Ir para conteúdo

Bem vindo ao .: CraftLandia :.
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já tiver uma conta,logue aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Abrir o shoutbox em uma janela popup

@  DrDragon : (22 maro 2017 - 19:03) @zMarcos Não tem data para promoções, algum Staff é promovido quando merecer.
@  Anuncio : (22 maro 2017 - 19:03)

»» Horários que os servidores reiniciam

@  LuannLiima : (22 maro 2017 - 19:02) @Damm, não estou achando o download do Java 7.. entrei no link que você me passou e não achei o botão de download
@  zMarcos : (22 maro 2017 - 19:02) março tem promo?
@  Damm : (22 maro 2017 - 19:01) @LuannLiima Sim. funciona apenas com o java 7
@  Damm : (22 maro 2017 - 19:01) @zMarcos Basta ficar de olho na changelog. Será avisado por lá.
@  Anuncio : (22 maro 2017 - 19:01)

»» Mantenha-se atualizado! Leia nossa CHANGELOG

@  LuannLiima : (22 maro 2017 - 19:01) @Damm, então, se eu colocar a versão do Java no 7, pode funcionar?
@  zMarcos : (22 maro 2017 - 19:00) @Damm qd vai ser a promoçao
@  Damm : (22 maro 2017 - 19:00) @julinhagamer12 Qual erro aparece?
@  julinhagamer12 : (22 maro 2017 - 18:59) o meu minecraft n quer abir o q eu faço
@  Anuncio : (22 maro 2017 - 18:59)

»» Clan vencedor do Hall da Fama 2016: ANZ

@  xLuizEOOQQ : (22 maro 2017 - 18:59) @Damm Não quero deletar =(, queria deixar de lembrança, mas deixa então
@  Damm : (22 maro 2017 - 18:59) @Vini2k São os níveis de stats que você pega só ativando vip, sem upar nada.
@  Damm : (22 maro 2017 - 18:58) @xLuizEOOQQ eu posso deletar o tópico. Pode ser?
@  Anuncio : (22 maro 2017 - 18:58)

»» Curta nossa página no FACEBOOK !

@  Vini2k : (22 maro 2017 - 18:58) alguem me explica o que esse tal negocio de base do vip ?
@  xLuizEOOQQ : (22 maro 2017 - 18:57) @Damm eu fiz um evento ontem, ai ja houve ganhador, quero fecha-lo
@  xSammy : (22 maro 2017 - 18:57) Boa noite
@  Damm : (22 maro 2017 - 18:57) @xLuizEOOQQ depende. Se alguem reviveu o tópico posso sim.

Anúncio: Regras da Shoutbox Postado por TheSmooph

TheSmooph

Herói
    (5+ anos de fórum)

• Direção
  • 14.573 posts
    • Tempo Online: 55d 16h 38m 26s
  • Local:Belém - PA
  • Nick:TheSmooph
  • Servidor:Todos

Regras da shoutbox

Caro jogador, bem-vindo à shoutbox do fórum do servidor de Minecraft, CraftLandia. A principal função da shoutbox é prover um ambiente agradável para que todos possam interagir, e também possa retirar suas dúvidas. Esperamos que você aproveite seu tempo aqui debatendo, aprendendo e fazendo amizades.
Visando um melhor aproveitamento da shoutbox e uma melhor organização, criamos as regras abaixo. Elas se aplicam a todos os usuários, sem exceções , e é seu dever conhecê-las e obedecê-las. Ressaltamos ainda que a infração dessas regras resultará no banimento do uso da mesma por um período determinado ou dependendo do caso indeterminado.

É importante que você veja as nossas regras com frequência, pois elas podem mudar sem aviso prévio sempre que necessário.
Em caso de alguma dúvida, consulte um moderador ou administrador por MP(Mensagem privada)

Assuntos e ações proibidas

1) Postar anuncio de canais ou quaisquer links, exceto aqueles visando o auxílio direto à solução de alguma dúvida;
Ban 24h/48h ou permanente (Dependendo do conteúdo do link postado)

2) Utilizar Caixa-Alta (CAPS-LOCK) na shout;
Ban 24h

3) Utilizar Shout's desnecessários de maneira indiscriminada;
Ban 24h/48h ou permanente (Dependendo da quantidade de shouts desnecessários. No caso de "bugar" a shout, será aplicado o ban permanente)

4) Mensagens repetidas ou postadas de forma consecutiva (flood);
Ban 48h

5) Ofender membros do fórum e/ou da Staff;
Ban 48h (Ofensa geral), Ban Permanente (Ofensa Staff)

6) Incentivar intencionalmente, direta ou indiretamente, uma briga, discussão, ofensas a players, clans e principalmente ao server (flame);
Ban 24h/48h ou permanente (Dependendo do flame, será aplicada a punição de acordo com a análise e a observação do staff que verificar o ocorrido)

7) Espalhar boatos, informações falsas ou afirmações baseadas em suposições com pretexto de causar medo, incertezas e dúvidas em jogadores (desinformação);
Ban Permanente

8) Realizar qualquer tipo de comércio considerado ilegal (vender, comprar ou negociar artigos do jogo). Esta regra aplica-se a contas, personagens, itens, moeda corrente e a tudo que seja relacionado ao jogo;
Ban Permanente

9) Fazer propaganda, apologia ou discutir a respeito de outros jogos online não relacionados a Minecraft;
Ban Permanente

10) Anunciar direta e/ou indiretamente outros servidores de Minecraft
Ban Permanente

As regras podem ser modificadas a qualquer instante, fique sempre de olho nelas.