAVEL E SERA ALTERADO PELA STAFF:Vencedores:2 coins Perdedores:1 coin) 1 Divisão:Guerra;Os Poisoneers que vai ser os healers e os damagers juntos contra os Enchanters. 2 Divisão:Batalha de Poisoneers;Os Poisoneers arqueiros e os Poisoneers espadeiros 3 Divisão:Batalha de Arqueiros;Os Poisoneers arqueiros contra os Enchanters arqueiros 4 Divisão:Batalha de Espadeiros;Os Poisoneers espadeiros contra os Enchanters espadeiros 5 Divisão:Guerra Sangrenta;Mesma coisa que o primeiro modo so que sem os healers 6 Divisão:Batalha dividida;Neste modo diferente dos outros vai ter 6 grupos: Arqueiro Damager,Arqueiro Healer,Espadeiro Damager,Espadeiro Healer,Arqueiro Enchanter,Espadeiro Enchanter,todos separados e cada grupo por si. 2 SubModo batalha por tempo,este modo durara ate que o tempo acabe,o grupo que tiver mais kills sera o vencedor.(DIVISÃO DE COINS EXEMPLAR,ISTO É VARIAVEL E SERA ALTERADO PELA STAFF:Vencedores:2 coins Perdedores:1 coin) 1 Divisão:Guerra;Os Poisoneers que vai ser os healers e os damagers juntos contra os Enchanters. 2 Divisão:Batalha de Poisoneers;Os Poisoneers arqueiros e os Poisoneers espadeiros 3 Divisão:Batalha de Arqueiros;Os Poisoneers arqueiros contra os Enchanters arqueiros 4 Divisão:Batalha de Espadeiros;Os Poisoneers espadeiros contra os Enchanters espadeiros 5 Divisão:Guerra Sangrenta;Mesma coisa que o primeiro modo so que sem os healers 3 SubModo:Batalha dividida por tempo;Neste modo diferente dos outros vai ter 6 grupos: Arqueiro Damager,Arqueiro Healer,Espadeiro Damager,Espadeiro Healer,Arqueiro Enchanter,Espadeiro Enchanter,todos separados e cada grupo por si,3 grupos serão vencedores os que mais matarem ate o fim do tempo.(DIVISÃO DE COINS EXEMPLAR,ISTO É VARIAVEL E SERA ALTERADO PELA STAFF:Vencedores:2 coins Perdedores:1 coin) 4 SubModo:Batalha dividida por kills;Neste modo diferente dos outros vai ter 6 grupos: Arqueiro Damager,Arqueiro Healer,Espadeiro Damager,Espadeiro Healer,Arqueiro Enchanter,Espadeiro Enchanter,todos separados e cada grupo por si,os 3 primeiros grupos a atingir a meta de kills serão os vencedores.(DIVISÃO DE COINS EXEMPLAR,ISTO É VARIAVEL E SERA ALTERADO PELA STAFF:Vencedores:2 coins Perdedores:1 coin) 5 SubModo:Campeonato Eliminatorio(DIVISÃO DE COINS EXEMPLAR,ISTO É VARIAVEL E SERA ALTERADO PELA STAFF:1 Colocado:4 coins|2 Colocado:3 coins|3 Colocado 2 coins|Perdedores:1 coin) 1 Divisão: campeonato solo:Neste modo ele funcionara como um torneio cada um por si,não vao ter grupos,exemplo vai ter 20 pessoas na sala 5 arqueiros healers 5 arqueiros damagers 5 espadeiros enchanters e 5 espadeiros damagers,sera escolhido metade dos 20,este quarto tem que ser os que mais mataram em um certo tempo ex:em 10 minutos,a partida vai recomessar so que com 10 e esses 10 vão continuar o que são sem poder trocar de classe ou subclasse,depois da partida a metade que mais matou dos 10 vai lutar de novo,depois disso os 3 dos 5 que mais mataram vão lutar,ate acabar em um x1 para decidir o vencedor definitico 2 Divisão:Campeonato de grupo:Funcionara da mesma maneira que o campeonato solo,porem passarão os grupos ex:em uma partida com 60,20 são espadeiros damagers,20 são arqueiros enchanters,10 são arqueiros healers,e 10 são espadeiros healers,totalizando em 4 grupos,os quatro grupos irão lutar ate acabar o tempo,o grupo que menos matou sera eliminado ate sobrar o vencedor.

Servidor DEADLY

Página única

• Por favor, faça o login para postar no tópico
  Tópico Criado por Estatísticas Última Postagem
Nenhum tópico foi localizado. Isto é porque não há tópicos neste fórum ou não há tópicos que satisfaçam aos critérios selecionados.

Página única

• Por favor, faça o login para postar no tópico